1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Alpha Protocol (Obsidian)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por magelight, 22 de Março de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 3151)

1. magelight

magelight Power Member

Gametrailers

IGN

Site Oficial (uk)

Peço desculpa se já houver um tópico na área Playstation sobre este jogo, mas não encontrei nenhum.​

Última edição: 16 de Novembro de 2009
  2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

repost, penso eu de que

3. magelight

magelight Power Member

EDIT: Continuo sem achar nada, vou esperar por um moderador.

Última edição: 22 de Março de 2009
  4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não é repost, como já há 2 tópicos independentes (PC e Xbox 360) este pode ser colocado :) A não ser que houvesse um como [Geral] ou [Multi].

5. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu penso que este jogo pode ser bom, mas depois insistem na vertente RPG e eu fico um bocado de pé atrás, se for um jogo em que eu me posso mexer como quiser na 3ª pessoa e posso escolher os upgrades estilo deus ex (que era um first person shooter) então gosto, agora se for um knights of the old republic versão espiões, acho que deixo de lado. Espero por mais informação. Houve um episódio do gametrailers praticamente só dedicado a este jogo, mas não ajudou nada no que queria mesmo saber.

6. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

O jogo estava confirmado para 27 Outubro, mas foi oficialmente adiado para a primavera 2010. Pessoalmente tenho algumas expectativas em relação a este jogo. Se o adiamento significar, mais tempo para trabalhar no jogo e corrigir erros, então é preferível do que lançar à pressa um produto para o mercado.

Noticia in Maxiconsolas.

7. Soadi

Soadi Power Member

Penso que eles adiaram o jogo porque o querem tornar num "AAA Game". :007:

8. magelight

magelight Power Member

Gostei do que vi, espero que a espera seja recompensada.

9. Ocelot

Ocelot Power Member

Última edição: 6 de Abril de 2010
  10. kornest

kornest Power Member

Acho o engine parecido com o The Saboteur!

11. Acho que este vai ser um bom jogo, veremos! Não sou muito fã de RPG's mas pode ser que este me agrade.

12. Uma duvida Alpha Protocol vai ter trofeus?

13. Ocelot

Ocelot Power Member

Todos os jogos actualmente têm de ter troféus. Essa regra foi implementada desde o início do ano passado.

14. Desconhecia essa regra. Obrigado.:x2:

15. Podem-me dizer se este jogo vai ter demo? Obrigado.

16. Respondam por favor :D

17. magelight

magelight Power Member

Não se sabe.

18. Soadi

Soadi Power Member

Playmania Review - 88

Partilhar esta Página