1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 a 563,99€...starter pack

Discussão em 'PlayStation' iniciada por doa4152, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 2799)

1. doa4152

doa4152 Power Member

eu não sei se tou certo, mas na fnac online o starter pack está a 599,99€, não é nenhum preço verde, logo a kem aderir ao cartão, tem direito a um desconto imediato de 6%, o que dá direito a trazer o pack pa casa por 563,99€...lol...até pode não parecer grande coisa, mas pa quem quiser, fica aqui a dica...se considerarem a threat inutil, apaguem-na.

2. MoDu

MoDu Power Member

Para aderir ao cartão, é preciso pagar 10€.
    Parecem-me haver aí promoções melhores.

3. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

a vobis vai ter a 555,55 :P ve no site deles

(afinal mudaram de ideias XD )

Última edição: 27 de Julho de 2007
  4. BossCountry

BossCountry Power Member

Está lá marcado 599€:'(

5. nuno2k

nuno2k Power Member

esperem pelo natal

6. BossCountry

BossCountry Power Member

A última vez que esperei pelo Natal para comprar uma consola (PS2 em 2003)...ela esgotou:-D
    Além disso não acredito que até ao Natal a PS3 baixe muito de preço...100€ no máximo dos máximos.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

E achas que a PS3 esgota? Ai espera, estamos em Portugal...

8. blackout

blackout Power Member

Mas de manha ***** e vobis tinham a 555 euros. Mas foi promoção de lançamento. Já está outra vez a 599.

9. Voystice

Voystice Power Member

Façam como eu, que vou esperar até 2009/10 até comprar uma!

Nessa altura já deverão haver jogos de "calibre" às toneladas e a consola já deve estar a uns 150/200€!

Enquanto essa altura não chega usem os 500/600€ para comprar uma ou as duas consolas da concorrência (+ uma tonelada de jogos) que só por acaso já tem uma tonelada de bons jogos cada!

\w/

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Incrivelmente mesmo em Portugal a todos os sitios que vou existe uma montra cheia de ps3, enquanto existe 1 ou 2 wii ou 360 num cantinho obscuro.

11. shadoww

shadoww Power Member

eu comprei ontem ao fim da tarde na ***** por 555€.

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

em portugal a ps3 esgotava mais vezes que a wii, a diferença é que pra ps3 logo no dia a seguir recebiam nova remessa, pra wii tinha que se estar à espera mt tempo... :\

13. No site da fnac está a PS3 + 2comandos + motorstrom + fall of men a 599€
    Aproveitem

14. Finkel

Finkel Power Member

Aproveitamos o quê? É o preço normal do starter pack.

15. sim mas vem com um jogo e comando a mais o que em vês de 600 custaria 700 euros, nao acha?

16. napalm

napalm Power Member

O que interessa se a Wii tem uma tonelada de jogos se a maioria ou são mini-games ou são literalmente uma maravilha, que até ficam mais baratos comprar na PS2?
    Quanto à 360 isso sim é verdade.

Última edição: 28 de Julho de 2007
  17. blastarr

blastarr Power Member

Acho que não percebeste.
    Esse é o preço recomendado pela Sony para o Starter Pack (que vem com os dois comandos e os dois jogos).
    A loja da Fnac não está a fazer promoção nenhuma, é igual em todo o lado.

18. Finkel

Finkel Power Member

Não, não acho. É esse o novo preço da Sony em todo o lado. Por isso é que estou a dizer que não é "de aproveitar" visto que não é nenhuma promoção.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim... Acho que estas um bocado enganada...

20. sfft

sfft Power Member

pois...no dia 26. eu comprei!!!!

fixe

Partilhar esta Página