PS3 a avariar...

:lol:
Pois, tens razão. Mas é a tal coisa, o pessoal acaba de compra(ontem) uma PS3 e deu 400€ por aquilo que é um maquinão, e depois vê casos destes e fica meio assustado. LOL
Mas também tenho a PS2 desde que saíu, a grande, e até agora está a funcionar bem. Mas faz uns barulhinhos a rodar discos e a trabalhar. A final ela já tem 6 anos, e sempre este a trabalhar e nunca foi a arranjar. Penso que sou cuidadoso nesse aspecto. :-D


Cabo HDMI? não faço a minima o que é? Será aquele cabo que melhora os gráficos?
E porque me aconselhas isso? É mesmo necessário? Para além de melhorar os gráficos faz outra coisa?


A minha Ps3 que deve tar a fazer 1 ano, faz um ruidozito na ventoinha mas até agora tem trabalhado muito bem..agora a minha ps2 que tb tem 6 anos faz un barulhos na drive optica, mas tá ali que é um brinco sem ser preciso arranjar nunca =)
 
Parece estar bem assim, mas tens que por um cabo HMDI =)
Cabo HDMI? não faço a minima o que é? Será aquele cabo que melhora os gráficos?
E porque me aconselhas isso? É mesmo necessário é que não tenho uma televisão HD? A minha é uma JVC Para além de melhorar os gráficos faz outra coisa?
04102008_004.jpg

04102008_002.jpg
 
Cabo HDMI? não faço a minima o que é? Será aquele cabo que melhora os gráficos?
E porque me aconselhas isso? É mesmo necessário é que não tenho uma televisão HD? A minha é uma JVC Para além de melhorar os gráficos faz outra coisa?


O cabo HDMI é um cabo que faz a Ligação da Alta Definição (HD) mas como tens uma TV convencional não dá para usar este tipo de cabo, e tens que usar o cabo convencional (Amarelo, Branco, Vermelho)..
http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/arquivos79/arquivos/0__160236hdmi-hdmi.jpg este aqui é uma cabo HDMI e como poderás ver na parte de trás da PS3 tem lá uma ficha destas mas Fêmea, visto que essas são Macho =)

Cumps
 
O cabo HDMI é um cabo que faz a Ligação da Alta Definição (HD) mas como tens uma TV convencional não dá para usar este tipo de cabo, e tens que usar o cabo convencional (Amarelo, Branco, Vermelho)..
http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/arquivos79/arquivos/0__160236hdmi-hdmi.jpg este aqui é uma cabo HDMI e como poderás ver na parte de trás da PS3 tem lá uma ficha destas mas Fêmea, visto que essas são Macho =)

Cumps
Pois era o que pensava. Deve ser um espectáculo.
 
Pois era o que pensava. Deve ser um espectáculo.


Sim é, quando puderes compra um LCD com HD Ready no mínimo ( é o que eu tenho) e já ficarás bem servido, mas se quiseres comprar Full HD (o máximo em termos de Alta Definição) ficarás muito melhor mas o preço tb sobe muito, hoje me dia já encontras alguns LCD's HD Ready a preços razoáveis e ficas muito bem servido com uma boa tv e com a PS3 ligada com HDMI, logo terás o triplo do prazer a jogar =)
 
(Pelos vistos nao leram os posts anteriores :lol:)

eu tambem n sabia do cabo... hei-de comprar... toda a gente diz k a kualidade fica o triplo melhor.. :-D
 
A minha PS3 quando avariou o bluRay ( digo eu que foi isso ... ) , também o GTA4 deixava de aparecer alguns objectos... o telemóvel não aparecia, não haviam vozes dos gajos na rua, batia de carro nalguma coisa invisível...

Curiosamente o GTA entra sempre.
Agora os outros jogos que tenho, não arrancam sequer.

Isto só pode ser problema do Bluray...digo eu. É estranho é o GTA entrar e dar para jogar.
 
A minha PS3 quando avariou o bluRay ( digo eu que foi isso ... ) , também o GTA4 deixava de aparecer alguns objectos... o telemóvel não aparecia, não haviam vozes dos gajos na rua, batia de carro nalguma coisa invisível...

Curiosamente o GTA entra sempre.
Agora os outros jogos que tenho, não arrancam sequer.

Isto só pode ser problema do Bluray...digo eu. É estranho é o GTA entrar e dar para jogar.


Muito estranho, mas manda arranjar a PS3 e se ainda está na garantia melhor, aproveita!
 
Acabei agora de ligar para lá e está tudo tratado. Amanhã vêm buscar a consola.
Isto é muito estranho. A consola apagou-se durante um loading no Metal Gear Solid.
Resetei e tal, tudo com muita dificuldade, isto apitada por todo lado.

Quando entrei novamente na sessão da PS3, o jogo não iniciava. Tentei várias vezes, até tentar outro jogo. O PES 2008. Nada também

Fui ao GTA e entrou e tal ... mas com aqueles problemas que disse acima. E manteve-se assim, experimentei várias vezes todos os jogos e só o GTA entrava daquela maneira sofrível...

Enfim, vai para a garantia, pois os blu ray das reparadas são melhores, certo?
 
Back
Topo