1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 a 569.00€ na *****

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KOKAS, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 77; Visualizações: 17261)

1. KOKAS

KOKAS Suspenso

pois é..parece que consola que nao vende,tem de se lhe baixar o preço..acabei de vir da ***** do forum montijo onde estava um monte delas a esse preço:569.00€..estive a jogar carbon num sony bravia e tbm nao fiquei lá muito espantado com o que vi..nota-se bem a falta de AA em muitas partes e quebras de frames..300 euros no meu ver era um preço justo pra ps3

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

sim,mas tu es fan boy da sega:x2:

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

ROTFLOL :lol:

Tens algo contra a Sega? (kiding :D)

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

nao,por acaso acho um absurdo a sega ter parado de fabricar consolas..sempre fui sega fan boy na altura da mega drive versus super nintendo..a queda da sega deu-se muito devido á entrada da sony no mundo dos videojogos,dai dizer que quem rebaixa imenso a sony é sega fanboy:lol:

5. BDesign

BDesign Banido

uuuuu 30€ a menos!!! haha

Última edição: 26 de Maio de 2007
  6. KOKAS

KOKAS Suspenso

já é um começo..30 euros hoje,30 euros "amanha",30 euros depois..no natal pode ser que esteja em promoçao a 500 euros ja com um jogo..mas mesmo assim é muito dinheiro por uma simples consola

7. napalm

napalm Power Member

A PS3 não é só uma consola.

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Há quem a use como tal.

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Tira cafés também? É que ando de olho naquelas máquinas da nespresso, mas se a ps3 também tirar cafés, até posso pensar comprar uma.

10. skybastos

skybastos Power Member

Grelha uns bifes que é uma maravilha ! }>

11. napalm

napalm Power Member

LOL estou a ver que é mais uma thread para encher de flames, go ahead!
    (e já agora um dia experimentem a PS3 e venham cá comentar)

12. xernobyl

xernobyl Power Member

Joguei um bocado ao Motorstorm... já posso dizer mal? O COMANDO É POUCO ERGONÓMICO!

Isso são uns 30€ abaixo do preço normal. É para todos os clientes ou temos de ter um cartão especial?

13. skybastos

skybastos Power Member

@napalm
    É daqueles threads para encher chouriços... ver se faço uns bifes na ps3 e uns ovitos na xboxº :P

14. KOKAS

KOKAS Suspenso

preço pra menina,pro menino,pra avo..p toda a gente:002:

15. napalm

napalm Power Member

E de resto, não me digas que não houve nada de positivo?

16. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Tanto quanto me lembro, quando na secção da Xbox aparece um post deste género, o pessoal fica todo contente.

Afinal, para quem quer comprar, é sempre bom poder poupar alguma coisa.
    30€ é dinheiro, e é boa notícia para quem quer comprar uma PS3.
    Portanto, deixem as flames de parte, e continuem a mandar informações destas, que a malta agradece :)

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Jogo numa desde Novembro, chega? :002:

Vou comprar uma PS3 para fazer bifes, e uma X360 para fazer ovos :D

18. darkangel24

darkangel24 Power Member

tens razao o comando é mt pouco ergonomico mas tens sempre as replicas de ps2 para pc q as vezes sao mil vezes melhores q os originais da sony :007:

Partilhar esta Página