ps3 a 563,99€...starter pack

O que interessa se a Wii tem uma tonelada de jogos se a maioria ou são mini-games ou são literalmente uma maravilha, que até ficam mais baratos comprar na PS2?
Quanto à 360 isso sim é verdade.

Mais um que nunca viu mais nenhum jogo numa Nintendo do que algum Super Mário da decada de '80, ou só viu a "demo-game" que vem incluída na consola....

Jogos da Wii para comprares na PS2,.. não estou agora assim a ver nenhum,.. daí até serem bastantes deve ser um "long-shot"!

Quanto aos jogos da Wii serem uma maravilha,.. ok, ok, estás no teu direito de ter a tua opinião; mas eu dificilmente chamaría "maravilha" aos Zelda: TP, Resident Evil 4, Marvel: Ultimate Aliance, Metroid Prime 3: Corruption, Red Steel, Legend of The Valkyrie, etc...

Mas pronto, tu lá sabes, se querer comprar um sistema que vale 150€ por 599€, estás à vontade!

\w/
 
O que interessa se a Wii tem uma tonelada de jogos se a maioria ou são mini-games ou são literalmente uma maravilha, que até ficam mais baratos comprar na PS2?
Quanto à 360 isso sim é verdade.

Maioria mini-games!
Tás chéché?
A wii tem e irá ter muitos excelentes jogos, nem te vou dar exemplos, és um desinformado, nem sabes do que falas.
 
lol voces adoram ler, desde que seja na diagonal.

1. ninguém disse que a Wii não vai ter grandes jogos, é certo que terá.
2. o meu comentário em relação à maioria ser uma maravilha vem na sequência do anterior da Wii ter toneladas de jogos, que por acaso são apenas uns 170 (contando com os cento e muitos da VC) e que levam em média reviews de 6.5 o que em padrões normais é fraco.

dá jeito ler tudo meus caros.
 
Mais um que nunca viu mais nenhum jogo numa Nintendo do que algum Super Mário da decada de '80, ou só viu a "demo-game" que vem incluída na consola....

Jogos da Wii para comprares na PS2,.. não estou agora assim a ver nenhum,.. daí até serem bastantes deve ser um "long-shot"!

Quanto aos jogos da Wii serem uma maravilha,.. ok, ok, estás no teu direito de ter a tua opinião; mas eu dificilmente chamaría "maravilha" aos Zelda: TP, Resident Evil 4, Marvel: Ultimate Aliance, Metroid Prime 3: Corruption, Red Steel, Legend of The Valkyrie, etc...

Mas pronto, tu lá sabes, se querer comprar um sistema que vale 150€ por 599€, estás à vontade!

\w/


Sistema que vale 150€???
Tb vê-se que não sabes do que falas, só o leitor de blu-ray é o mais barato do mercado de blu-ray´s e é 600€ se só vale 150€ não sei em que terra é.
 
lol voces adoram ler, desde que seja na diagonal.

2. o meu comentário em relação à maioria ser uma maravilha vem na sequência do anterior da Wii ter toneladas de jogos, que por acaso são apenas uns 170 (contando com os cento e muitos da VC) e que levam em média reviews de 6.5 o que em padrões normais é fraco.

dá jeito ler tudo meus caros.


Um jogo de review da wii de 6.5 pode ser melhor que uma review de um jogo para ps2 de 7.5, porque eles não fazem a review de acordo com os jogos mas sim de acordo com o melhor que a consola poderia ter feito. (Não sei se me expressei bem).
 
Mais um que nunca viu mais nenhum jogo numa Nintendo do que algum Super Mário da decada de '80, ou só viu a "demo-game" que vem incluída na consola....

Jogos da Wii para comprares na PS2,.. não estou agora assim a ver nenhum,.. daí até serem bastantes deve ser um "long-shot"!

Quanto aos jogos da Wii serem uma maravilha,.. ok, ok, estás no teu direito de ter a tua opinião; mas eu dificilmente chamaría "maravilha" aos Zelda: TP, Resident Evil 4, Marvel: Ultimate Aliance, Metroid Prime 3: Corruption, Red Steel, Legend of The Valkyrie, etc...

Mas pronto, tu lá sabes, se querer comprar um sistema que vale 150€ por 599€, estás à vontade!

\w/

desses que disseste, tirando os que ainda n sairam (com a Wii tem-se o mesmo mal da PS3 os jogos bons vão sair vão sair mas n saiem), só o Zelda se aproveita.
 
Só se lê parvoice nesta thread bolas. Desde gajos a comparar a Wii com Playmobil a outros que dizem que a PS3 vale 150 euros....

