[PS3] Army of Two (EA Montreal)

Só uma pergunta: estou indeciso entre este jogo e o call of duty 4, como já todos sabemos, o cod4 é uma BOMBA de jogo, mas este parece-me ser excelente também, isto é se EA realmente conseguir "entregar" o que prometem... Para quem tem o cod4, e já o jogou vezes e vezes sem conta, incluíndo o multiplayer (que me interessa bastante, tanto o do cod4, como o que o AO2 promete), valerá a pena investir no AO2?
 
Ora bem aqui ficam umas reviews que encontrei:

1ª: http://gamerevolver.com/articlenav-91-page-1.html

9.5 PRESENTATION
Beautifully illustrated story line and 3 easy ways to get into the game.

8.5 GRAPHICS
Stunning visuals. There is no questioning this game is gorgeous, but we have seen better.


9.0 SOUND
The audio is like....music to our ears? Yeah! That’s it!

9.5 GAMEPLAY
Smooth, fluid, perfect.

6.0 REPLAY VALUE
This is a one time through, but with the ability to play it online with anyone in the world, you can’t help but give it another go.

9.5 FUN FACTOR
Awesome, and highly addictive, finally a game that got CoD4 out of our system!

8.7 Overall
this one is on our purchase list. It should be there for you too!

Uma parte que me interessava particularmente e a mais gente pelos vistos :cool:

Sound:
Here is where the game truly shines. From the fierce ring of a shot fired to the roar of rockets and engines flying past. The attention to the level of quality in the audio is stunning, rivaling the likes of Counter Strike of old, and Call of Duty (pick 1-4). The use of surround sound technology pierces through the living room like tiny firecrackers, creating an environment that more than draws you in, but makes you live the experience. Audio queues are spot on and the tiniest details, such as each shell hitting the pavement are all there.
Another nice addition is the sheer volume of bickering between the two mercenaries. Constant cussing, “Dude!”, “Bro”, and the occasional air guitar keep for a lively game session.

2ª: http://www.lazygamer.co.za/xbox-360/army-of-two-reviewed-ps3/

Scoring:
Graphics – 80% (Lazy - 85%)
Playability – 85% - (Lazy - 90%)
Originality – 85% - (Lazy 90%)
Tilt Factor – 90% - (tilt what?)

Overall – 85% (Excellent). (agreed)

Faltam os sítios do costume, a ver vamos.
 
Vou aguardar reviews em sites mais... como hei-de dizer... mais "conceituados" :P
Mas fiquei admirado por essas 2 reviews, confesso :)

Pode ser que esteja enganado! Seria muito bom, visto que iria comprar o jogo por 45€, ali recomendado pelo sotil :D
 
Vou aguardar reviews em sites mais... como hei-de dizer... mais "conceituados" :P
Mas fiquei admirado por essas 2 reviews, confesso :)

Pode ser que esteja enganado! Seria muito bom, visto que iria comprar o jogo por 45€, ali recomendado pelo sotil :D

Eu tambem vou esperar por outras reviews! Se calhar ate dizem que o som e do pior que existe!

Mas muito se falou sobre isso, e surpreendeu me o facto de dizerem que o som tava muito bom!

As vezes os videos confundem o pessoal...mas pronto eu vou comprar na mesma, mesmo que seja bisnagas e pistolas de ar! lol

E o meu tipo de jogo, e na minha opiniao e o melhor Co-op que anda ai!

Cumps
 
Exacto, como eu disse no fim do post é esperar pelos sites do costume, foi só para ter/terem uma indicação.

Pode ser que esteja enganado! Seria muito bom, visto que iria comprar o jogo por 45€, ali recomendado pelo sotil

Muita atenção isto

I plan on playing this game with my friend who lives in the UK, am i correct in assuming the servers are worldwide? is there a leaderboard?

RS: The game is territory locked so if you live in NA, you need to play with people in NA. Europe servers are different.

Eu tambem ia comprar, mediante as reviews, dessa loja do canadá. Se tiveres mais friends das terras do Tio Sam óptimo, se não ficas "agarrado" como muita gente no Cod4 ao príncipio, por isso atenção.

HunterPT o que dizes do som? nomeadamente das armas.
 
Eu tambem ia comprar, mediante as reviews, dessa loja do canadá. Se tiveres mais friends das terras do Tio Sam óptimo, se não ficas "agarrado" como muita gente no Cod4 ao príncipio, por isso atenção.

Como assim, um jogo comprado nos states só dá pra jogar nos servers americanos? Isso não deveria ser consoante a consola em que se insere o jogo? :eek:
 
Hum, fiz a pré-encomenda na *****.ca, quer dizer então que só poderei matar americanos? :)

Isso aconteceu com o COD4?

Aconteceu sim, mas já foi resolvido, aparentemente, com um patch quem tenha o cod4 NTSC que se pronuncie.

E sim apenas poderás matar americanos ou jogar com eles, pois não te consegues ligar ao pessoal que tem versão europeia.
 
Back
Topo