ps3 até agora....

ok, o preço é justo. vamos todos comprar PS3! até deviam subir o preço para ter menos prejuízo, porque afinal o hardware daquilo é fantástico :lol:

falando a sério, o DVD teve um grande impacto porque era utilizável em qualquer TV e notavam-se logo as melhorias.
para ver um filme de alta definição tenho de trocar de tv... e não julguem que vocês que têm um lcd hdtv são parte de uma maioria.
 
Porque razão pensas que a PS2 "explodiu" em vendas da forma como todos sabemos? Porque era muito mais barata que os leitores de DVD da altura.
Pequenos detalhes....

- na altura o DVD era o unico formato no mercado
- o salto do DVD para o VHS era brutal e não precisavas sequer de uma tv toda XPTO para veres a diferença.
 
o preço do ps3 é injustificavel com base no leitor blue-ray. Até pk se o formato se standardizar qual é a justificativa para ter adquirido um produto a 600€ que lê br quando existem leitores a preço de saldo, com uma qualidade superior?

Quais leitores a preço de saldo? Se estamos a fazer futurologia, então quando o formato se standardizar (e ninguém sabe quando ou se isso irá de facto acontecer) também a Ps3 terá descido de preço, ou não? Tudo o que é nova tecnologia começa por ser relativamente caro (a Ps3 até é uma excepção), e gradualmente vai descendo de preço. Basta olhar por exemplo para o caso dos portáteis. Há quatro anos (se não estou em erro), os portáteis mais baratos custavam 300 contos. Agora encontras alguns por metade disso, ou menos (e a tecnologia nem sequer é tão nova como isso). Qual era a justificativa para os comprar na altura? Porque razão os consumidores compram tecnologia de ponta, em vez de esperarem alguns anos até ela estar a "preço de saldo"? Naturalmente, porque podem e querem.

Agora pode-se colocar outra questão: será sensato investir num formato que não está standardizado? Na minha opinião talvez não seja. Mas isso não tem nada a ver com o preço.

Mais uma vez, a Ps3 não é apenas uma consola. Não é apenas um leitor Blu-Ray. É uma consola + leitor Blu-Ray + computador. Tenta comprar cada um destes aparelhos em separado; se quiseres compra só dois deles (esquece o Blu-Ray) e faz as contas. O preço é mais que justo.
 
Última edição:
Basta olhar por exemplo para o caso dos portáteis. Há quatro anos (se não estou em erro), os portáteis mais baratos custavam 300 contos. Agora encontras alguns por metade disso, ou menos (e a tecnologia nem sequer é tão nova como isso). Qual era a justificativa para os comprar na altura?
err... falso. já havia portáteis a 1000 euros nessa altura.
 
err... falso. já havia portáteis a 1000 euros nessa altura.

Ia comentar isso e depois esqueci-me. Eu que o diga, que comprei um para aí há 5 anos por 1200 euros e era alto maquinão. Havia muito mais baratos, tipo 900 euros.

Já para não falar que o argumento é falacioso. Os portateis que compravas há 4 anos por 300 contos não são iguais aos que comprarias hoje. A PS3 quer compres hoje ou daqui a 3 anos será igual.
 
Alguém usa a PS3 como computador?

Eu provavelmente vou usar, quando a PS3 for abaixo e consequentemente muito mais barata. Para quê? Para brincar com o Cell, se não houver maneira mais barata de o fazer nessa altura. Até lá, não quero gastar 600€ nem ajudar a Sony a vender uma consola, após todas as idiotices que cometeram.
 
A Ps3 é muito mais que uma consola. O preço é justo. É altura das pessoas se mentalizarem disso. Quem de facto só quer jogar que compre uma Xbox ou uma wii.
yahhhh... é por isso msm k há mtas ps3 vendidas :kfold:

Quais leitores a preço de saldo? Se estamos a fazer futurologia, então quando o formato se standardizar (e ninguém sabe quando ou se isso irá de facto acontecer) também a Ps3 terá descido de preço, ou não? Tudo o que é nova tecnologia começa por ser relativamente caro (a Ps3 até é uma excepção), e gradualmente vai descendo de preço
Quem é k ker uma tecnologia sem haver uma oferta razoavel para a msm? só se for para ter o dado aparelho a apanhar pó...

A ps3 pode descer brutalmente, mas nunca vai ficar ao preço de um br de marca algo duvidosa, isto tomando como exemplo os leitores de DVDs e a ps2.
 
É assim eu comprei a PS3 há pouco tempo, e não tou nada arrependido da compra que fiz! Que se lixe o preço ou a pouca oferta de jogos que há...eu felizmente ainda compro uma consola porque gosto e quero! Tal como fiz a compra de outras no passado...Não por aquilo que os outros me dizem!

