PS3 adiada até Novembro

Status
Fechado a novas mensagens.

blastarr

Power Member
Bom, parece que alguém saltou por cima do NDA de amanhã e veio trazer... más novas :-D

http://www.mainichi-msn.co.jp/today/news/20060315k0000m020147000c.html

This Mainichi Shimbun article says, according to an industry source, as the mass production was delayed due to the delay of the standardization of the copy protection technology of BD, if PS3 is released in Spring they will be able to offer only 500k units that is far lower than 2.5 million the industry expected, so they decided to delay it.

O pior é que parece que quem está por detrás disto tudo é Hollywood e o seu AACS (sistema de encriptação), e que este atraso na definição da spec final vai afectar não apenas o lançamento dos leitores Blu-ray e da PS3, mas também os leitores HD-DVD, que usam o mesmo sistema AACS...
 
Última edição:
Isso quer dizer que o hardware gráfico está final?, ou seja vai sair com quase 1 ano de atraso sem update ao resto do hardware? hummm doesn't look good..
 
golf disse:
Isso quer dizer que o hardware gráfico está final?, ou seja vai sair com quase 1 ano de atraso sem update ao resto do hardware? hummm doesn't look good..

Não é apenas o hardware gráfico.

Todo o hardware na PS3 já está mais que terminado.




Este é um problema de fazer update ao firmware do chip que contém as chaves de desencriptação do AACS (só é possível na fábrica), mas o problema é que essa mesma norma AACS aínda não tem uma spec final de software).

Blame greedy Hollywood...
 
e ainda falavam mal da microsoft não ter posto logo na xbox360 o hd-dvd... afinal n foi assim tão mal pensado quanto isso
 
Acho optimo, o hardware fica mais barato, a consola mais barata e os jogos tem mais alguns meses para serem aperfeiçoados.
 
32

istop não eé bem assim...

a consola não está pronta não senhor para produção!!!!!

quem disser isso tá a mentir.. até pareçe que é só uma questão das tais keys.. não senhor ..

é isso e muito mais..

não há jogos, não há hardware que caiba dentro daquela caixa.. não á comandos etc.. não há nada ainda..

não há pcb's, nste momentoeles têm 0 consolas em stock..0.. a previsaõ do arranque da produção era para o verão, e armazenare até ao inverno e metewr a consola no mercado em dezembro.. e não penses que em 3/4 meses vão ter 2.5milhões de consolas

a sony tá a subcontractar várias, dezenas de empresas pra produzir tudo, em grandes quantidades, mas eleas tão em stand-bye porque ainda não há hardware finalizado pronto a produzir... não senhor... isto é só para encobrir e deitar as culpas todas do atraso a holywwod o que é deitar areia nos olhos das pessoas...

de modos a pareçer que a sony tá é a espera de outros.. a sony tá á espera é de si própria.
que tá ainda a ultimar tudo.. e mesmo o propruio software da sony tá atrasado..ainda andam a tentar meter um online naquilo.. portanto tá tudo atrasado..

eu espero que até ao verão aí sim..acabem tudo e depois começem a produzir..porque senão for assim... a janela de meter a consola no mercado, já nem no inverno chega.. ou pensas que é só dar um estalo de dedos e a consola entra logo em produção..

a única coisa finalizada que podemos afirmar com clareza é o design do cell e do rsx..isso sim tá acabado.. no entanto, eu penso que ekles irão prós 90nm e tão aí a tentar reduzir custos.. não me espantaria se eles entrassem nos 65nm já que a ibm tem fábricas com isso já...portanto atenção..

Eu acho que a microxiiit fez muito bem em não meter hd-dvd..pode ser sempre metido mais tarde, quer em add-on , quer numa nova revisão de hardware..é uma jogada mais segura..

e a consola é buggy, sim senhor, mas a da sony, mesmo com o atraso vai ser na mesma, até porque certos buggys,m só mesmo depois de a usar é que se verifica existirem... olha a psp que já levou praó com 10 upgrades de firmwares e bios..fdx..

não esperes milagres porque eles não aconteçem ..quem te disse que podiam haver milagres mentiu... não há coelhos a saltar da cartola.. a sony não tem nada pra apresentar nem na E3.nem no verão.. a não ser os tão famosos paperlaunches e vaporware com gráficos duvidosos, e complctamente irreais....

não caiam nas mentiras deles... pareçem os gajos da pt a telefonar ca pra casa sempre com martking maravilhoso... já se disse asqui várias vezes e eu sublinho de novo..

o relações públicas da sony pareçe ser o tal ministro da informação do saddam.. não acerta uma caraças.. e não é verdade ??
 