Devem ter a cabeça enfiada num balde de fanboismo dass. Todas as consolas têm as suas qualidade, deixem-se de tretas.
Mais tarde ou mais cedo vou as ter todas (muito provavelmente, já me conheço).
 
desses que disseste, tirando os que ainda n sairam (com a Wii tem-se o mesmo mal da PS3 os jogos bons vão sair vão sair mas n saiem), só o Zelda se aproveita.

Só o Zelda! Hum...
Existem muitos mais que se aproveitem. e dos jogos que vão sair, são já no Verão/Outono e a quantidade de jogos de qualidade é imensa.
 
Sistema que vale 150€???
Tb vê-se que não sabes do que falas, só o leitor de blu-ray é o mais barato do mercado de blu-ray´s e é 600€ se só vale 150€ não sei em que terra é.
Já foi o leitor BR + barato.
Esta malta daqui por 5 anos ainda vai usar o argumento do leitor BR + barato:rrotflm:
 
Sistema que vale 150€???
Tb vê-se que não sabes do que falas, só o leitor de blu-ray é o mais barato do mercado de blu-ray´s e é 600€ se só vale 150€ não sei em que terra é.

E quem disse que o leitor de blu-ray está a fazer uma falta tremenda?

Que eu saiba, o que faz falta numa consola são os jogos, independente do médium usado! (Cartuchos/CD's/DVD's/Blu-Rays/HD-DVD's/K7's)

Já para não falar que, neste momento a inclusão do Blu-Ray não é motivo de "inflacionamento" do preço, porque já existem outras soluções bem mais baratas nesse sentido!

Posto isto, o "valor real" de uma consola será a relação do número de "suportes/hardware/jogos" desta com as outras no mercado, certo?

Logo, se a Wii a 250€ está a vender mais consolas e jogos do que a concorrência, essa será o primeiro "ponto de partida"!

A Xbox360 é um bocadinho mais cara, mas tambem possui um hardware mais poderoso; o que poderá justificar assim o seu acréscimo de preço face à Wii, certo?

A PS3 vende poucas consolas, poucos jogos, (há efectivamente poucos jogos comparado com as outras plataformas) e isso causa um "efeito de fuga" de exclusivos e de aposta das grandes editoras!

No fim de contas a adição do Blu-Ray ao repertório da consola tornou-se mais um empecilho do que uma benção...

Concluíndo: a PS3 tem um "valor real" inferior à da Wii/Xbox360; daí eu ter dito que a consola "valia" 150/200€!

Que a Sony a venda a 600€ porque o díodo de blu-ray é caro, ou porque o hardware é caro, ou seja lá porque for,... nós não temos culpa!

Há que dar o devido "valor" ás coisas!

Quando a PS2 saiu, por exemplo, era provavelmente a consola com mais "valor" no mercado, não só pela quantidade de jogos e exclusivos, como pela possibilidade de ler DVd, que era um formato já pré-estabelecido e que, para todos os efeitos, "confería" valor à PS"!

Isso não se está a passar com a PS3!

Simples!

\w/
 
existem mais n sei, mencionei os que eles disse. Pois vão sair no Verão/Outono...mas aí tb vão sair pra PS3 e bem melhores :\


Existem pois muitos jogos que se aproveitem na Wii actualmente, Sonic, MSC, Red Steel (não é assim tão mau), Re4 e dbzbt2 (estes ultimos 2 não são exclusivos) Claro que o Zelda é o melhor.

"No Verão/Outono vão sair tb jogos de ps3 bem melhores" Melhores que os da wii que saem tb no Verão/Outono ou melhores que os que existem actualmente para ps3?
 
E quem disse que o leitor de blu-ray está a fazer uma falta tremenda?

Que eu saiba, o que faz falta numa consola são os jogos, independente do médium usado! (Cartuchos/CD's/DVD's/Blu-Rays/HD-DVD's/K7's)

Já para não falar que, neste momento a inclusão do Blu-Ray não é motivo de "inflacionamento" do preço, porque já existem outras soluções bem mais baratas nesse sentido!

Posto isto, o "valor real" de uma consola será a relação do número de "suportes/hardware/jogos" desta com as outras no mercado, certo?

Logo, se a Wii a 250€ está a vender mais consolas e jogos do que a concorrência, essa será o primeiro "ponto de partida"!

A Xbox360 é um bocadinho mais cara, mas tambem possui um hardware mais poderoso; o que poderá justificar assim o seu acréscimo de preço face à Wii, certo?

A PS3 vende poucas consolas, poucos jogos, (há efectivamente poucos jogos comparado com as outras plataformas) e isso causa um "efeito de fuga" de exclusivos e de aposta das grandes editoras!

No fim de contas a adição do Blu-Ray ao repertório da consola tornou-se mais um empecilho do que uma benção...

Concluíndo: a PS3 tem um "valor real" inferior à da Wii/Xbox360; daí eu ter dito que a consola "valia" 150/200€!