Pouco me importa o que muitos de vocês dizem por ai acerca da PS3, aliás, até parece uma perseguição à PS3!! Basta irmos ao Youtube e escrever PS3 vs Xbox e vermos o monte de vídeos disparatados sobre a comparação...lolol Enfim, npra quê? Para se deixar de vender PS3 e passem a vender mais Xbox 360? ou então é porque não tem nada que fazer e provavelmente tem medo da ascensão desta consola no futuro! só eles sabem...:002:
 
É assim eu comprei a PS3 há pouco tempo, e não tou nada arrependido da compra que fiz! Que se lixe o preço ou a pouca oferta de jogos que há...eu felizmente ainda compro uma consola porque gosto e quero! Tal como fiz a compra de outras no passado...Não por aquilo que os outros me dizem!

deves divertir-te muito a olhar para a consola, porque o que é importante é quereres uma, não é os jogos. e depois tens o pessoal que comprou uma consola por metade do preço, joga os mesmos jogos que tu (e mais, de melhor qualidade) que daqui a uns tempos pode comprar uma PS3 quando esta tiver bons jogos e custar muito menos. vão gastar o mesmo dinheiro que tu, mas ficam com 2 consolas. e esta, hein? :002:
 
epá e o que é q alguem tem a ver com a escolha das outras pessoas?

Tou tão farto destas opiniões da treta que só servem para deitar abaixo.

Não há um tópico na secção ps3 que não tenha estes posts de pessoal que nem tem a consola e vem para aqui mandar bocas...

Quem quer comprar e tem dinheiro para isso compra, quem não quer compra outra coisa qualquer ou então não compra nada.

Por que razão hão de estar a criticar as escolhas de cada pessoa?
 
Até nem passo muito, é mais o tempo que estou a olhar para o LCD...eu compro as coisas para as usar, não pras admirar o tempo todo! Pra isso vou à loja e deixo-me la estar...e quem te disse que me interessa ter as duas? Pra jogar os jogos exclusivos duma, e depois ir jogos os da outra à outra?! LoL não fazia mais nada...eu quero uma consola com tudo, pra jogar e para me entreter e a PS3 era essa! Além disso admiro muito o On-line da PS3 ser grátis...bem como certos conteúdos.

Era o que faltava andar a pagar mais uma mensalidade para jogar On-line...lolol

Além disso, que te faz pensar que não saíram assim "tantos" jogos para a PS3? Foi pelo seu arranque no mercado ter sido um fracaso? Epá deixa-te disso...

xe_d_sono
 
Criticar escolhas? Talvez porque isto é um fórum em que se podem trocar argumentos desde que haja civismo entre os utilizadores.

E a PS3 é o leitor bluray mais barato do mercado *mas* quase não há filmes bluray disponíveis e não há jogos que mereçam os 600€ da consola.

Por 400 (ou menos) compras uma consola nextgen com gráficos HD e com um vasto leque de jogos de grande qualidade.

checkdisk disse:
o que falta é mesmo jogos, de resto é uma consola perfeita

esta frase dava um fantástico case study de marketing, psicologia ou até mesmo sociologia ;)

já agora, assim por alto, dá-me a ideia da média de idades dos possuidores de xbox360 ser bastante superior à dos possuidores (mesmo futuros) de ps3. e uma coisa é certa, a mentalidade de uma pessoa de 16 anos ou lá perto é muito diferente da de uma pessoa de 20 e bastantes ou mais. não é pior ou melhor, é apenas diferente.
 
Última edição:
deves divertir-te muito a olhar para a consola, porque o que é importante é quereres uma, não é os jogos. e depois tens o pessoal que comprou uma consola por metade do preço, joga os mesmos jogos que tu (e mais, de melhor qualidade) que daqui a uns tempos pode comprar uma PS3 quando esta tiver bons jogos e custar muito menos. vão gastar o mesmo dinheiro que tu, mas ficam com 2 consolas. e esta, hein? :002:

Por um lado tens razão, mas vamos comprar um xbox 360 para jogar o quê? Porque a xbox 360 ainda não tem o Halo 3, Mass Effect, Fable2 (os nomes mais sonantes), tal como a ps3 ainda não tem a artilharia pesada (GT 5, MSG 4, God of War III, FF XIII). Continuo a não perceber porque e que dizem que a 360 tem melhores jogos que a ps3, se tanto uma como outra ainda não tem os melhores titulos a venda.

EDIT: Não me venham com Gears of War, que a ps3 tem Resistance, na minha opinião não e por estes jogos que a compra duma delas vale.

cumps

cumps
 
mas neste momento muitos dos jogos são multiplataforma, e por isso a melhor compra é xbox ;) depois quando a ps3 tiver um preço decente, aí sim é uma boa compra.
 
