ps3 até agora....

rabbit1

Power Member
Acho que agora que a ps 3 já saiu a algum tempo já se pode fazer um mini balanço....

Bom:
O ultimo update, que vei melhorar em muita as qualidades de dvd na ps3, como o upscale a 1080p para ochamados dvd normais, e claro a possibelidade de ligar a um pc assim como a melhoria graficamente dos jogos da ps2
Mau:
A falta de novidades na ps store
E a continuação dos jogos da ps3 serem portes fracos da xbox360 (bad framrate etc)
A falta de jogos realmente novos
 
Sim, mas esta situação não vai mudar tão cedo. Podem fazer os updates de firmware que quiserem, mas enquanto não sairem grandes jogos, isto não avança.

Acho que só para o fim deste ano/início do próximo é que vale a pena fazer outro balanço.
 
Mau:
A falta de novidades na ps store
E a continuação dos jogos da ps3 serem portes fracos da xbox360 (bad framrate etc)
A falta de jogos realmente novos
Quase tudo:
Preço, falta de jogos e mts outras coisas para mim a única alegria k a ps3 vai ter este ano vai se a Heavenly sword, killzone(ummmhh nop) e MGS 4 probably só em 2008 senão podem tmb ter 2 razões para perder o amor a 600 € a mim n me parece!
 
e o bom, não é mágico, o upscale não faz milagres.. pode melhorar um pouco, mas a coisas que nunca melhoram mais de um ponto..

Apesar de senso comum, uma das coisas que se aprende num curso de computação gráfica é que qualquer imagem, Filme, som, ao qual seja reduzido a sua qualidade ou mesmo na sua qualidade (resolução) normal o seu aumento não traz melhor qualidade.

NEste momento existem outras tecnologias que ajudam, porem nunca uma coisa que é a (supondo) 100x100 vai ficar 100% melhor a 200x200...

Claro que não estou a dizer que não valha a pena, as tantas até ao meio do ano deve ter sido a unica coisa de boa que surgiu com a PS3 (??).

Uns Jogos já vinham era a calhar :D
 
uma consola é feita pra jogar,pra jogar tem de haver jogos,sem jogos nao vale a pena comprar consola..e num pais com um ordenado minimo de 400 euros com uma media de salarios entre os 600 a 900 euros ,tbm nao vejo o tipico ze povinho a dar 600 euros por uma consola..:007:
 
Pois, e ao contrário do que aconteceu com a geração passada, em que houve gente que comprou a PS2 de propósito para jogar um Pro Evolution Soccer, desta vez não imagino ninguém a dar €600 para jogar Pro Evolution 7 com os amigos...até porque cada comando custa...o quê...30 Euros? Já é uma factura pesada.
 
A PS 3 precisa desesperadamente de bons jogos. Exclusivos ou n o que faz falta é jogos, pq apesar das vendas serem muito baixas, quem já tem a consola comprar os jogos e depois são os amigos que experimentam, são o passa a palavra a elogiar os jogos, e cm se sabe é um dos melhores sistemas de marketing é a publicidade que os proprios consumidores fazem ao divulgar as coisas nas conversas de amigos, etc.
Quem é que já não ficou com ideias de comprar algo depois de um amigo elogiar e depois outro amigo, etc etc

E isso pode reverter a situação das fracas vendas. Acho que a PS 3 com a saida de bons jogos mesmo n sendo exclusivos vai começar a dar a volta á situação.
 
Não vai ser o PES7 a salvar... Vais sair para as 3 consolas...

Tens razao ja la vai o tempo em que pes era exclusivo ps2.

A ps3 precisa da artilharia pesada do costume:

Frente de ataque:

- Metal Gear Solid 4
- GT 5
- FF XIII

Os reforços:

- God of War 3
- Socom: Confrontation (com um grande modo online)
- WarHawk
- Lair
- Tekken 6
- Star Wars: The Forde Unleashed
- Ratched and Clank: Future
- Medal of Honor: Airbone
- ... and more

- Boa aproveitação das capacidades de hardware

Possiveis Reforços:

- Novo WRC
- Jogos Novos
- Em Assassin's Creed (melhor que a concorrencia)
- Primal 2
- Um Pes7 melhor que toda a concorrencia
- Um Halo3 na ps3 era bom :-D
- Motorstorm (melhorado os piores aspectos dos anteriores)
- F1 2008
- Nascar
- crash bandicoot
- MSG 5 era bom :-D
PS. Já agora um descida de preço fazia muito jeito. E acho que já chega:x2:

cumps
 
Tens razao ja la vai o tempo em que pes era exclusivo ps2.

A ps3 precisa da artilharia pesada do costume:

Frente de ataque:

- Metal Gear Solid 4
- GT 5
- FF XIII

Os reforços:

- God of War 3
- Socom: Confrontation (com um grande modo online)
- WarHawk
- Lair
- Tekken 6
- Star Wars: The Forde Unleashed
- Ratched and Clank: Future
- Medal of Honor: Airbone
- ... and more

- Boa aproveitação das capacidades de hardware

Possiveis Reforços:

- Novo WRC
- Jogos Novos
- Em Assassin's Creed (melhor que a concorrencia)
- Primal 2
- Um Pes7 melhor que toda a concorrencia
- Um Halo3 na ps3 era bom :-D
- Motorstorm (melhorado os piores aspectos dos anteriores)
- F1 2008
- Nascar
- crash bandicoot
- MSG 5 era bom :-D
PS. Já agora um descida de preço fazia muito jeito. E acho que já chega:x2:

cumps

e descida de preço dos jogos :lol: ou os primeiros que sejam mais baratos :P
 
Tens razao ja la vai o tempo em que pes era exclusivo ps2.

A ps3 precisa da artilharia pesada do costume:

Frente de ataque:

- Metal Gear Solid 4
- GT 5
- FF XIII

Os reforços:

- God of War 3
- Socom: Confrontation (com um grande modo online)
- WarHawk
- Lair
- Tekken 6
- Star Wars: The Forde Unleashed
- Ratched and Clank: Future
- Medal of Honor: Airbone
- ... and more

- Boa aproveitação das capacidades de hardware

Possiveis Reforços:

- Novo WRC
- Jogos Novos
- Em Assassin's Creed (melhor que a concorrencia)
- Primal 2
- Um Pes7 melhor que toda a concorrencia
- Um Halo3 na ps3 era bom :-D
- Motorstorm (melhorado os piores aspectos dos anteriores)
- F1 2008
- Nascar
- crash bandicoot
- MSG 5 era bom :-D
PS. Já agora um descida de preço fazia muito jeito. E acho que já chega:x2:

cumps

:x2::x2::x2:

So uma coisa, se eu disser que nao gosto do Halo, o que me fazem??? :-D
 
São posts que se podem evitar por causa dos flames, mas parece q aki qt mais confusão e off topic melhor.
O facto de não gostares de halo, qual é o problema? são gostos e há q respeitar, há gostos piores no mundo dos jogos deixa lá
 
Eu dir-te-ia "ainda bem, porque esse de certeza que não sai na PS3". Conta como ataque?

Sim.. Conta... Mas a unica explicacao por eu noa gostar de Halo, Half Life, Resistence, etc, e' porque nao sao jogos com aparencias reais... Tipo, nao curto muito matar bichos e assim... E os jogos para a PS3 do tipo Hevenly Sword ou Devil May Cry, eu primeiro tenho de exprimentar para ver se gosto... Eu gosto de um certo realismo nos jogos... Percebem??? Sao gostos..
 
Back
Topo