1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 a avariar...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por F4E, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 68; Visualizações: 4931)

1. F4E

F4E Power Member

Boas... eu ja li o post da ps3 em caso de avaria mas a minha ps3, infelizmente, nao avariou... mas ta em mau estado

Ela demora a ler os jogos, por exemplo no GTA4 eu as vezes choco de carro contra alguma coisa e só depois é que aparece o tal objecto... se for de heli vejo a cidade com muita má qualidade (so uma cor para os objectos) e quando paro o heli no chao... a resoluçao começa a aparecer...

Isto nao é problema do GTA4 porque em outros jogos tambem demora a fazer o loading (nao é que demore muito... mas eu queria ter uma ps3 que desse o maximo :'(

Queria saber o que fazer e em ultimo caso ligar para a playstation.
    E tambem queria saber se da para a garantia...
    Nao sei bem a razao por que isto aconteceu... mas eu movimentei a minha ps3 uns quilometros de carro... nao sei se podera ter a haver com isso...

(isto so acontece em jogos)

Cumps e ajudem sff!!!

2. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Há lá uma opção no menu da Playstation, que serve para repor as configurações todas como veio de origem. Tenta ai.

3. F4E

F4E Power Member

tenho que fazer backup dos ficheiros primeiro?
    ou só afecta as definiçoes?

4. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Não sei. Mas é melhor fazeres...

5. Pinto55

Pinto55 Power Member

Acho que isso é normal, pelo menos no GTA. Em que outros jogos é que isso acontece?

Cumps,

6. F4E

F4E Power Member

nao e normal... porque antes isto nao me acontecia no gta...

no buzz por exemplo o homem começa a dizer a pergunta e o texto vem depois....
    no fifa 08 quando e lançamento, canto, pontape de baliza........ osjogadores aparecem aos riscos... so depois fica normal.... mas isto nao e normal porque nada disto me acontecia

7. Pinto55

Pinto55 Power Member

Nesse caso deve ser mesmo o leitor que está a ir à vida... Manda-a para a garantia.

Cumps,

8. F4E

F4E Power Member

sim era isso que eu estava a pensar fazer... vou meter... so fico a ganhar...

9. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

+- isso, vai custar é o tempo de espera sem ela para jogar.

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a minha de a uns tempos para cá as x's punha-se com problemas na imagem tipo "ruido" e com cenas brancas, o mais estranho era que se mudasse de canal na televisão, e voltasse a seguir ao canal da ps3 ja tava bom... Andei para la a mexer no cabo hdmi e entretanto nunca mais aconteceu lol

11. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Por vezes sao maus contactos...Uma limpeza com um cotonete húmido com alcool costuma resolver;)

12. gungrave_

gungrave_ Power Member

Qual é a tua versão da PS3 F4E?
    Eu tenho problemas desse tipo com o Uncharted... LOadings demorados, texturas a demorarem a aparecer... enfim e isso é problema mesmo do leitor e parece que muita gente tem o mesmo problema com o jogo... pelo menos foi o q li em foruns estrangeiros...

Uma limpeza com um cotonete húmido com alcool? mas onde? na saida dos cabos?

13. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Se se passa isso apenas com o Uncharted,penso que nao seja problema da Ps3.
    Na entrada Hdmi da televisao.(Relembro húmido!)

Ps:Como tens a Ps3 ligada?

14. F4E

F4E Power Member

A versao da ps3?? Onde se ve isso?
    Só sei a versao do software... eu tenho actualizado portanto é a mais recente...

E é isso que acontece com o gtaIV tambem demora a fazer o loading das texturas e dos objectos... mas duvido que seja dos cabos... agora fikei sem saber se é da ps3 ou do cd :freak3:

mas é mais provavel que seja da ps3... porque isto so me começou a acontecer depois de a ter transportado de carro uns kilometros....

15. F4E

F4E Power Member

Entrada de HDMI?? Eu acho que nao tenho isso... a minha tv e de alta definiçao mas so meti os cabos k vinham com a ps3 e claro para dar os outros canais....

nao percebo nada de cabos nem nda disso....

(desculpem a ignorancia :confused:)

16. Luigi

Luigi What is folding?

Ele estava a perguntar se a tua Ps3 é a de 40Gb, ou 60Gb. ;)
    (Isso é a "versão")

17. Pinto55

Pinto55 Power Member

Aconselho-te seriamente a ligares a ps3 por HDMI à televisão. :Winkani:

18. johnDorian

johnDorian Banido

antes na ps2 também me acontecia isso, surgiam objectos de repente e as texturas demoravam a aparecer, mas eu até achava normal visto a ps2 ter caído ao chão com o jogo lá dentro. lol

até agora na ps3 isso nunca aconteceu

19. F4E

F4E Power Member

a minha ps3 é de 40 GB... so sei ke antes nao demoravam tanto os loadings e agr os jogos ja estao a ficar mais lentos... nunca usei nem comprei nenhum cabo HDMI....

portanto o problema deve ser mesmo do leitor....

o que é melhor fazer? levala para a garantia?

EDIT: ja agr podem explikar o k o cabo HDMI faz de diferente??

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  20. F4E

F4E Power Member

eu transportei a ps3 na mala do carro num saco com outras cenas... e tinha la um jogo meu dentro.... deve ser mesmo do leitor... mas da para ir para a garantia??

Partilhar esta Página