1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 adiada até Novembro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 14 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1435)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. blastarr

blastarr Power Member

Bom, parece que alguém saltou por cima do NDA de amanhã e veio trazer... más novas :-D

http://www.mainichi-msn.co.jp/today/news/20060315k0000m020147000c.html

O pior é que parece que quem está por detrás disto tudo é Hollywood e o seu AACS (sistema de encriptação), e que este atraso na definição da spec final vai afectar não apenas o lançamento dos leitores Blu-ray e da PS3, mas também os leitores HD-DVD, que usam o mesmo sistema AACS...

Última edição: 14 de Março de 2006
  2. golf

golf I fold therefore I AM

Isso quer dizer que o hardware gráfico está final?, ou seja vai sair com quase 1 ano de atraso sem update ao resto do hardware? hummm doesn't look good..

3. blastarr

blastarr Power Member

Não é apenas o hardware gráfico.

Todo o hardware na PS3 já está mais que terminado.

Este é um problema de fazer update ao firmware do chip que contém as chaves de desencriptação do AACS (só é possível na fábrica), mas o problema é que essa mesma norma AACS aínda não tem uma spec final de software).

Blame greedy Hollywood...

4. weirkved

weirkved Banido

5. Fli4l

Fli4l Power Member

e ainda falavam mal da microsoft não ter posto logo na xbox360 o hd-dvd... afinal n foi assim tão mal pensado quanto isso

6. zer0

zer0 [email protected] Member

Acho optimo, o hardware fica mais barato, a consola mais barata e os jogos tem mais alguns meses para serem aperfeiçoados.

7. Mitch

Mitch Banido

zer0, então se sair só daqui a uns anitos, sai já a €100 e com jogos todos platinum :lol:

8. zer0

zer0 [email protected] Member

6 meses não são anos, e pode ser a diferença entre sair outra bug360 ou uma coisa em condições.

9. Ridley

Ridley Power Member

Até parece que houve uma quantidade massiva de xbox360 com problemas.:rolleyes:

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

32

istop não eé bem assim...

a consola não está pronta não senhor para produção!!!!!

quem disser isso tá a mentir.. até pareçe que é só uma questão das tais keys.. não senhor ..

é isso e muito mais..

não há jogos, não há hardware que caiba dentro daquela caixa.. não á comandos etc.. não há nada ainda..

não há pcb's, nste momentoeles têm 0 consolas em stock..0.. a previsaõ do arranque da produção era para o verão, e armazenare até ao inverno e metewr a consola no mercado em dezembro.. e não penses que em 3/4 meses vão ter 2.5milhões de consolas

a sony tá a subcontractar várias, dezenas de empresas pra produzir tudo, em grandes quantidades, mas eleas tão em stand-bye porque ainda não há hardware finalizado pronto a produzir... não senhor... isto é só para encobrir e deitar as culpas todas do atraso a holywwod o que é deitar areia nos olhos das pessoas...

de modos a pareçer que a sony tá é a espera de outros.. a sony tá á espera é de si própria.
    que tá ainda a ultimar tudo.. e mesmo o propruio software da sony tá atrasado..ainda andam a tentar meter um online naquilo.. portanto tá tudo atrasado..

eu espero que até ao verão aí sim..acabem tudo e depois começem a produzir..porque senão for assim... a janela de meter a consola no mercado, já nem no inverno chega.. ou pensas que é só dar um estalo de dedos e a consola entra logo em produção..

a única coisa finalizada que podemos afirmar com clareza é o design do cell e do rsx..isso sim tá acabado.. no entanto, eu penso que ekles irão prós 90nm e tão aí a tentar reduzir custos.. não me espantaria se eles entrassem nos 65nm já que a ibm tem fábricas com isso já...portanto atenção..

Eu acho que a microxiiit fez muito bem em não meter hd-dvd..pode ser sempre metido mais tarde, quer em add-on , quer numa nova revisão de hardware..é uma jogada mais segura..

e a consola é buggy, sim senhor, mas a da sony, mesmo com o atraso vai ser na mesma, até porque certos buggys,m só mesmo depois de a usar é que se verifica existirem... olha a psp que já levou praó com 10 upgrades de firmwares e bios..fdx..

não esperes milagres porque eles não aconteçem ..quem te disse que podiam haver milagres mentiu... não há coelhos a saltar da cartola.. a sony não tem nada pra apresentar nem na E3.nem no verão.. a não ser os tão famosos paperlaunches e vaporware com gráficos duvidosos, e complctamente irreais....

não caiam nas mentiras deles... pareçem os gajos da pt a telefonar ca pra casa sempre com martking maravilhoso... já se disse asqui várias vezes e eu sublinho de novo..

o relações públicas da sony pareçe ser o tal ministro da informação do saddam.. não acerta uma caraças.. e não é verdade ??

11. Psyco

Psyco Power Member

Pergunta:
    Como tens tanta certeza de tudo que disses-te?

Eu cá n tenho certesas de nada, tou á espera da consola e só espero que valha a pena pq a falta de informação, e tanto misterio por volta da consola n me agrada e já comessa a chatear.
    Quando ouver certesas eu tiro algumas opinioes, para já limito-me a ter em conta e a pesar a informação que tenho que pode ser ou n verdade.
    Mas n acredito que a sony fosse burra ao ponto de mandar só mentiras pois arriscasse a perder o mercado, alguma coisa tem que ser verdade.

12. blastarr

blastarr Power Member

Soube mais detalhes:

Aparentemente, amanhã vão também demonstrar um "working prototype" da consola, talvez até o design final.

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mostra-me links k fundamentem o que estás a dizer, mas links fedignos e oficiais e não links de rumores que qualquer um pode inventar.

Se não o fizeres, então pra mim n passas de uma pessoas k decide mandar umas postas de pescada de vez em quando. Se o fizeres então mto bem.

14. Taz

Taz To fold or to FOLD?

É só pescanova men por estas bandas... :x2:

15. Rudzer

Rudzer Power Member

A Microsoft deve tar a fazer a festa com esta noticia...

Estava mais que visto que haveriam mais delays, mas o pessoal aqui é crente e tal ;)

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página