Que a Sony a venda a 600€ porque o díodo de blu-ray é caro, ou porque o hardware é caro, ou seja lá porque for,... nós não temos culpa!

Há que dar o devido "valor" ás coisas!

Quando a PS2 saiu, por exemplo, era provavelmente a consola com mais "valor" no mercado, não só pela quantidade de jogos e exclusivos, como pela possibilidade de ler DVd, que era um formato já pré-estabelecido e que, para todos os efeitos, "confería" valor à PS"!

Isso não se está a passar com a PS3!

Simples!

\w/



A wii vale 50 centimos .
 
desses que disseste, tirando os que ainda n sairam (com a Wii tem-se o mesmo mal da PS3 os jogos bons vão sair vão sair mas n saiem), só o Zelda se aproveita.

Marvel: Ultimate Aliance e Red Steel já saíram; mas são maravilha?

Podem não ser o best of the best, mas daí até serem maravilha!..

Talvez a Wii ainda tenha muito o que "crescer" tal como a PS3;... mas já tem um Zelda!

Só isso já faz toda a diferença, mesmo sendo um Zelda pensado para o Hardware da GC!
(O que mesmo assim não desprimora nada a Wii, mas antes valoriza o já antigo Hardware da GC; que apesar de ser antigo ainda possibilitaria hoje um jogo do Calibre do Twilight Princess, da mesma maneira que um GoW ou um Shadow of the Colossus valoriza o Hardware da PS2!)

\w/
 
A wii vale 50 centimos .

Para teres dado essa resposta em sequência do meu post, depreendo então que tenhas compreendido a minha "análise" e que, para ti, todo o hardware e jogos da Wii sejam muito pouco valiosos, ou até que nem sequer gostes/odeias deles...

Claro que eu podería dizer que a PS3 tambem "vale" 30 ou 60 euros, mas isso sería do meu ponto de vista, uma vez que é esse o valor que eu dou actualmente à consola quando a mesma só tem um jogo que me suscita a curiosidade! (Resistance: Fall of Man - e olhem que nem sequer sou "expert" nem "conhecedor" de FPS's)

Mas aí eu não estaría a fazer uma análise justa, ou honesta, porque como é óbvio existem neste mundo mais pessoas, com gostos distintos dos meus e que, decerto adoram os jogos que a PS3 já possui neste momento, logo para essas pessoas a PS3 poderá valer bem os 600/599/499 euros que a Sony pede pela mesma! Mas infelizmente essas pessoas são, pelos vistos, uma minoría!

A Xbox360, com o seu maior parque de jogos da geração actual, e com os seus valores de hardware e possibilidades online encontra-se provavelmente no "ponto de equilíbrio" entre "valor"/preço; aliás existem várias versões da mesma, capazes de agradar a uma faixa de consumo mais diversificada.

A Wii, está ainda a tentar "apanhar" a Xbox360 em termos de vendas e de lançamento de jogos, porque saiu depois; no entanto como é a mais barata, tem o comando "inovador" e como tem a possibilidade de se jogar títulos de outras consolas do passado (que vale o que vale; ela não é a única a fazer isso!) tem conseguido cativar as preferências do grande público que talvez não seja, neste momento, tão exigente de um ponto de vista "hard-core" como o público-alvo da Xbox360!

Assim se explica que, ao contrário da PS3 estas duas consolas consigam-se fazer vender pelo preço a que são vendidas, porque o público em geral está disposto a dar-lhes o valor que pedem por elas!

Conferi o valor de 150/200€ à PS3, não por ser o valor que eu penso que a máquina "vale" para mim; mas sim por comparação àquilo que se encontra disponível neste momento no mercado pela concorrência e que granjeia os interesses da maioria das pessoas! (wii - 250€ / Xbox360 - 300 a 400€ aprox.)

Concluíndo: se dizes que para ti a Wii vale 50 centimos, das duas uma; ou não consegues apreciar de maneira nenhuma o conceito da consola e/ou dos seus jogos e, por consequinte tens um ódio tremendo à Nintendo porque esta empresa, ou alguem nesta empresa te fêz um mal terrível; ou estás a flamar (o que me será completamente indiferente, uma vez que não detenho acções de nenhuma das marcas Sony, Nintendo ou Microsoft) e poderá demonstrar que te encontras afectado pelo constante descambar de vendas da PS3 e de todos os maus efeitos que daí poderão advir!

Mas não penses que te digo isto por querer a desgraça da Sony ou da PS3, longe disso, um dia quero jogar GT5, ou Gow-3 e ainda sonho com um Drakan III!
O que eu espero é que nesse dia o preço da PS3 esteja, pelo menos, no mesmo ponto de "equilibrio" da Xbox360! Para bem de todos nós!

A minha análise foi, simplesmente um expor nú e cru dos factos, nada mais!

\w/
 
Back
Topo