1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation [PS3] Angry Birds Trilogy (Rovio)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 25; Visualizações: 3467)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Produtora:Rovio
    Género: Puzzle
    Modo: Single-player
    Data de Lançamento: Natal de 2012
    Disponível para: Playstation 3, XBox 360 e Nintendo 3DS

2. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Será físico ou digital?

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Físico e é chocante a Vita não receber isto de forma digital na PS Store. Ecrã táctil nem teriam muito trabalho a portar o jogo!

4. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

x2

e chegaram a lançar o 1º em versão mini, podiam ter lançado os restantes nesse mesmo formato mas não, assim sempre ganham mais algum,
    isto não é jogo para se jogar de comando, move ou kinect a piada do jogo é mesmo o touch,
    e essa parte de lançarem em formato fisico é mesmo para rir,
    só falta meterem o jogo a 70€, porque com 60-70€ ja se compra um tlm android capaz de correr os angry birds todos na sua forma original.

5. kaboum

kaboum Power Member

acho que é a pior coisa que se lembraram de fazer, mas isto é a minha opinião!

6. mlima

mlima Power Member

Nunca fui muito à bola com este jogo.
    E rio-me de este tipo de jogo chegar a essas consolas em questão mas tudo bem.

7. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Não se justifica jogo físico. Deveria ser digital e como já disseram, como é possível não sair touch para ViTA, uma coisa tão simples e que teria sucesso digo eu.

EDIT: Agora reparei porque é que vai sair em formato físico. Não tinha lida a parte "em colaboração com a Activison". Tudo dito.

8. GetReady

GetReady Power Member

Se sair a um preço aceitável, até sou capaz de comprar para a 3ds, até porque os jogos estão de graça na play store.

9. A2J7C

A2J7C Power Member

O mais idiota mesmo, é meterem o AB Rio que pelos comentários é o pior de todos e deixarem o AB Space de lado (secalhar porque ainda vão adicionar mais niveis, etc.)

Tenho os 3 Angry Birds (à excepção do Rio) e gosto de os jogar. Durante a 1h30m que demoro a chegar ao trabalho, entretenho-me no meu iPod com uns jogos, durante um bocadito de tempo. Mas é tudo.
    No inicio vicia, depois fica chato, é sempre igual. Passado um tempo começa-se a jogar outra vez e lá vem o vicio, mas outra vez, fica chato e bota po lado......

Realmente não vejo o potencial disto nas consolas domesticas, PS3 e X360. Já na PSVita e 3DS se compreende com o ecra tactil e etc. E ver que o jogo não tá planeado para sair na PSVita... fico sem palavras :X

10. The Outsider

The Outsider Power Member

Angry Birds neste momento é até um jogo que não me diz nada. É um jogo de sorte, posso repetir o mesmo nível 3 vezes atirar os pássaros para o mesmo sítio e ter 3 resultados diferentes. Bons jogos com bons quebra.cabeças são jogos como Cut the Rope ou Where's My Water que puxam pela cabeça e são francamente positivos.

11. A2J7C

A2J7C Power Member

Concordo plenamente contigo. é muito melhor o Where's My Water que os jogos Angry Birds.

12. ValtermcPires

Staff Member

Sai a lista de troféus/achievements, e devo dizer por experiência própria (joguei no IOS) para sacar a Platina/1000G vão ter aqui muito pano para mangas.

13. kri3tian

kri3tian Power Member

Nao entendo como poem um jogo destes na ps3 e nao na Vita... Nem que fosse 6€ pelo formato digital, ja era uma boa compra

14. Soadi

Soadi Power Member

Mas já não havia uma versão do jogo na PSN?

15. ValtermcPires

Staff Member

Sim há, é um mini. Custa cerca de 2€.

16. Soadi

Soadi Power Member

E não dá para jogar na Vita? Se dá não vejo qual é o problema.

17. ValtermcPires

Staff Member

Acho que da, mas esta versão caso saísse na vita ia usufruir do touch, presumo que muitos queiram isso.

18. ValtermcPires

Staff Member

Angry Birds developers tease something Star Wars related

- - - -

My reaction:

19. ValtermcPires

Staff Member

20. sir_santos

sir_santos What is folding?

devia vir agora era a versao bad piggies =) ando viciado nisso .
    pena é o preço, mas ainda bem que se lembraram de por um jogo destes que agrada quase toda a gente na ps3

Partilhar esta Página