1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 alguns jogos?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kraken, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1171)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kraken

Kraken Power Member

Gostava de saber quais são os jogos que aconxelham a comprar ( para a Ps3)...
    Brevemente vou comprar uma Ps3 e já tenho uns jogos em mente:

Motorstorm - Ouvi falar muito bem dele, penso que vou comprar. Que acham?
    Resistance - Acho que é um bom jogo mas muitas pessoas falam mal dele. Porquê?

Adoro jogos de futebol penso que esperar para o Fifa 2008 seria um boa escolha. Ou compro o PES 7?

Ajudem-me a escolher uns bons jogos para a Ps3, plz.

Ps: É verdade que o Ratchet para a ps3 vai sair ainda em 2007 ???

Espero respostas ;)

Cumps :D

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Depende daquilo que procuras.

O Motorstorm é muito bom se gostas de jogar on-line e do estilo agressivo de condução. Aviso-te, no entanto, que o jogo só tem 8 pistas diferentes e que NÃO permite multiplayer offline. Se gostares de jogar na net e tiveres uma boa ligação banda larga, aconselho vivamente.

O Resistance é um FPS bom, mas diz-se mal dele porque não é inovador. Não tem nada que já não tenhas visto, mas não o impede de ser um jogo interessante. Permite multiplayer offline e online, cooperativo ou competitivo. O modo on-line é muito bom e, se gostares, vai manter-te entretido por muito tempo.

Se gostares de RPGs, aconselho vivamente o Elder Scrolls IV: Oblivion, discutivelmente o melhor jogo PS3 do momento. Se gostas de jogos de corridas mais "arcade" (leia-se irrealistas), tens o Ridge Racer, que é bastante divertido para jogar com amigos ou na net. Jogos de luta, tens o Virtua Fighter e o Fight Night Round 3, ambos bons jogos.

Quanto ao Ratchet and Clank para a PS3, está estimado que saia em Q4 2007, ou seja, entre Setembro e Dezembro deste ano.

3. lmeira

lmeira Power Member

MOTORSTORM... Excelente... principalmente no modo on-line...
    RESISTENCE... Desatino com a pontaria em consolas pelo q nunca joguei...

Quanto ao Ractet é verdade... OUTUBRO de 2007 vê a trailer em http://www.gametrailers.com/player/18262.html...

E quanto ao jogos mais aguardados... pelo menos por mim... a juntar ao Rachet:

Dirt (SET 2007) - http://www.gametrailers.com/player/20846.html
    Assassin Creed (NOV 2007) - http://www.gametrailers.com/player/19861.html

4. Kraken

Kraken Power Member

Estou a pesquisar sobre esses jogos todos e estou a gostar :D
    Jogos "arcade"... não estou muito nessa, ando mais a procura de jogos com mais acção e aventura. Esse Elder Scrolls IV: Oblivion gostei, obrigado BrunoAlexS ;)
    Tambem gostei do Assassin Creed... obrigado pelos trailers Imeira.

Outra coisa... ainda nao me informei muito sobre o que a ps3 faz e não faz. Sabem-me dizer como jogo o motorstorm online???

Espero mais opiniões :)

Cumps

5. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

É muito simples. Primeiro tens que ligar a PS3 à net, o que podes fazer ligando-lhe um cabo de rede vindo do teu modem/router ou então através de uma rede wireless, se tiveres uma em casa. A consola tem um programa de configuração "passo-a-passo" que é muito fácil de utilizar e em poucos minutos tens a PS3 ligada à net.

Depois é só correres o jogo que queres jogar on-line normalmente e no menu encontras as opções de multiplayer. Regra geral, é um sistema intuitivo e fácil de usar.

6. Agente47

Agente47 Power Member

MotorStorm e Resistance são sem dúvida os melhores até agora.

7. mastermib

mastermib Power Member

RFOM e Oblivion 5**

8. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Mais um que vai comprar a PS3, mas depois nao sabe o que a consola faz ou deixa de fazer, se tem jogos ou nao, enfim. So porque se chama Playstation vais comprar é?
    BTW, pelo menos compra um jogo de jeito (Oblivion), e espero que tenhas noçao que existe nas outras plataformas. O Assasin Creed que tavas a falar ainda nao saiu, mas quando sair tambem vai sair na concorrencia.

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se ele quer a PS3, compra a PS3 e ninguem tem nada com isso muito menos um fanboy da concorrencia... Nao te fartas de mandar bitaites contra a PS3?? Assim ja parece mesmo que te sentes revoltado por nao ter uma... Parece que deverias ver o aviso do moderador... Cresce.. Pareces um puto a dizer mal dos carrinhos do outro...

10. xef

xef Power Member

Ele tem razão...

Quando alguém compra uma consola sem saber que jogos comprar algo está muito errado...

11. Fundador

Fundador Banido

Tu fazes o que ele quer, "quote".
    Se ignorares ele deixa-se disso, agora vai fazer quote a esse texto e goza mais com a tua cara.

Estas theads é que me partem todo, não sabem o que querem:-D

Compra a consola, arranja muitos demos, depois se curtires algum compras o jogo ao respectivo demo.

Cumps

12. Pipi_Romagnoli

Va mas nao chores ta bem? Ninguem estava a falar contigo. Se achas normal comprar a PS3 nessas circunstancias entao ja percebo porque compras-te a tua.

13. Joao Tiago

Tas a ver que fixe?? E so uma pergunta, o que tens a ver com o que alguem compra ou deixa de comprar?? Es tu que ficas sem os 600euros?? E nao te preocupes que eu nao choro, devo ser mais masculino do que tu...

14. Pipi_Romagnoli

LOOOOOL. Como é que es mais masculino que eu se tens uma PS3? (piada).
    De facto nao tenho nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer ao dinheiro, mas nao consegui resistir a deixar de comentar esta caricata situaçao de ir gastar 600 euros num produto e depois nao saber onde ta a gastar o dinheiro. Mas pronto tou a ver que achas isto normal, talvez por o teu criterio de compra ter sido mais ou menos a mesma coisa.

15. Tupac

Tupac Power Member

Desculpa lá mas gostas mesmo de flames...:wow:

16. Pipi_Romagnoli

Se chamas a isto uma flame...

17. Joao Tiago

Nao, nao foi... Eu sei muito bem o que comprei.. Estou feliz pela minha compra e sei que ainda vou ficar mais.. Sei que a PS3 tem grandes potencialidades, mas porem, neste momento nao tem muitos jogos.. Eu estou consciente da situacao actual da PS3..

18. Tupac

Tupac Power Member

O que é isto entao ?

19. Joao Tiago

È uma piada.. :-D Das boas!!!

20. Pipi_Romagnoli

Mas quando tinhas dito que era flame referiste-te a outra parte do texto. Quanto a essa parte nao ligues era mesmo uma piada. :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página