1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Actualização de Firmware

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Djkiko, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1945)

1. Djkiko

Djkiko Power Member

Boas. é assim, tenho uma ps3 com firmware 1.51 mas queria actualizar pois muitos jogos da ps2 não são compatíveis e acho k se actualizar a compatibilidade torna-se maior (posso tar errado). o meu único problema é k n tenho nenhum router wireless para ligar a ps3 à net, apenas possuo net 3G da Vodafone. dá pra ligar o modem 3G à PS3? ou senão dá pra sacar a actualização pela net no pc,gravar e meter na PS3 pra actualizar?

2. TMN

TMN Power Member

Sim podes fazer o download para o pc e gravas para uma pen com a seguinte ordem de pastas PS3\UPDATE (O nome das pastas deve ser escrito todo em maiúsculas).

Qd colocares a pen na consola, vai ao menu Home, Actualização de Sistema, Actualizar através de Suportes Armazenados.

E já está :)

Já há montes de threads sobre isso é só leres um pouco o forum...

3. Djkiko

Djkiko Power Member

o directorio fica tipo X:\PS3\UPDATE\Nome do ficheiro é isso?

4. kraken_

kraken_ Power Member

aviso-te já que o gran turismo 4 ficou pior com o fw 2.0...

5. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Então qual é o melhor update para a PS3???

Nota: Não tenho jogos da PS2, por isso não me interessa que que fiquem piores....

Obrigado desde já....

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O ultimo. O 2.0 :D

7. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Partilhar esta Página