PS3... ainda vale a pena?

Mas ainda pensam que a PS3 é melhor que um pc artilhado??? LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL , man enterra-te e não saias de lá.


Posso dizer-te que tenho um pc artilhado, e foi bem mais caro que a PS3, claro que actualmente um computador pode superar a PS3 tava a ser irónico lá em cima. De qualquer maneira vou comprar a PS3 e bem posso apostar contigo que o meu super caro PC vai desvalorizar muito mais rápido que a PS3 que dizem ser tão cara. Ao pc não lhe dou um ano, à PS3 uns 5 à larga, e pela diferença de preços, se o ponto é jogar, mau investimento é mesmo o PC.
cumps
 
ja fiz a pre-requisição da minha so isso ja levou 50 euros agora tenho de esperar pela ps3 e pagar o restante mas nao vejo ora de por akilo a a funcionar no meu monitor de 32 :lol:
, acho k vale a pena pela tecnologia k traz mas isso e so a minha opiniao pois nem toda a gente ta disposta a dar kuase 600 euros pela versão 60 GB, as tantas kuando tiver a ps3 e passadas umas semanas vou notar os pros e os contras desta makina k segundo dizem BRUTAL.

Fikem bem

:kfold:


"Que segundo dizem é brutal"? 80% dos gamers, detesta a ps3....pode ter boas specs....mas uma consola não é feita de specs. A prova está ai com a Nintendo WII :007:

Divertimento que é o que mais interessa á parte, até na porcaria dos gráficos a X360 mostra para já ser melhor! Está bem que podem argumentar, que a depois os gráficos da ps3 vão melhorar ....(duvido), mas quando isso acontecer, já a microsoft está ai com outra consola!

É que caso não tenham reparado a ps3, saiu com 2 anos e tal em atraso...
 
Última edição:
"Que segundo dizem é brutal"? 80% dos gamers, detesta a ps3....pode ter boas specs....mas uma consola não é feita de specs. A prova está ai com a Nintendo WII :007:

Divertimento que é o que mais interessa á parte, até na porcaria dos gráficos a X360 mostra para já ser melhor! Está bem que podem argumentar, que a depois os gráficos da ps3 vão melhorar ....(duvido), mas quando isso acontecer, já a microsoft está ai com outra consola!

É que caso não tenham reparado a ps3, saiu com 2 anos e tal em atraso...

Pois agora resta é saber que suporte é que a Xbox vai utilizar numa nova consola é porque se o HD-dvd fikar muito bem mas e se for o Blueray axas que eles vão fazer consolas com leitores de Blueray dps de dizerem que era uma coisa escusada não sei é esperar para ver
 
Que remédio.

Quando houver um formato vencedor, se houver, será adoptado por todos, porque todos querem fazer dinheiro.
É um risco grande haver uma guerra onde as grandes empresas se dividem nos apoios, onde alguém vai perder, tudo podia ser evitado se desde logo houvesse um formato que puxasse todos para o mesmo lado, como o DVD.

A microsoft já falou na possibilidade de introduzir uma drive blu-ray caso este formato ganhe, numa atitude mais humilde; a PS3 defende com os dentes o blu-ray mas s este ficar para trás, todos terão que viver com o novo formato Standard. Na proxima geração de consolas parece-me que tudo vai ser mais claro, na oso a nivel de formatos como de compatibilidades e aproveitamentos dos sistemas tv que estarao massificados
 
Sim a Sony a anunciar é um espectáculo, dp a cumprir é o q se vê... :-D

Qt à tua tentativa ridicula de atenuares o sucesso da 360 a favor da PS3, uma coisa é gostar outra coisa é ver as coisas como elas são :

Uma consola q neste momento n tem jogos de futebol, n tem jogos de carros decentes (GT5 onde está?), n tem RAWvsSmackdown 2007, os bons jogos q tem tb existem na 360 (se tens dúvidas acerca da superioridade das versões 360, isso é problema teu...) e q está longe de saber se corre um GT4 ou um PES6 da PS2...vale apena comprar por 600 € ?

A PS3 neste momento n tem um título q faça vender consolas, e isso é um problema da Sony e dos seus timings e provavelmente do software q forneceu às editoras...

É como dizes, gostos são gostos, agora comparar a realidade 360 e os jogos q tem e q estão aí à porta, com a PS3 e o q vem aí e "deitar abaixo" a 360 com os argumentos q tens utilizado, isso revela alguma desatenção no minimo...

