[PS3] Army of Two (EA Montreal)

kratospt

Power Member
Army of Two já não chega em Novembro.


mrec_colinmcraedirt.swf
A Electronic Arts acaba de adiar o lançamento de Army of Two. Inicialmente previsto para Novembro, o jogo só vai afinal chegar à PlayStation3 e à Xbox 360 no primeiro trimestre de 2008.
A editora escusou-se a revelar os motivos desta decisão, mas tudo indica que precisa de mais algum tempo para limar as arestas da praxe.




É só classe :004:
 
NOOOOO!!!
Este jogo parece estar com bom aspecto, é pena que só para o ano que vem que lhe podemos pôr as mãos:(, também com todas as bombas que vêm agora em novembro não ia ser fácil, digo eu...
 
Já dizia a avozinha... Antes tarde e bom, do que cedo e uma valente bosta.

À medida que os jogos evoluem, é natural que demorem cada vez mais tempo a atingirem a qualidade que os produtores querem e os consumidores desejam. Já me habituei a estes adiamentos todos.

2008 promete... Até lá, temos muitos e bons jogos para este Natal.
 
bem parece que o Army of Two sai dia 30 de novembro...isto segundo a PSM3 versão UK de dezembro

:D

claro que isto só acontecerá no mundo especial em que vive essa versão da PSM3....tudo o resto aponta para 2008
 
Última edição:
NOOOOO!!!
Este jogo parece estar com bom aspecto, é pena que só para o ano que vem que lhe podemos pôr as mãos:(, também com todas as bombas que vêm agora em novembro não ia ser fácil, digo eu...

concordo..acho q já temos uma boa quantia d excelentes jogos até ao lançamento d Army of two..:001: será q vai suportar algum modo on-line..?
 
realmente é pena ter sido adiado, é um jogo que estou a pensar comprar, mas também digo já k perfiro k adiem e k o jogo seja brutal e k corra a 100% do que despaxar jogos e eles virem xeios de bugs e etc. levem o vosso tempo a limar as arestas e lançem um jogo 100% fiavel.
 
não encontro nada!

Desculpem abrir um topico so para perguntar isto, mas aqui vai!
Não encontro nenhum topico sobre o Army of two! Alguem me pode dar o link se houver?
Se não houver começa-se aqui ja um!!:lol:

Cumps
 
sei pouco sobre o jogo, mas parece-me k sera uma grande inovaçao pôr um personagem nao controlado por um jogador, a fazer as coisas inteligentemente, isto claro se esta funçao for bem trabalhada.
 
De facto o jogo é muito parecido com o gears of war da xbox, principalemente por ser third person shooter. Mas se tiver a mesma qualidade ou melhor nos agradecemos!!!

Cumps

Alguem sabe se este jogo ja tem data de lançamento?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo