PS3 [PS3] Angry Birds Trilogy (Rovio)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
450x-1

Produtora:Rovio
Género: Puzzle
Modo: Single-player
Data de Lançamento: Natal de 2012
Disponível para: Playstation 3, XBox 360 e Nintendo 3DS

A Rovio acaba de revelar que irá lançar o videojogo Angry Birds Trilogy para a Nintendo 3DS, Xbox 360 e PS3.

Este jogo será no fundo uma coleção de jogos já lançados, nomeadamente o Angry Birds original, o Season e o Rio.

Mas a Rovio, em colaboração com a Activision, trará mais conteúdos com as respetivas edições e novidades.

Uma das novidades é a compatibilidade com o Kinect e PlayStation Move, na Xbox 360 e PS3, respetivamente.

Angry Birds trilogy chegará no Natal deste ano.
 
Físico e é chocante a Vita não receber isto de forma digital na PS Store. Ecrã táctil nem teriam muito trabalho a portar o jogo!
x2

e chegaram a lançar o 1º em versão mini, podiam ter lançado os restantes nesse mesmo formato mas não, assim sempre ganham mais algum,
isto não é jogo para se jogar de comando, move ou kinect a piada do jogo é mesmo o touch,
e essa parte de lançarem em formato fisico é mesmo para rir,
só falta meterem o jogo a 70€, porque com 60-70€ ja se compra um tlm android capaz de correr os angry birds todos na sua forma original.
 
Nunca fui muito à bola com este jogo.
E rio-me de este tipo de jogo chegar a essas consolas em questão mas tudo bem.
 
Não se justifica jogo físico. Deveria ser digital e como já disseram, como é possível não sair touch para ViTA, uma coisa tão simples e que teria sucesso digo eu.

EDIT: Agora reparei porque é que vai sair em formato físico. Não tinha lida a parte "em colaboração com a Activison". Tudo dito.
 
O mais idiota mesmo, é meterem o AB Rio que pelos comentários é o pior de todos e deixarem o AB Space de lado (secalhar porque ainda vão adicionar mais niveis, etc.)

Tenho os 3 Angry Birds (à excepção do Rio) e gosto de os jogar. Durante a 1h30m que demoro a chegar ao trabalho, entretenho-me no meu iPod com uns jogos, durante um bocadito de tempo. Mas é tudo.
No inicio vicia, depois fica chato, é sempre igual. Passado um tempo começa-se a jogar outra vez e lá vem o vicio, mas outra vez, fica chato e bota po lado......

Realmente não vejo o potencial disto nas consolas domesticas, PS3 e X360. Já na PSVita e 3DS se compreende com o ecra tactil e etc. E ver que o jogo não tá planeado para sair na PSVita... fico sem palavras :X
 
Angry Birds neste momento é até um jogo que não me diz nada. É um jogo de sorte, posso repetir o mesmo nível 3 vezes atirar os pássaros para o mesmo sítio e ter 3 resultados diferentes. Bons jogos com bons quebra.cabeças são jogos como Cut the Rope ou Where's My Water que puxam pela cabeça e são francamente positivos.
 
Angry Birds neste momento é até um jogo que não me diz nada. É um jogo de sorte, posso repetir o mesmo nível 3 vezes atirar os pássaros para o mesmo sítio e ter 3 resultados diferentes. Bons jogos com bons quebra.cabeças são jogos como Cut the Rope ou Where's My Water que puxam pela cabeça e são francamente positivos.

Concordo plenamente contigo. é muito melhor o Where's My Water que os jogos Angry Birds.
 
Angry Birds developers tease something Star Wars related

Angry Birds and Star Wars are not two things which seem related, but Rovio is teasing something, something, something Dark Side with this teaser shot posted by Joystiq. Also, an Angry Birds Tumblr page has popped up showing an animated version of said screenshots. Could it be a Star Wars themed level for Angry Birds Space? On the Tumblr page, it says to head to Times Square, New York on October 8 at 10am EST – or head to Toys R Us at 8am EST. Maybe it’s a toy, then. At this point, only Rovio knows for sure.

black_teaser.gif


- - - -

My reaction:

images
 
devia vir agora era a versao bad piggies =) ando viciado nisso .
pena é o preço, mas ainda bem que se lembraram de por um jogo destes que agrada quase toda a gente na ps3
 
Back
Topo