ps3 a 563,99€...starter pack

doa4152

Power Member
eu não sei se tou certo, mas na ***** online o starter pack está a 599,99€, não é nenhum preço verde, logo a kem aderir ao cartão, tem direito a um desconto imediato de 6%, o que dá direito a trazer o pack pa casa por 563,99€...lol...até pode não parecer grande coisa, mas pa quem quiser, fica aqui a dica...se considerarem a threat inutil, apaguem-na.
 
eu não sei se tou certo, mas na ***** online o starter pack está a 599,99€, não é nenhum preço verde, logo a kem aderir ao cartão, tem direito a um desconto imediato de 6%, o que dá direito a trazer o pack pa casa por 563,99€...lol...até pode não parecer grande coisa, mas pa quem quiser, fica aqui a dica...se considerarem a threat inutil, apaguem-na.
a vobis vai ter a 555,55 :P ve no site deles

(afinal mudaram de ideias XD )
 
Última edição:
Façam como eu, que vou esperar até 2009/10 até comprar uma!

Nessa altura já deverão haver jogos de "calibre" às toneladas e a consola já deve estar a uns 150/200€!

Enquanto essa altura não chega usem os 500/600€ para comprar uma ou as duas consolas da concorrência (+ uma tonelada de jogos) que só por acaso já tem uma tonelada de bons jogos cada!

\w/
 
Façam como eu, que vou esperar até 2009/10 até comprar uma!

Nessa altura já deverão haver jogos de "calibre" às toneladas e a consola já deve estar a uns 150/200€!

Enquanto essa altura não chega usem os 500/600€ para comprar uma ou as duas consolas da concorrência (+ uma tonelada de jogos) que só por acaso já tem uma tonelada de bons jogos cada!

\w/
O que interessa se a Wii tem uma tonelada de jogos se a maioria ou são mini-games ou são literalmente uma maravilha, que até ficam mais baratos comprar na PS2?
Quanto à 360 isso sim é verdade.
 
Última edição:
sim mas vem com um jogo e comando a mais o que em vês de 600 custaria 700 euros, nao acha?

Acho que não percebeste.
Esse é o preço recomendado pela Sony para o Starter Pack (que vem com os dois comandos e os dois jogos).
A loja da ***** não está a fazer promoção nenhuma, é igual em todo o lado.
 
Back
Topo