PS3 [PS3] Anarchy Reigns (Platinum Games)

Com os mais recentes anúncios lembrei-me que isto está, supostamente, quase a sair, embora rumores indiquem um adiamento.

Ainda tenho algumas reticências a este, embora esteja em mãos de quem sabe.
O forum da PG está novamente aberto, depois de longos meses fechado, é só saltar para o site oficial.

Para o post não ficar vazio:

matildar.jpg


baron.jpg


sashayy.jpg


bullig.jpg


jackbu.jpg


leovg.jpg


duow.jpg


leoboss.jpg


kamiyasan.jpg
 
Adiado para 6 de Julho.

ANARCHY REIGNS LONGER AND LARGER!

SEGA and PlatinumGames online multiplayer brawler ANARCHY REIGNS moves to July 2012.

LONDON AND SAN FRANCISCO - (December 15th, 2011) – SEGA® Europe Ltd. and SEGA® of America, Inc. today announce that upcoming third-person multiplayer brawler, ANARCHY REIGNS™, will now be available on 3 July 2012 in the US, 6 July 2012 in Europe and 5 July 2012 in Australia. The much anticipated next title from critically acclaimed developer PlatinumGames will be released on the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft and PlayStation®3 computer entertainment system for all console bruisers.

“ANARCHY REIGNS brings a new take to the brawler genre and we’ve decided to take a little more time to deliver the full knockout punch. I can’t reveal much now, but it’s something to do with scale. Let’s just say traditional one on one or two versus two fighters will be a thing of the past…” said Gary Knight, Senior Vice President of Marketing at SEGA West.

ANARCHY REIGNS will now be available in July 2012 for the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft and the PlayStation®3 computer entertainment system.

Parece que querem revolucionar o online...?
 
As mais recentes novidades, aka Rising, não devem ter ajudado. Ter que lidar com Metal Gear e manter a barra de qualidade neste, não deve ser tarefa pequena, embora confesso que não faço ideia do tamanho da workforce da PG.

Será pouco depois da E3, portanto nesta já deverá estar a versão final, e com sorte com mais characters.
 
Como já seria algo esperado, mas nunca foi confirmado até agora, Bayonetta vai ser jogável.

pikMZ.jpg


Jwg5g.jpg


XPI5X.jpg




E ainda um vídeo de introdução.

Só faltava era a Jeanne ou o Sam :D

Edit:

•Bayonetta is a day-one bonus in Japan. She will be available in the West. Details coming soon.
•Deathmatch (4 player all for themselves)
•Team Deathmatch
•Survival Mode (Fight waves of enemies cooperatively)
•Cage Match (1v1)
•Death Ball (Sports inspired 4×4 gameplay)
•Team battles (Class based team deathmatch with a twist)
•Battle Royal (16 players Versus. Total Anarchy.)
 
Última edição:
Demo na store japonesa para a semana:

Not sure about Anarchy Reigns even though it comes from Platinum Games, makers of such critical favorites as Vanquish and Bayonetta? You'll have a chance to convince yourself ahead of release, as Famitsu reports this week that a demo will hit next week.

Look for the Anarchy Reigns demo on the 31st. The demo will include a sampling of the story mode and two types of network play.

Famitsu's report on Anarchy Reigns this week also reveals that you'll be able to change the color and costume of the Bayonetta cameo character. Bayonetta will also have new moves that were left out of the main Bayonetta game.

Estou bastante curioso para experimentar isto.
 
Depois das histórias que correm sobre o Bayonetta 2, agora isto:

Finally, we break the bad news about Anarchy Reigns US/EU release date – SEGA has decided to change the date to TBC. While our work on the game is finished, localized, and ready to go, as publisher, SEGA gets to make the final decision as to when it is released. The Japanese release date, however, remains unchanged for July 5, 2012.

Fonte - http://platinumgames.com/

Espero que a Sega diga algo na E3.
 
Demo já disponível na store japonesa totalmente em inglês (1.98Gb).

Tem deathmatch(4) e team deathmatch(4x4) online, surpreendentemente sem lag visível. Podemos escolher entre Jack, Leo, Sasha, Garuda, Matilda e Blacker Baron, com variações de cores.

Para além disso duas missões no single player para jogar com Jack e Leo.

E já agora:

Bayonetta!
 
Última edição:
Anarchy Reigns gets new US/Euro release window

Platinum Games' OTT brawler Anarchy Reigns launches in Europe and the US some time in the first quarter of 2013, publisher Sega has announced.

Following months of uncertainty over the fate of the game, Sega responded to a number of fan queries to its Twitter feed today, announcing:

"The release of Anarchy Reigns has been re-evaluated. We now expect to launch in Europe and America in Q1 of 2013."

Though the game is still due to come out in Japan next month, there was concern that the game was not going to cross the seas, after Sega pulled its Western release and decided not to show it E3.

Following a disappointing set of financials, Sega has been restructuring its Western business to focus on key IPs. Many commentators speculated that Anarchy Reigns might have been lost in the shuffle.

Olha, o inicio de 2013, aquele período mais calmo logo a seguir às festividades. Oh wait...

Enfim, mais uma decisão à Sega, e não será preciso dizer mais. Ainda pondero o import mas fica um pouco puxado.
 
Bem, não quis ficar à espera mais de meio ano pela Sega lançar isto aqui, e como está todo em inglês:

LlsmF.jpg


Com Bayonetta incluída.