Sim sim, a 360 tem muitíssimos jogos, bla bla bla mas a maioria deles são uma m***a... sim porque sempre que se falam em comparações só sabem falar no Gears of War, Rainbow Six Vegas e mais uns poucos...

Só para informação não é GT5 mas sim GT-HD e já está em desenvolvimento há mais tempo que imaginas ;)

Mas também esqueces-te que a Xbox já saiu há 1 ano.. lol acho que é lógico que já tenha mais de 100 e poucos jogos... isso pouco me importa, quantidade não significa qualidade, e como já referi a maioria dos jogos são uma treta lol...

Não estou a "deitar abaixo" a 360 nem nada do que se pareça lol... eu tive para comprar uma, mas não o fiz, até porque jogos de PS2 aqui não faltam, e se os mesmos não funcionarem na PS3, paciência, jogo-os na PS2, não seja por isso!

Quanto a consola ser cara, acho que o preço se fosse uns 100€ a menos estaria óptima para aquilo que tem... HD de 60Gb, leitor de cartões de memória, blu-ray, Bluetooth, Wi-Fi que também permite ligação a PSP's, os comandos SixAxis que em todos os aspectos batem o da 360... (que continuam com um design mt mau mesmo após os antigos :-D ) menos os da Wii, porque pronto vá lá, têm aquele sensor do movimento ou whatever xD, o GUI (XMB - Cross media bar) está muito bem desenhado...
 
Não penses assim, porque o GAmespot desdenha completamente a PS3 (e a Wii).

Realmente também reparei nisso :-D Se calhar foi a Microsoft que os subornaram?

PS: Aquelas comparações que eles fizeram entre os jogos disponíveis para a 360 e PS3... por favor, especialmente o COD3 nota-se que aletraram apenas o brilho do ecrã para mais claro e disseram que era pior :-D
 
Claro que o SIXAXIS é o melhor!! Ou não fosse ele Sony!!!
La está 'It's a Sony...?

Não vale a pena, deixa-o viver no seu mundo de ignorância. Ele disse aquele sensorzito? Bem mais avançado que o sisaxis, eu quando tiver a PS3 podem apostar que compro um comando com Rumble...


Over n concordo quando dizes que a X360 tem jogos de me***. A maior parte são shooters, que é aquilo que eu menos gosto (depois de futt :D) e adoro RPG's à lá japonesa, e é isso que me vai fazer compra a PS3, não são os MGS nem GT's.., São so FF, Devil may cry, etc. RPG's são muito fracos na X360 mas em jogos mltiplataforma a X360 está muito mais à frente, em tudo, foi por isso que a comprei. Um dos jogos que me fez penssar na PS3 foi o assasin's cred... e olha, vem para a X360 :D
 
Posso dizer-te que tenho um pc artilhado, e foi bem mais caro que a PS3, claro que actualmente um computador pode superar a PS3 tava a ser irónico lá em cima. De qualquer maneira vou comprar a PS3 e bem posso apostar contigo que o meu super caro PC vai desvalorizar muito mais rápido que a PS3 que dizem ser tão cara. Ao pc não lhe dou um ano, à PS3 uns 5 à larga, e pela diferença de preços, se o ponto é jogar, mau investimento é mesmo o PC.
cumps


daki a uns meses ja se compra um pc q bate a PS3 aos pontos por 500 eurecos... e de qq forma pelo o que sei o crysis vai levar um downgrade grafico para correr na PS3 pq simplesmente nao é poderosa o suficiente para correr aki no max como os pc's vao correr... desvantagens...
 
Só para informação não é GT5 mas sim GT-HD e já está em desenvolvimento há mais tempo que imaginas ;)

Se tinha dúvidas dp deste teu post...nem vale apena continuarmos esta conversa...se os fanboys q vão comprar a PS3 estão tão bem informados como tu... :002:

Treta é vir para aqui falar das coisas só com base no que gostamos e n ter consciência da realidade nem dos factos...:zzz:

Vai lá para a fila dia 23 Março à chuva e ao frio e dp saca o jogo completo q é o GT HD...enquanto isso eu qd tiver oportunidade, fico-me pela 360 e pelos jogos de treta q ela tem... :-D

PS: Já agora informa-te do que é o GT HD e o GT5... ;)
 
realmente GTHD e GT5 são coisas diferentes, GTHD foi cancelado pouco tempo de ter saído no japão, e agora tratando-se de um demo. GT5 espera-se para os principios de 2008 ou mesmo final de 2007 :D:D


