PS3... ainda vale a pena?

Eu também comprei a ps3, 2/3 anos depois de ela ter saido! :-D Gostei tanto dela que a vendi passados cerca de 2 meses:007: mal empregado dinheiro que perdi.

Compras-te a PS3 2/3 anos depois de ter saído????8| 8| 8| pa lá vai.....:-D

Deves-te tar a referir á ps2 não???:)

Quanto ao tópico sou de acordo com a maioria acho que não vale mesmo a pena comprar a ps3 nos primerios tempos, porque primeiro a tecnologia blue-ray e uma novidade em ascenção tal como já foi aqui dito e o custo/benefício simplesmente acho que é uma treta para o lado do consumidor.....>(

abraços pessoal:kfold:
 
Para mim não vale mesmo a pena.

1. Não tenho uma HDTV.
2. Não pretendo ver filmes em Blu-ray.
3. Dos jogos exclusivos prefiro os da Wii e da X360.
4. Preço excessivo.
5. Estou irritado pelo que a Sony tem andado a fazer aos europeus.

Acho que chegam ;)
 
Acho que a questão não é

"PS3 ... ainda vale a pena?"

Mas sim

"PS3 ... já vale a pena?"

Eu acho que não. O line-up é uma treta. Daqui a uns meses valerá a pena.



Essa é que é a verdadeira questão .

Agora poderá não valer a pena .. mas daqui a uns meses com novos lançamentos valerá.


Se avaliarmos bem o problema .. para quem não vale a pena é devido ao preço ... para esses têm bom remédio .. aguardem um tempo até á queda de preço .
 
Última edição pelo moderador:
Eu tb n disse que ia comprar a PS3 no dia d saida. Tenho duas razoes: Queda do preço e actualizões de firm, bios, etc (s kiserem ter a certeza do k tou a flr, ligem a vossa ps2 e carreguem no triângulo)
300€ acho um preço justo. Eles bem podiam oferecer um joguito ou 2... ou então faziam um descontozito a uma TV HD. :lol:
 
O RSX (reality synthetizer) equivale a uma 7800 GTX...
Achas mesmo que a PS3 abafa uma 8800 GTX?? (é bem capaz... agr kria opinioes)
8|
 
Última edição:
aliás.. o RSX já está 2 gerações atrasado pleos produtos disponíveis pela Nvidia..

o 7800 teve o refresh da 7900 e agora as novas bombas G80..

RSX é passado !!!
 
Podes começar por uma gráfica à altura da PS3, talvez uma 8800GTX (600€) :P e se calhar só com uma, a PS3 ainda se ria de ti, experimenta SLI (1200€) :P:P Agora podes começar a pensar no mais importante....CPU ram etc etc etc.:lol:

Neste momento uma 8800GTS a 320MB dá conta do recado. Mas basta sair o Crysis, que apartir daí vês que nem o suposto "supercomputador PS3" está á altura :002:
 
Para já não vale a pena, faço o mesmo que fiz com a PS2 e compro-a quando estiver a €200, isto se conseguir manter os exclusivos que quero, nomeadamente o Resident Evil 5 e Metal Gear Solid 4.
 
Não dou 600€ por uma PS3 e eu adoro a PS2 que tenho. Simplesmente muito cara para uma consola. Pra comprar uma consola ou espero uns anos para baixar o preço pra numeros razoaveis ou comprarei um XBOX360 no futuro próximo. Por 600€ mais vale investir num pc para ficar uma grane máquina de jogos.
 
E eu que sempre quis uma PS3... MAs o que tem ela? NAda... a retrocompatibilade coma PS2 era importânticima para mim, e está uma porcaria... Assim que a PS3 for remodelada, cum uma drive BD mais rápida, e mais barata, assim sim, compro-a...
 
Desenvolvendo...a ps3 não passa de uma ps2 com gráficos melhorados. Queres isso? quando te habituares aos graficos ficas com a mesma tanga de sempre.

Discordo... é verdade que nem sempre pode haver revoluções e apenas há evoluções... e também é verdade que sequelas é que não falta em qualquer consola mas os gráficos por si só podem melhorar a experiência de jogo... óbviamente que o pessoal espera melhor A.I. e melhor online e melhor som, etc e acho que (fora a dúvida do online) a PS3 nisso vai oferecer melhor que a PS2.

E claro ainda existe a incógnita do que se pode fazer com o facto da PS3 ser supostamente "aberta" e tal, linux...

Acho que é questão é mesmo QUANDO valerá a pena uma PS3... quando ficar + barata? quando sair "o tal" jogo (que para uns é PES, para outros MGS, para outros DBZ, etc...)?

Isso varia consoante os critérios de cada um :P
 
Acho que a maioria se está a esquecer que a PS3 vem disponível em duas versões...
Se não necessitam da de 60Gb que traz os leitores de cartões, o trim cromado e o wi-fi já são 100€ a menos... sim ficam apenas com 20Gb mas já é dinheiro...

Comparações Xbox 360 vs Playstation 3, pelo menos até daqui a uns meses, não valem ponta...
Simplesmente porque uma já saiu há 1 ano e a outra agora é que está a sair... Esperem até daqui a uns 6/7 meses ou 1 ano e aí sim já conseguem fazer comparações de jeito...

Já agora, li em vários sites, nomeadamente Gamespot.. que dizem que o hardware da Xbox 360 ser MUITO melhor que o da PS3... Sinceramente meus amigos, se o hardware é assim TÃO bom, porque é que não fazem muito melhor que aquilo?

Enfim, a minha opinião... :lol:
 
Back
Topo