PS3 a prestações

jasce23

Power Member
Alguem sabe se alguma loja(*****,wortens e afins) esta a vender a PS3 a prestações sem juros?

Sei que já aconteceu num passado recente.

thanks
 
Duvido que encontres alguma consola como a PS3 às prestações sem juros, nem te aconselho a comprar uma consola às prestações.
 
Na ***** é com juros:

Créditos Exclusivos
- 6 X com 5%: Pague em seis mensalidades, com um custo inicial de apenas 5% no acto da compra*. TAEG: 19,95%
- 10 X com 8%: Pague em dez mensalidades, com um custo inicial de apenas 8% no acto da compra*. TAEG: 20,81%
 
na worten em olhao e faro varias pessoas conhecidas compraram e estao a pagar todos os meses em prestaçoes!

para quem n pode comprar de 1 so vez , axo uma excelente opcção!:D
 
ok obrigado pelas respostas.

Não percebo qual é a estupidez de que comprar uma consola....ou algo em prestações,desde que o faças de forma consciente e que tenhas o $$ para dar

Não já não tenho 15(quem me dera)....já tenho filhos e tudo!

E tenho o $$$ para a ir comprar agora se quiser.....mas se for um pouco por mês é sempre melhor
Comprei recentemente um LCD no ***** em 6 vezes sem juros
Tens a certeza disso no *****?

Mania das lições de moral.....

obrigado rapazes
 
Eu compro bue de cenas na worten a prestaçoes e nunca tive problemas, alias eles é que recomendam que assim seja. Comprei a minha ps3 lá no lançamento.
 
Tens a certeza disso no *****?

Tenho.....


Na ***** funciona desta forma, ao fazeres um crédito ficas com um cartão de crédito *****.

Eu apenas o uso na *****, mas aquilo é assim:
No 1º ano não pagas nada.
Nos anos seguintes desde que compres qualquer coisa, nem que seja um CD para pagar no fim do mês sem juros também não pagas nada.
Se não usares é 10€ anuais.

Mas calma, se quiseres fazes o crédito para a PS3....
pagas em 3 vezes sem juros...

Depois quando chegar o cartão a casa, não o activas e já não tens aquele cena de ter de usar pelo menos uma vez por ano.

Nota:
Quando fazes o cartão, não te é dado um valor mínimo para as 3 vezes sem juros, pelo menos quando fiz não era.
Dessa forma poderia-se comprar o que quer que seja, e pagar em 3 vezes.



P.S:

Os moralistas deve ganhar muito dinheiro......
PUMBA toma lá 400€ para a PS3...
PUMBA toma lá 25000€ para o carro....
PUMBA toma lá 100000€ para a casa.......
 
obrigado a vcs todos....vou investigar essas lojas

Não discutam mais que não vale a pena :D


Para descanso do pessoal....felizmente tenho uma vida descansada,tenho comida,casa e tudo o resto.....e ainda para estes pequenos luxos.
Acho que fica bem ao lado da xbox360:002:

Mais uma vez thanks
 
Última edição:
se fores ao site da ***** la veem logo a dizer que começaram o ano com 0% de juros agora falta saber em quantos meses e se é pa todos os produtos..


Acho que não é para todos os produtos
Tenho o panfleto aqui em casa...só vem os 0% em duas coisas(uma maquina e num frigorifico)

Mas vou ver quando tiver tempo
 
eu 33 arranjava bem por mês mas naaaa...
Sujeitava-me a exceder um bocadinho e depois ...
Pelo sim pelo não, quando quero algo vou com o guito todo nem que seja tudo em pretos!
 
Bem o que vai pr´aqui lol

Olha jasce23 compreendo e partilho do teu ponto de vista ate porque fiz o mesmo...em qualquer loja worten podes fazer o cartao Worten/vobis que é valido nas 2 em qualquer sitio, tens modalidade 3x e 6x sem juros. E o cartao é feito na hora (provisorio) onde é necessario coisas basicas como comprovativo de NIB, copia NIF e BI, depois mandam-te o final.

Ja agora a entidade financeira por de tras é a Credifin.

A da ***** tem juros e taeg (credibom)...ou seja se quiseres pagar logo tudo a meio do contrato pagas mais, na worten não.

è que trabalho com instituições de credito tds os dias looool

Enfim e pra concluir tu é que sabes ;) boa sorte e se for caso disso boa compra.
 
Última edição:
Sim, na Worten aproveita a campanha até 6x sem juros...

Fazes-te sócio e tens esta opção para sempre até se quiseres comprar um jogo.

CumpS
 
Back
Topo