Se tinha dúvidas dp deste teu post...nem vale apena continuarmos esta conversa...se os fanboys q vão comprar a PS3 estão tão bem informados como tu... :002:

Treta é vir para aqui falar das coisas só com base no que gostamos e n ter consciência da realidade nem dos factos...:zzz:

Vai lá para a fila dia 23 Março à chuva e ao frio e dp saca o jogo completo q é o GT HD...enquanto isso eu qd tiver oportunidade, fico-me pela 360 e pelos jogos de treta q ela tem... :-D

PS: Já agora informa-te do que é o GT HD e o GT5... ;)

Não precisas de ofender o pessoal que gosta de PS3, parece que gostavas mais de ter uma que todos os "fanboys da sony" juntos :P Até pode fazer um tornado, que eu depois conto-te como me vou estar a divertir aqui por casa :D:P...btw podes não gostar de fanboys da sony, aos quais não me incluo, mas eu também não gosto nada de anti-sony guys. ;)
 
lol este tópico começa logo pelo título mais estúpido..."PS3...ainda vale a pena?" mas está tudo parvo?????? parece que a PS3 tem 10 anos e tá pa sair uma PS4 looool

bem, pessoal, devo dizer que tive a jogar numa....e amigos tenho a dizer que aquele bicho tá colossal! o.O um must! acho que a sony consegui aquilo que tanto atrasou, mas valeu bem a pena. gostava mesmo de a comprar no dia 23 :(

cumps
 
realmente GTHD e GT5 são coisas diferentes, GTHD foi cancelado pouco tempo de ter saído no japão, e agora tratando-se de um demo. GT5 espera-se para os principios de 2008 ou mesmo final de 2007 :D:D

Não precisas de ofender o pessoal que gosta de PS3, parece que gostavas mais de ter uma que todos os "fanboys da sony" juntos :P Até pode fazer um tornado, que eu depois conto-te como me vou estar a divertir aqui por casa :D:P...btw podes não gostar de fanboys da sony, aos quais não me incluo, mas eu também não gosto nada de anti-sony guys. ;)

N percebo pq tanta indignação...a minha resposta era dirigida ao user OVER como é óbvio, se perderes tempo a ler os posts dele neste tópico, vais perceber o pq da minha resposta...

Já agora se n és fanboy definitivamente n entendo pq reagiste qd o meu post anterior é exclusivamente dirigido ao user OVER...
 
A conversa de "Fanboys" já enjoa. Se querem discutir os assuntos de forma educada e elevada façam-no usando argumentos válidos.
Já faltou mais para incluir a expressão "fanboy" no rol de ofensas, vamos ter calma e vamos respeitar-nos uns aos outros. Somos ou não somos mais inteligentes que isto?
 
Lá vai a conversa dos fanboys omg estou apenas a dizer as verdades lol, fanboy pareces ser tu que te pões logo a mandar bocas :O

Verdades? Afirmações sem sentido proferidas sem conhecimento de causa. Basta ver as tuas afirmações anteriores para se ver como estás bem informado.
 
Não vale a pena, deixa-o viver no seu mundo de ignorância. Ele disse aquele sensorzito? Bem mais avançado que o sisaxis, eu quando tiver a PS3 podem apostar que compro um comando com Rumble...
Por falar em rumble, segundo a Sony o belo rumble é "last-gen" :-D

“I believe that the Sixaxis controller offers game designers and developers far more opportunity for future innovation than rumble ever did. Now, rumble I think was the last generation feature; it’s not the next-generation feature. I think motion sensitivity is. And we don’t see the need to do that. Having said that, there will be specific game function controllers, potentially like steering wheels that do include vibration or feedback function — not from us but from third parties.” - Phil Harrison

Porque razão é o rumble last-gen? Os sensores de movimento não substituem o rumble, são features distintas, esta Sony :-D
 
Por falar em rumble, segundo a Sony o belo rumble é "last-gen" :-D



Porque razão é o rumble last-gen? Os sensores de movimento não substituem o rumble, são features distintas, esta Sony :-D

Ya, não percebo mesmo a Sony, eu no GOW apanho alguns cagaçoes, e o rumble ajudda muito :D No Zelda tb n o imaginava sem Rumble... Espero que a Loguitech faça comandos c Rumble...
 
Back
Topo