PS3 a 569.00€ na *****

No japãp, a qualidade é inferiror, os Europeus não se podem queixar :lol:
Por acaso podem.
As PS3 europeias são mais caras e mais fracas que as do resto do mundo (não trazem o hardware descodificador de PS2 e só dá para jogar por software, o que é uma valente cagada).

Só por esse gesto, nunca hei-de tocar na porcaria duma PS3 na vida apesar de ter uma PSP.
 
ai meu deus k flame.....:lol::lol::lol::lol:
aziados...

epa n tenhu nem ps3 nem x360, i'm a proud owner of an A600 :007:

mas ja joguei bastante as duas, e no meu entender a PS3 supera a x360 em tudo exepto um ponto, os comandos sao muito pco ergonomicos...

de resto mesmo u preço n pode ser tomado como um contra visto que estamos a comprar um leitor blue ray por metade do preço.
 
Continuamos na mesma, a PS3 tem blueray bla bla (onde andam os filmes? Confesso que ainda não vi filmes á venda, nem para aluguer), e tem um catalogo de meia duzia de jogos (a PS3 serve pra jogar certo?). Continuo á procura de motivo pra dar 600€ por ela ...
 
Por acaso podem.
As PS3 europeias são mais caras e mais fracas que as do resto do mundo (não trazem o hardware descodificador de PS2 e só dá para jogar por software, o que é uma valente cagada).

Só por esse gesto, nunca hei-de tocar na porcaria duma PS3 na vida apesar de ter uma PSP.

Eu sei disso, por isso é que eu fui ironico... :D
 
Talvez a ausência do EE seja uma vantagem, e não um factor negativo. Ela reduz os custos de produção, e talvez até reduza o consumo energético da máquina. Com o tempo a emulação de software irá ser aperfeiçoada (espero). De qualquer modo, pagar 600 euros por uma consola + leitor Blu-Ray + computador é um excelente negócio.
 
Talvez a ausência do EE seja uma vantagem, e não um factor negativo. Ela reduz os custos de produção, e talvez até reduza o consumo energético da máquina. Com o tempo a emulação de software irá ser aperfeiçoada (espero). De qualquer modo, pagar 600 euros por uma consola + leitor Blu-Ray + computador é um excelente negócio.


se reduz o preço pq q temos de pagar mais q os EUAo e o Japão?
 
Talvez a ausência do EE seja uma vantagem, e não um factor negativo. Ela reduz os custos de produção, e talvez até reduza o consumo energético da máquina. Com o tempo a emulação de software irá ser aperfeiçoada (espero). De qualquer modo, pagar 600 euros por uma consola + leitor Blu-Ray + computador é um excelente negócio.

O problema é que de consola por enquanto tem pouco... Mas o que tu dizes poderia estar certo se nos pagasse-mos menos, mas não, ate pagamos mais....
 
se reduz o preço pq q temos de pagar mais q os EUAo e o Japão?

Bem, eu penso que essa redução nos custos só se irá reflectir no preço de venda daqui a alguns anos, porque dá à empresa uma maior margem de manobra face à concorrência (i.e. permite baixar ainda mais o preço do que seria possível com o hardware extra). Mas de facto não sei por que razão pagamos mais. Talvez sejam os custos de transporte e distribuição, mais os impostos? Cada país europeu tem o seu sistem tributário, e talvez a empresa fique mais penalizada,...realmente não sei. De qualquer maneira penso que é prática relativamente corrente ignorar as diferenças cambiais entre o euro e o dólar e estabelecer um preço em euros idêntico ao que é recomendado na América. Como o euro vale mais que o dólar, os europeus lixam-se sempre...!
 
Última edição:
A Europa paga mais porque vocês compram tudo que tenha o selo da Sony, o pessoal da Sony, como não é burro, aproveita isso e baixa o preço da consola em zonas habitadas por gente que não compra tudo o que lhe atiram à cara, mas não há problema já que os "idiotas dos europeus não se importam de pagar quase o dobro do que os japoneses pagam por uma PS3 com menos peças e cobrem a despesa que tais preços baixos provocam" :)
 
A Europa paga mais porque vocês compram tudo que tenha o selo da Sony, o pessoal da Sony, como não é burro, aproveita isso e baixa o preço da consola em zonas habitadas por gente que não compra tudo o que lhe atiram à cara, mas não há problema já que os "idiotas dos europeus não se importam de pagar quase o dobro do que os japoneses pagam por uma PS3 com menos peças e cobrem a despesa que tais preços baixos provocam" :)
x2
 
A Europa paga mais porque vocês compram tudo que tenha o selo da Sony, o pessoal da Sony, como não é burro, aproveita isso e baixa o preço da consola em zonas habitadas por gente que não compra tudo o que lhe atiram à cara, mas não há problema já que os "idiotas dos europeus não se importam de pagar quase o dobro do que os japoneses pagam por uma PS3 com menos peças e cobrem a despesa que tais preços baixos provocam" :)

Em Portugal, o IVA para a PS3 é 5% ou 21%?
 
A Europa paga mais porque vocês compram tudo que tenha o selo da Sony, o pessoal da Sony, como não é burro, aproveita isso e baixa o preço da consola em zonas habitadas por gente que não compra tudo o que lhe atiram à cara, mas não há problema já que os "idiotas dos europeus não se importam de pagar quase o dobro do que os japoneses pagam por uma PS3 com menos peças e cobrem a despesa que tais preços baixos provocam" :)

Não o diria melhor.

Em Portugal, o IVA para a PS3 é 5% ou 21%?

21%, mas isso nada quer dizer, dado que em outros países o IVA pode ser menos, mas pagam à mesma 600€. As lojas PT têm menos lucro como é óbvio...
 
nao,por acaso acho um absurdo a sega ter parado de fabricar consolas..sempre fui sega fan boy na altura da mega drive versus super nintendo..a queda da sega deu-se muito devido á entrada da sony no mundo dos videojogos,dai dizer que quem rebaixa imenso a sony é sega fanboy:lol:

Agora podes deleitar-te com o duplo esmagamento que a Nintendo está a fazer á Sony
 
Back
Topo