ps3 até agora....

Sim.. Conta... Mas a unica explicacao por eu noa gostar de Halo, Half Life, Resistence, etc, e' porque nao sao jogos com aparencias reais... Tipo, nao curto muito matar bichos e assim... E os jogos para a PS3 do tipo Hevenly Sword ou Devil May Cry, eu primeiro tenho de exprimentar para ver se gosto... Eu gosto de um certo realismo nos jogos... Percebem??? Sao gostos..
Devias jogar mais tempo ao Half Life (os 2). Tem as melhores físicas de equipa e é dos jogos onde os oponentes (humanos) melhor se comportam.

Pah não sei, pelo que vejo neste novo MGS o Snake já ta todo roto (Velho).
Se a história for progressiva ou o Snake vive 200 anos ou têm de escolher outra personagem principal (please not Raiden, HE SUCKS), e MGS sem Snake não é MGS.
Há sempre a hipótese de fazerem flashbacks a "missões" no passado como o MGS da PSP (que está muito bom)
Por outro lado tenho a sensação que o Kojima que já está um bocado farto da franchise e quer partir para outra.
 
errado... metal gear já há desde a nintendo entertainment system e o personagem nem sempre foi o solid snake. A malta é k se habituou ao snake na ps2. :p



continua a sonhar... :p

Não??? Ia jurar que era ..... well , live and learn.
PS: PS2 e PSX....

Timber eu disse se a história fosse progressiva.....
 
- FF XIII
- God of War 3
- Socom: Confrontation (com um grande modo online)
- WarHawk
- Ratched and Clank: Future
- Assassin's Creed
- Metal Gear Solid
- GTA 4

Assim que esta malta sair... 2 ou 3 deles... ai sim compro a PS3... e com sorte já com uma baixa de preço
 
A única conclusão a que se pode chegar neste momento em relação a' PS3 e' que precisa de jogos!!!! De bons jogos!!!!! Nao 'a mais nada a dizer senão isto.... Simplesmente e' isto e não o preço...
 
A única conclusão a que se pode chegar neste momento em relação a' PS3 e' que precisa de jogos!!!! De bons jogos!!!!! Nao 'a mais nada a dizer senão isto.... Simplesmente e' isto e não o preço...

Concordo contigo quando te referes aos jogos que ainda assim são bons( resistance, motorstorm ou virtua tennis), mas uma descida considerável de preço ajudaria muito.


Na minha opinião, não se justifica uma diferença tão grande entre o preço da ps3 em relação ao da xbox360.
 
Eu já tou como o outro...quero é jogos!!! E claro, lá para o natal podiam começar aparecer os Platinium...isso é que era de valor! :wow:

BTW, o Motorstorm Online é outra coisa, grátis então melhor ainda! :-D
Alguém daqui para correr logo a noite? :002:

Cumps,
 
Concordo a Ubi-soft simplesmente estasse a borrifar-se para a sony e a nintendo, cheira-me mais uma vez a monopolios da microsoft e muitos €€ é mistura.

cumps

A Ubisoft a borrifar-se para a Nintendo? Que eu saiba fizeram jogos para o lançamento da Wii, e ainda estão a fazer jogos para a Wii...
 
A Ubisoft a borrifar-se para a Nintendo? Que eu saiba fizeram jogos para o lançamento da Wii, e ainda estão a fazer jogos para a Wii...

Com o andar da carroagem, quarquer dia em vais ver a Ubi-soft propriedade exclusiva da Microsoft.

Ve o caso doque se passou com o Splinter Double Agent joga na Wii, na ps2, na ps3, e na xbox e ve qual o a melhor versão. Não por o potencial da 360 ser superior ao da ps3, mas pelos €€€ da Microsoft, coisa que esta a ficar insuportavel a cada dia que passa.

cumps
 
Com o andar da carroagem, quarquer dia em vais ver a Ubi-soft propriedade exclusiva da Microsoft.

Ve o caso doque se passou com o Splinter Double Agent joga na Wii, na ps2, na ps3, e na xbox e ve qual o a melhor versão. Não por o potencial da 360 ser superior ao da ps3, mas pelos €€€ da Microsoft, coisa que esta a ficar insuportavel a cada dia que passa.

cumps

Vamos falar do PES então...
 
o assassins creed é da ubisoft por isso nao m xeira k s esteja a borrifar, e voces falam d borrifar cm s nao gostassem... eles esforçam s para kem paga... a ps3 que se esforce por ganhar exclusivos, que isto nao tem nada a ver com gostar ou nao gostar..
 
Vamos falar do PES então...

Mas o Pes e propriedade do playstation. :) Foi exclusivo inicialmente, enquanto que o Splinter Cell sai sempre multi-plataforma, e agora esta a ser minado pela microsoft, e por estas e por outras que cada vez mais me apetesse falar mal da Ubi-soft que bem merece, está a portar-se muito mal.

cumps
 
Back
Topo