PS3 america pode ler DVD'S PAL??

O DVD é um formato region-locked e por conseguinte não podes reproduzir um DVD PAL numa PS3 de outra região.

Não conheço nenhum método que actualmente te permita contornar isso.
 
A titulo de curiosidade, por onde é que a compraste e o que planeias fazer para não pagares, e bem, na alfandega?
Correndo uma distribuição Linux na PS3 poderás, através dai, visualizar um DVD PAL e afins.
Fora isso, e, em termos legais, não encontro outra solução.
 
A titulo de curiosidade, por onde é que a compraste e o que planeias fazer para não pagares, e bem, na alfandega?
Correndo uma distribuição Linux na PS3 poderás, através dai, visualizar um DVD PAL e afins.
Fora isso, e, em termos legais, não encontro outra solução.

Não sei como ele fez, mas quando eu encomendo material fora da UE, peço para marcarem a encomenda como "gift" (oferta). Até agora iludiu sempre a alfândega.

E sim, nem me lembrei do Linux, é uma solução possível, senão a única neste momento.
 
Comprei a outra pessoa que tem familiares nos EUA que lhe ofereceram a consola, mas nao lhe dava uso, como tal pos a venda, mas se nao conseguir contornar está situação talvez a venda de novo, nao percebo nada de linux tenho que ver se já algumem teve na mesma situação e conseguio resolver.
Mas obrigado por essa dica de gift, ja tive de pagar muito de alfandega por causa de uma brincadeira de um artigo que mandei vir dos EUA.E obrigado pelas dicas, vou ver se consigo encontrar mais informações.:)
 
Back
Topo