Training mode ala fighters tradicionais e batalhas de 16 jogadores em BattleRoyale, com confusão e porrada por todo o lado, faz juz ao nome.
 
Como a review da Famitsu são só números, aqui fica a do Eurogamer:

Eurogamer review - 9/10

The games industry loves nostalgia, particularly when it involves something underappreciated in its own time. The Dreamcast's posthumous valorisation is like this. And so, criminally, is much of Clover Studio's finest work - and especially God Hand, the daddy of 3D brawlers, and a total sales flop. Anarchy Reigns already has this whiff about it, the smell of critical success, commercial failure and subsequent cult status. That's a damn shame, and much less than this deserves. But the only thing Platinum Games can control is the quality of its product. In Anarchy Reigns, as ever, it is exceptional.
 
Bem, não quis ficar à espera mais de meio ano pela Sega lançar isto aqui, e como está todo em inglês:

Com Bayonetta incluída.

Training mode ala fighters tradicionais e batalhas de 16 jogadores em BattleRoyale, com confusão e porrada por todo o lado, faz juz ao nome.

Heh! Não resististe estou a ver :P

O que estás à achar do jogo até ao momento? E a nível de extras, coisas para desbloquear, tem os habituais fatos, armas, concept art, e por aí fora?
 
Heh! Não resististe estou a ver :P

O que estás à achar do jogo até ao momento? E a nível de extras, coisas para desbloquear, tem os habituais fatos, armas, concept art, e por aí fora?

Bom, antes de mais, e como sabes, isto é virado para o multiplayer.
Dito isto, ainda não acabei a campanha, mas pelo que me apercebo, não deve durar mais de 6/7 horas, entre as duas que existem, com o Jack e Leo. A nível de extras, e pelo que li, acho que não há fatos para desbloquear infelizmente, podes sim mudar a cor dos fatos que existem, mas apenas no multi.
A estrutura é semelhante ao Madworld, vais derrotanto cannon fodder para te aparecerem ícones no cenário para prosseguires com a história. Recebes medalhas pela performance, tal como no Bayonetta.
Após terminares em normal, tens hard para jogar, e segundo dizem aí é que começa a ser preciso dominar mais o sistema de combate. Sistema de combate que se revela bem simples, mas depois no multiplayer vês combos constantemente, podes até levar com infinites por causa dos inúmeros cancels que existem, o que vai certamente levar correcção.
Ah e podes, depois da campanha, jogar com qualquer personagem na mesma, no stage select.

Armas não existem, apenas o que os personagens têm com eles, killer weapon. Podes atirar carros, empilhadoras, sinais de estrada, um pouco como no Madworld.

Já no que diz respeito a galerias, aí sim, tens mais de 100 imagens para desbloquear, desde desenhos iniciais dos personagens, a cenários. Podes também desbloquear música no jogo e tens também modelos em 3D dos personagens para ver.

Confesso não ser muito adepto do género de música do jogo, mas sei reconhecer que a OST está muito boa. Uns exemplos:

http://www.youtube.com/watch?v=hmCg7htzUTk&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=0SxBkFXWFVU&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=OoLm66IWg_M&feature=relmfu

O multiplayer é o delírio basicamente. Tens quase 20 personagens para usar, Bayonetta incluída. Imagina 16 pessoas em Battle royale(deathmatch) num mapa e veres porrada entre cada um deles por todo o lado. Existem skills para desbloquear, desde mais dano, correr mais rápido, auto-guard, auto grab cancel, etc. Encontrar jogos tem sido mais complicado, desde algum lag e basicamente a userbase ser minúscula. É impossível não largar uma gargalhada quando ficam 3/4 jogadores congelados ou electrocutados todos no mesmo sítio. Para além disso tens eventos durante os jogos multiplayer, como Mini-bosses da campanha, bombardeamentos e aviões a despenharem-se na tua cara.

Tem cerca de 15 modos de jogo se não estou em erro, inclusivé horde contra os outros personagens em Mad Survival. Quem quiser pode jogar contra os Bots, que dão bem conta de si, no modo offline. Fica aqui uma pequena intro dos personagens. E já agora - THIS MAN DEMANDS BACON!

Existem alguns nods a God Hand, e quem for fã do jogo acho que vai gostar deste, mas só daqui a uns meses valentes quando a Sega ligar o cérebro.

Até chegar o Darksiders 2 à muita porrada para distribuir, e sim, estou a gostar bastante :)
 
Última edição:
Estou a ver que está aí grande jogo, mais uma vez, e claro... mais uma excelente opinião sobre os vários pontos do jogo.

O meu problema com ele é mesmo ser, em parte, como o Madworld e ser mais centrado no multiplayer (pouco me diz confesso) e fico com a ideia de que me ia aborrecer do jogo mesmo com a genialidade das personagens e combos envolvidos.
De qualquer das formas, parece-me que é um jogo que faz muito bem aquilo a que se destina ;) E a quantidade de modos... é um bocado assustador! :wow:

Partilho da mesma opinião sobre a música, não faz o meu estilo mas não se pode ficar indiferente à soundtrack trabalhada e única. Aliás, todos os jogos desta produtora têm soundtracks bastante próprias e diferente até, do habitual.

Para quando um vídeo de tu a jogares e a dar baile em multiplayer?
 
Back
Topo