Até nem passo muito, é mais o tempo que estou a olhar para o LCD...eu compro as coisas para as usar, não pras admirar o tempo todo! Pra isso vou à loja e deixo-me la estar...e quem te disse que me interessa ter as duas? Pra jogar os jogos exclusivos duma, e depois ir jogos os da outra à outra?! LoL não fazia mais nada...eu quero uma consola com tudo, pra jogar e para me entreter e a PS3 era essa!
portanto achas que gastar 600 euros na PS3 é melhor do que gastar 600 euros e ter a PS3 e a XBOX. :002:
 
EDIT: Não me venham com Gears of War, que a ps3 tem Resistance, na minha opinião não e por estes jogos que a compra duma delas vale.

cumps

respeitando a tua opinião.... acho que esse edit é tudo menos realista.

Olha que não conheco nimguem que tenha comprado a Ps3 pelo resistance....todos os que conheco que compraram PS3 foi pela maquina em si e o seu futuro....

Agora acredita já convenci muita gente a comprar a x360 pelo Gears. O resistance não impressiona nimguem... o Gears sim impressiona...
Mostra logo o que é realmente um jogo Next Gen e mais.. .tem um online fabuloso. Ja jogo isso desde novembro ... ora ja la vão 7 meses a jogar quase TODOS os dias (quero ver se o pessoal vai jogar tanto o resistance online). Todos os meus amigos que tem Ps3 e Resistance continuam no Gears...e todos eles são unanimes : Não ha comparação.

Agora que não seja o teu estilo de jogo e que seja isso que não te puxe para comprar uma consola ... isso é outra historia e é de respeitar...

A xbox tem esse system seller que é o Gears of War ja tem muitos bons jogos...(Oblivion,Lost planet,Kameo,Graw 2,etc...) e sim de facto ainda vêm muitos jogos "pesos pesados".

Por outro lado continuo a dizer.. a Ps3 ainda não tem um system seller ... nem poderia ter porque ainda só saiu ha meio ano. Já tem alguns bons jogos .... e vai ter muitos system sellers ...
Gosto da Ps3 e espero que tenha um futuro brilhante.

Quanto ao argumento do Bluray.... isso já está depende da pessoa e dos gostos/necessidades.
De facto quando comprei o meu carro... a ultima coisa que pensei foi no modelo do radio ...e se ia ter leitor de dvd.... Agora conheco pessoas para as quais isso é um argumento importante...
Mas isso são opiniões ....e elas são como as cores.... respeitam-se
 
Por um lado tens razão, mas vamos comprar um xbox 360 para jogar o quê? Porque a xbox 360 ainda não tem o Halo 3, Mass Effect, Fable2 (os nomes mais sonantes), tal como a ps3 ainda não tem a artilharia pesada (GT 5, MSG 4, God of War III, FF XIII). Continuo a não perceber porque e que dizem que a 360 tem melhores jogos que a ps3, se tanto uma como outra ainda não tem os melhores titulos a venda.

EDIT: Não me venham com Gears of War, que a ps3 tem Resistance, na minha opinião não e por estes jogos que a compra duma delas vale.

cumps

cumps

Forza 2, PGR 3, Lost Planet, Dead Rising,C&C3:TW, MotoGP4,GRAW, Crackdown, GOW(ainda não percebi a comparação disparatada entre GOW e RFOM, um é um FPS outro um TPS),Test Drive U, UEFA 2006-2007,e os melhores muilti-plataformas......chega-te?
 
Última edição:
pois, eu agora comprava uma xbox, ia jogando os multiplataforma e alguns exclusivos xbox, e depois comprava uma ps3 ;) é inegável que é o melhor negócio. mesmo que tenha de esperar 1 ou 2 anos para comprar a ps3, a maioria dos jogos são multiplataforma, não se perde nada :D e os jogos que são system-sellers ou estão a ser adiados ou nem sequer têm data de saída prevista... alguns até vão passar a ser multiplataforma.

é tudo uma questão de se ser racional em vez de comprar "porque sim".
 
Eu gosto mais da PS3 do que da Xbox, isto é a minha opinião! Agora é assim, realmente o preço da PS3 é muito elevado, mas gostos não se discutem...é a mesma coisa que comprar um carro:
onde tenho 2, um é todo XPTO e custa 10.000€, e o outro OTPX e custa 15.000€, mas se gosto do de 15.000 pra quê comprar o de 10.000???

Epá é claro, não posso comprar tudo o que gosto! Pra isso tinha um Ferrari :002:
Mas aqui o ponto é o que posso comprar, tento comprar sempre o que gosto! :x2:
 
Back
Topo