Pergunta:
Como tens tanta certeza de tudo que disses-te?

Eu cá n tenho certesas de nada, tou á espera da consola e só espero que valha a pena pq a falta de informação, e tanto misterio por volta da consola n me agrada e já comessa a chatear.
Quando ouver certesas eu tiro algumas opinioes, para já limito-me a ter em conta e a pesar a informação que tenho que pode ser ou n verdade.
Mas n acredito que a sony fosse burra ao ponto de mandar só mentiras pois arriscasse a perder o mercado, alguma coisa tem que ser verdade.
 
Kursk_crash disse:
istop não eé bem assim...

a consola não está pronta não senhor para produção!!!!!

quem disser isso tá a mentir.. até pareçe que é só uma questão das tais keys.. não senhor ..

é isso e muito mais..

não há jogos, não há hardware que caiba dentro daquela caixa.. não á comandos etc.. não há nada ainda..

não há pcb's, nste momentoeles têm 0 consolas em stock..0.. a previsaõ do arranque da produção era para o verão, e armazenare até ao inverno e metewr a consola no mercado em dezembro.. e não penses que em 3/4 meses vão ter 2.5milhões de consolas

a sony tá a subcontractar várias, dezenas de empresas pra produzir tudo, em grandes quantidades, mas eleas tão em stand-bye porque ainda não há hardware finalizado pronto a produzir... não senhor... isto é só para encobrir e deitar as culpas todas do atraso a holywwod o que é deitar areia nos olhos das pessoas...

de modos a pareçer que a sony tá é a espera de outros.. a sony tá á espera é de si própria.
que tá ainda a ultimar tudo.. e mesmo o propruio software da sony tá atrasado..ainda andam a tentar meter um online naquilo.. portanto tá tudo atrasado..

eu espero que até ao verão aí sim..acabem tudo e depois começem a produzir..porque senão for assim... a janela de meter a consola no mercado, já nem no inverno chega.. ou pensas que é só dar um estalo de dedos e a consola entra logo em produção..

a única coisa finalizada que podemos afirmar com clareza é o design do cell e do rsx..isso sim tá acabado.. no entanto, eu penso que ekles irão prós 90nm e tão aí a tentar reduzir custos.. não me espantaria se eles entrassem nos 65nm já que a ibm tem fábricas com isso já...portanto atenção..

Eu acho que a microxiiit fez muito bem em não meter hd-dvd..pode ser sempre metido mais tarde, quer em add-on , quer numa nova revisão de hardware..é uma jogada mais segura..

e a consola é buggy, sim senhor, mas a da sony, mesmo com o atraso vai ser na mesma, até porque certos buggys,m só mesmo depois de a usar é que se verifica existirem... olha a psp que já levou praó com 10 upgrades de firmwares e bios..fdx..

não esperes milagres porque eles não aconteçem ..quem te disse que podiam haver milagres mentiu... não há coelhos a saltar da cartola.. a sony não tem nada pra apresentar nem na E3.nem no verão.. a não ser os tão famosos paperlaunches e vaporware com gráficos duvidosos, e complctamente irreais....

não caiam nas mentiras deles... pareçem os gajos da pt a telefonar ca pra casa sempre com martking maravilhoso... já se disse asqui várias vezes e eu sublinho de novo..

o relações públicas da sony pareçe ser o tal ministro da informação do saddam.. não acerta uma caraças.. e não é verdade ??


Mostra-me links k fundamentem o que estás a dizer, mas links fedignos e oficiais e não links de rumores que qualquer um pode inventar.

Se não o fizeres, então pra mim n passas de uma pessoas k decide mandar umas postas de pescada de vez em quando. Se o fizeres então mto bem.
 
A Microsoft deve tar a fazer a festa com esta noticia...

Estava mais que visto que haveriam mais delays, mas o pessoal aqui é crente e tal ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo