1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Army of Two: The 40th Day (EA Montreal)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 12 de Março de 2009. (Respostas: 43; Visualizações: 4499)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.vg247.com/2009/03/12/ea-announces-army-of-two-the-40th-day/#more-24848

2. Hitman

Hitman Power Member

Joguei ao primeiro mas nao lhe achei muita piada. Acabei-o e ainda saquei um mapa adicional da store que ja nem acabei. Talvez pq nunca me tenha adaptado muito á jogabilidade.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

O facto disto sair na PSP atrai-me mais. Eu espero que corrigam tudo o que fizeram errado no primeiro.

4. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Eu não desgostei do primeiro. Passei o jogo todo sozinho e gostei da táctica de usar o CPU como companheiro. Depois passei mais uma vez com um amigo, incluindo no novo mapa. Foi divertido mas o jogo peca pelos controlos estranhos aos quais nos temos de habituar, alguma repetitividade no jogo e falta de polimento em algumas situações.

Apesar de ter gostado, acho que têm de melhorar bastante a fórmula para o próximo.

5. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

O primeiro jogo até nem era mau. Tinha era uns controlos um bocado complicados.
    Nunca acabei o jogo, mas era bastante interessante.
    Vamos ver se simplificam mais os controlos, até porque na PSP o nº de botões é inferior.

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Como o jogo é multi, falo aqui da minha experiência na 360.

O 1º prometia bastante, comprei-o quase no lançamento e sinceramente houve momentos em que me deu bastante gozo jogá-lo e ainda o joguei bastante (ainda fiz um gamerscore jeitoso). Mas tal como já foi dito, era um jogo pouco polido, o sistema de mira era um bocado manhoso, os inimigos bastante repetitivos, e a AI do nosso companheiro de armas no modo mais difícil era de ir às lágrimas.

Jogar co-op em expert também era um bocado trampa principalmente por causa do sistema de revive e isso foi uma das coisas que ainda "corrigiram", porque pelos vistos era bem pior que aquela que saiu no jogo.

Prometeram patches e correcções, haviam bugs no matchmaking online de bradar aos céus e nada foi feito. Lançaram conteúdo à borla e outro pago e saiu tudo furado.

O 1º era um jogo que eu queria mesmo que fosse bom e tinha tudo para o ser. A EA meteu as patas à grande e prometi a mim mesmo nunca mais comprar jogo que viesse com as letras EA. Já quebrei a promessa com o FIFA09 e se esta sequela for realmente boa, não terei problemas em quebrá-la novamente. Mas desta vez não vou comprar o jogo assim às cegas.

7. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Até gostava de experimentar o 1º

8. timber

timber Zwame Advisor

Quando o primeiro saiu fazia algum sentido porque o mercado co-op era algo insípido.

Actualmente não é. É bom que se esmerem.

9. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

O primeiro revelou-se uma desilusão monumental. Tudo bem que a componente "co-op" foi planeada tendo em conta um parceiro humano, mas isso não é desculpa, já que o "Gears of War" por exemplo, funciona bem das duas formas.

Seja como fôr, aqui têm uma boa oportunidade para se redimir, embora continue a achar que a "Electronic Arts", caso não lance o jogo este ano, o anunciou muito prematuramente.

10. kratospt

kratospt Power Member

na altura era o melhorzinho para jogar com amigos

a outra alternativa era Kane & Lynch

11. Halcyon

Halcyon Power Member

Por acaso foi um jogo que gostei bastante de jogar na altura.
    Joguei com o meu irmão e um amigo e estava bem bom, pois em certas situações tínhamos de arranjar certas estratégias para eliminar certos inimigos. Era bastante cómico, pois estamos com outra pessoa ao lado e estamos constantemente aos berros. :-D
    Fico a esperar pelo segundo e se o da PSP se revelar bom, esse também.

12. bassmaster

bassmaster Folding Member

Para a PSP é que é boa noticia :D espero que façam alguma coisa de jeito.

13. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Boas.
    Andei a pesquisar mas continuo sem perceber.
    Quantos army of two existem?
    é um fps?
    Os videos que vi nao mostram nada...

14. BioL

BioL Power Member

Penso que existe uma demo do primeiro na store.

15. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

16. Oscar Cardozo

17. velho10

velho10 Power Member

Qué que viste no video? -.-

18. CH4OS

CH4OS Power Member

Vocês têm noção que estão a comentar no tópico da sequela que ainda não saiu?

19. Oscar Cardozo

Foi o q vi, no entanto ha trailers de jogos q apesar de dizer gameplay,sao mm trailers do jogo. perguntei pk vi aqui no forum pessoal a dizer q era fps.....

Partilhar esta Página