1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Afro Samurai (Hack'n Slash, Namco-Bandai)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EagleEye, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 3294)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Imagens

Vídeos:

Site oficial: Blood is Beautiful :007:
    Plataformas: Xbox 360 e PS3
    Release Date: 27 de Janeiro

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Bom tópico, demonstra bom gosto :) (e excelente avatar bw :p)

Ainda não tenho uma ideia definida sobre este jogo. Gosto de certos pormenores, como o seu aspecto e aquelas mortes em "slow-mo" onde podemos escolher partes específicas do corpo que queiramos cortar. No entanto tenho algumas dúvidas quanto à sua história e carisma das personagens (ainda não vi o anime), e acima de tudo no que toca à longevidade e se não será demasiado repetitivo.

Deixo aqui também o link para a "Gametrailers Preview" ;)

3. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

Se o modo de jogo for como o DMC 4, então será um bom jogo. :P
    Pelo menos para mim. :D

4. Ask0t

Ask0t Power Member

O conceito do jogo parece engraçado o facto de ser ''Afro-Samurai'', fugindo um pouco ao habitual samurai asiatico. Mas pelo que vi nos trailers, parece estar inserido no modelo de jogo parecido ao novo Prince of Persia, mas espero ansiosamente para ver. Irei experimentar o jogo com toda certeza.

Além do mais, a voz parece ser do Samuel L. Jackson, :p

p.s. Antes de ver o trailer do Old Snake reparei na voz do Samuel L Jackson. Confirmei e é mesmo ele. :D

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  5. Hitman

Hitman Power Member

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Só para avisar que o Demo deste jogo está disponível na Store USA...

Nada melhor do que experimentar :)

7. underfox

underfox Power Member

O Anime em termo de animação é simplesmente brutal, mas quando digo brutal digo o mesmo a serio, a historia não é má mas se calhar demasiada estereotipada, as scenas de combate são simplesmente lindas choregrafias excelente mesmo, aconselho te ver o anime, é muito bom.

Qquanto ao jogo ,não me atrai assim muito, os graficos parecem me muito fracos mesmo, limite PS2. Dos jogos com a tecnica "cell-shading" que ja joguei, nunca vi melhor que "okami" e "XIII" foram os unicos jogos aos quais achei que fizessem uso do "cell shading" de maneira original mesmo, de resto so usam para dizer " temos graficos original" sem realmente o ser a animação das personagens tambem não é grande coisa (os ninjas fazem me lembrar tenchu2 lol). ja agora na primeira foto que pusest o background faz me lembrar metal gear solid 3, so mesmo a ultimo é que achei que mostrava mais cuidado em termos de detalhes.

Agora a jogabilidade é ai que tudo repousa mesmo, se tiver uma jogabilidade intuitiva e "fun" ali podia se ignorar um bocado a fraqueza dos graficos mas pelo que vi dos video presumo que vai ser um martelar de "square" e alguns "triangle" e "circle" para fazerem uns ataques bacano de vez em quando.

O problema que ja reparei com o jogo é a camera, muitas vezes nos videos de gameplay que vi do jogo vinha se inimigos pelas costas fora do campo da camera e não dava tempo para fazer nada a não ser levar com socos, isso é extremamente stressante principalmente se formos a jogar num nivel de dificuldade mais elevado em que poucos hits levam a uma morte certa ( sofrimento que tive em ninja gaiden chegou-me) para mim cheira me que vai ser um jogo com uma nota abaixo da media que faz uso da licencia para atrair os "fas" sem realmente empenharem se muito no titulo.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Joguei a demo e o jogo está porreiro: os gráficos estao bons, o som idem, mas a jogabilidade é repetitiva e a câmara é manhosa. Resumindo: com a carrada de jogos que vão sair este ano, Afro Samurai nao fará parte das minhas aquisiçoes (apesar de ser fã da série).

9. DonJuan

DonJuan Power Member

Epá, chamem-me esquisito e sem standards, mas gostei muito.
    Aquele focus está muito bom e divertido ahah!

Quem sabe em Março estarei endinheirado?
    A demo vai ser muito jogada até me decidir :)

10. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu provavelmente pego neste jogo quando tiver ao mesmo preço que o Clive Barker's Jericho está agora XD

Até gostei da demo, não é um jogo 5 estrelas, mas é fixe de se jogar.

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

É daqueles jogos tipo "é bacano mas não vou comprar". Achei o combate um pouco básico demais, mas não deixa de ser divertido.

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu achei o jogo divertido e tal mas não o vou comprar. Não traz absolutamente nada de inovador.

13. Hitman

Hitman Power Member

Gostei dos cenarios, dos graficos e das vozes. A rotaçao invertida da camera é que me fez alguma confusao.
    À partida ha-de ser compra certa mas quando descer de preço.

14. situs

situs Power Member

Joguei a demo, ate esta engraçado :002: ouvir aqueles palavrões :002:
    tem alguns aspectos positivos a única coisa negativa foi a câmara não atinava com ela :mad:

15. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Um amigo meu tem o jogo e recentemente, após instalar o novo firmware, o jogo pura e simplesmente não carrega. Aparece no XMB e após o seleccionar o ecrã fica preto e só consegue sair do mesmo com reset na consola.

PS: Ele trocou o disco à pouco tempo mas até já experimentámos apagar o save para ficar um arranque limpo mas nem assim.

Alguém com o mesmo problema?

Cumps

16. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Problema resolvido. Depois de desactivar o multi audio ouput o jogo já corre.
    Estúpido não?

17. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Um bocado, mas estamos a falar de um jogo que não saiu com troféus porque "eram dificeis de implementar"...

18. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Exacto :) E tenho a ideia que para Xbox360 estão disponíveis achievments.

19. c0pas

c0pas What is folding?

Saquei a demo e curti mt é bastante divertido :002: Este jogo saiu em Portugal? É que nunca o vi à venda, se alguem da zona de Gaia o vir diga pf

20. A2J7C

A2J7C Power Member

eu vi numa Game na secção dos Usados. e acho que também na ***** do ArrábidaShopping...

Partilhar esta Página