1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Army of Two (EA Montreal)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kratospt, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 163; Visualizações: 8888)

1. kratospt

kratospt Power Member

Army of Two já não chega em Novembro.

A Electronic Arts acaba de adiar o lançamento de Army of Two. Inicialmente previsto para Novembro, o jogo só vai afinal chegar à PlayStation3 e à Xbox 360 no primeiro trimestre de 2008.
    A editora escusou-se a revelar os motivos desta decisão, mas tudo indica que precisa de mais algum tempo para limar as arestas da praxe.

É só classe :004:

2. sotil

sotil Power Member

NOOOOO!!!
    Este jogo parece estar com bom aspecto, é pena que só para o ano que vem que lhe podemos pôr as mãos:(, também com todas as bombas que vêm agora em novembro não ia ser fácil, digo eu...

3. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Já dizia a avozinha... Antes tarde e bom, do que cedo e uma valente bosta.

À medida que os jogos evoluem, é natural que demorem cada vez mais tempo a atingirem a qualidade que os produtores querem e os consumidores desejam. Já me habituei a estes adiamentos todos.

2008 promete... Até lá, temos muitos e bons jogos para este Natal.

4. kratospt

kratospt Power Member

bem parece que o Army of Two sai dia 30 de novembro...isto segundo a PSM3 versão UK de dezembro

:D

claro que isto só acontecerá no mundo especial em que vive essa versão da PSM3....tudo o resto aponta para 2008

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  5. sotil

sotil Power Member

6. DeadlesS

DeadlesS Power Member

concordo..acho q já temos uma boa quantia d excelentes jogos até ao lançamento d Army of two..:001: será q vai suportar algum modo on-line..?

7. Plinks

Plinks Power Member

Para além de ter modo online vai ser inovador nesse campo.

8. DeadlesS

DeadlesS Power Member

inovador em q aspecto? (já tô com água na boca) :D

9. Plinks

Plinks Power Member

Vai ser um modo cooperativo entres dois jogadores de cada equipa. Vai ter de haver muito trabalho de equipa.

10. DeadlesS

DeadlesS Power Member

humm humm..! :biglaugh: parece m bem..

11. crazy

crazy Power Member

realmente é pena ter sido adiado, é um jogo que estou a pensar comprar, mas também digo já k perfiro k adiem e k o jogo seja brutal e k corra a 100% do que despaxar jogos e eles virem xeios de bugs e etc. levem o vosso tempo a limar as arestas e lançem um jogo 100% fiavel.

12. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

não encontro nada!

Desculpem abrir um topico so para perguntar isto, mas aqui vai!
    Não encontro nenhum topico sobre o Army of two! Alguem me pode dar o link se houver?
    Se não houver começa-se aqui ja um!!:lol:

Cumps

13. vasco m

vasco m Power Member

sei pouco sobre o jogo, mas parece-me k sera uma grande inovaçao pôr um personagem nao controlado por um jogador, a fazer as coisas inteligentemente, isto claro se esta funçao for bem trabalhada.

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Quando vi o jogo pensei "Isto é Gears Of War com mais co-op?" é bastante parecido a meu ver:P

15. sonic_extra2

De facto o jogo é muito parecido com o gears of war da xbox, principalemente por ser third person shooter. Mas se tiver a mesma qualidade ou melhor nos agradecemos!!!

Cumps

Alguem sabe se este jogo ja tem data de lançamento?

Cumps

Última edição pelo moderador: 7 de Fevereiro de 2008
  16. The Outsider

The Outsider Power Member

4 de Março :D
    É um dos jogos que mais quero... é lindo

17. pofxxx

pofxxx Power Member

com mais co-op? mas o gow tb ja tem isso, e sim espero que o jogo seja bom, tanto para a ps3 como para a xbox.

18. sanduixe

sanduixe Power Member

LINDO!?!? OMG! Aconselho-vos a ver o último trailer, péssimas texturas!:'(

19. sonic_extra2

Ha ainda muito pouca informação acerca deste jogo, a não ser o modo co-op e os trailers. Mas a jogabilidade? Como é?

cumps

Partilhar esta Página