ps3 a 563,99€...starter pack

Voystice O único jogo que te interessa da ps3 eu odeio, mas isso é a minha opinião.

Neste momento só me interessa o Assassins Creed, mas tb há na Xbox 360, de exclusivos não gosto de nenhum.
 
Última edição:
não sei porque e que foste buscar isso do valor da consola mas pronto.....
para mim a wii também vale pouco já que não tem nenhum jogo que goste minimamente....
 
Pronto, ambos perceberam onde eu quería chegar!

As consolas podem ter valores diferentes para cada um de nós, mas no fim de contas, aquilo que realmente vai importar nunca vai ser o valor que uma, duas ou 3 pessoas dão; mas sim o valor que milhões de pessoas dão!

:)

\w/
 
dot_clear.gif
dot_clear.gif

Portuguese retailer selling PS3 starter pack at 50 Euro's off
dot_clear.gif

Portugese retailer 'Vobis' is selling the new PS3 starter pack at almost 50 Euro's off its suggested selling price of 599,99 Euro's. Vobis has priced the new 'value added' system at 550,00 Euro's. Once again, it goes to show that there is better value to be had with the PS3.

ps3ssss_copy1.jpg


Fonte
 
eu não sei se tou certo, mas na ***** online o starter pack está a 599,99€, não é nenhum preço verde, logo a kem aderir ao cartão, tem direito a um desconto imediato de 6%, o que dá direito a trazer o pack pa casa por 563,99€...lol...até pode não parecer grande coisa, mas pa quem quiser, fica aqui a dica...se considerarem a threat inutil, apaguem-na.


Atenção que isso não se aplica a preços verdes (tudo na ***** que tenha preço "tabelado", é preço verde). Descontos mesmo só nas festas...
 
Deve ter sido praí numa loja tipo "mundo da china" ou "loja do 1,50€" porque a esse preço em retalhistas normais pagas os 550€. A não ser que a tenha comprado lá fora ou a tenha importado.
 
Já foi??
Então podias dizer-me um leitor de blu-rays mais barato e/ou que tb dão para jogar??
Já estás a desconversar...estavas a falar de leitor blu-ray (video) e desses já há mais baratos.
Eu comprei a minha ps3 5 dias após o lançamento e estou relativamente satisfeito, não me arrependo de a ter comprado, mas parece-me que este novo starter pack já é mais aceitável relativamente ao preço que dei pela minha (600€ s/jogos e 1 pad).
Não me sinto nada enganado e até acho que ela devia estar mais barata. Até ficava satisfeito se agora baixasse para 250€, pois iria aumentar brutalmente a user base, fazendo com que saissem mais e melhores jogos (talvez assim o FFXIII saisse este ano :002:).

Btw há algo, além da falta de jogos, que me incomoda...a falta de filmes BR e o preço dos existentes.
 
Já tou a ver o destino desta thread...cadeado...

Agora o ON-TOPIC

...vi hoje o folheto da ***** (como tive uns dias fora, aquilo já deve ter vindo à muito) e vinha lá um "pack" com 2 sixaxis + virtua fighter 5 + rainbow six: vegas + virtua tennis 3 por menos de 600 euros (nao me lembro do preço exacto). Alguem ja confirmou isso ao vivo e principalmente no novo que abriram no Parque Nascente (Gondomar)?
 
Back
Topo