1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Ace Combat 6 (especulação)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zer0, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1881)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

2. scarzam

scarzam Power Member

Voces e os exclusivos ate agora ainda não vi nada de jeito esses tres tabém valem pouco.

3. manipulo

manipulo Banido

Para ti podem valer pouco mas quem já jogou os antecessores a maioria não diz isso .

Para mim venha o Ace c. 6 .

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  4. Krycek

Krycek Power Member

Na pagina oficial esses 3 jogos continuam a aparecer so para xbox360 pelo menos a mim.

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Ja alteraram, deixa passar o TGS....

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Bem, o Ace Combat 6 continua exclusivo X360.

7. .DX.

.DX. Power Member

PS3 to get Ace Combat 6?

http://ps3.qj.net/Rumor-PS3-to-get-Ace-Combat-6-/pg/49/aid/113468

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Quantos meses depois?

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Para quem gosta do estilo e apenas tem uma PS3 deverá ser uma óptima notícia. A Namco optou por lançar estes jogos em "exclusivo" na X360 porque a user base da PS3 ainda era algo reduzida na altura... no entanto agora é provável que consigam ter o retorno desejado ($).

Muitos dos jogos desta eram algo virados para o público japonês (ES, AC6, BK). Não surpreenderá ninguém caso estes ports se venham a confirmar oficialmente (o ES já foi), ainda por cima se virmos os números de vendas destes jogos.

Cumps

10. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Que vício era o Ace Combat 4, para mim o melhor da saga. Este se sair na PS3 tb vai ser compra obrigatória.

Os dev's Japs com a XBOX não se safam. :D

11. Psycho7

Psycho7 1st Folding then Sex

Quando sai!?

Boas,
    Eu não tenho nenhuma informação sobre este jogo, e por essa razão abri este tópico, agradecia que quem soubesse alguma coisa sobre a data de release do jogo ou alguma outra informação postase aqui alguma coisa.
    cumps.

12. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Ainda não foi confirmado este jogo para a PS3.

13. Krycek

Krycek Power Member

Pelo que sei é exclusivo xbox360.

14. Psycho7

Psycho7 1st Folding then Sex

Pelo que li em vários sites, dizem que é um timmed exclusive.
    Mas como disse, acho que não é oficial.

Última edição: 31 de Março de 2008
  15. Portwolf

Portwolf Banido

pelo que já joguei na X360 o jogo tá muito mas muito bem conseguido!
    só espero haver quebra de exclusividade pois como mudei para PS3 tou doidinho para o voltar a jogar!

16. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Isto é que era falar... De qualquer das maneiras ao preço que xbox tá se calhar ate compro 1 :D

Partilhar esta Página