1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 (Até ja se matam por causa de uma consola)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Éspip, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1330)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Éspip

Éspip Banido

Pois é meus amigos, é a pura da verdade...dois adolescentes sao abatidos á tiro, por causa da bela idea da sony de ter criado um comando tao mau e feio, que assustou os policias ao ponto de matarem para proteger os olhos da aberraçao que viram nas maos do dito ladrao, que teria roubado a consola alguns momentos antes de ser morto!

Para provar que é verdade deixo aqui este link(Primeiro vai aparecer um sujeito de raça negra a comentar o dito acidente, vejam até ao fim...vale a pena)

http://www.youtube.com/watch?v=s2BGkFB5rT0

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Se tivessem morto o gajo do video era o tinham feito bem... que gajo mais irritante.

Enfim, ainda dizem que o crime compensa, roubou, foram atras dele, teve o azar de vir à porta com o comando na mão, na america é assim, dispara-se primeiro e fazem-se perguntas depois.

Tanto podia ter sido o comando da PS3, como o da Xbox 360 como o Wiimote... mas imagine-se, roubou logo uma PS3, como a mulherzinha da noticia disse "the new hottest thing!".

Enfim...

Fika bem!

3. Éspip

Éspip Banido

Mas sabes como é, PS3 so mesmo roubando!Ninguem rouba uma wii ou uma X360 porque essas consolas ainda sao possiveis de comprar, coisa que para a Ps3 não se aplica visto que custa os olhos da cara!

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Quem rouba uma tb rouba as outras, ñ é por ai...

Fika bem!

5. Éspip

Éspip Banido

Era uma piada:007:

6. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

epa mesmo o gajo ate mete impressão a apresentar, só a dizer asneira atrás de asneira, alias isto agora e o inglês americano lol

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Ca frustradinho de m3rda, até "desliga" a opção de comments, para não ter de levar com opiniões sobre o quão estúpido e anormal é...

Em relação ao caso, enfim já se espera de tudo na América, mas fiquei mesmo lixado devido à morte do cão, no fundo não fez nada...

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Muito tristes estas noticias. Como é que é possivel chegar a este ponto.....

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bem.. o gajo é mesmo irritante... culexor.. que raio.. lololol

10. Mr3

Mr3 Power Member

Não queiram culpar a consola pela mentalidade pré-histórica dos americanos.. Isto na Europa é uma coisa que nem passa pela cabeça de ninguém...

11. ARS

ARS What is folding?

Roubo ? Morreu? AZAR!!!!

12. Sovietic

Sovietic Power Member

n sabes ser mais insensivel ?? LOL tao a ver até onde o mundo chegou, mas LOL mais valeu ele ter morrido do q ter roubado uma má consola LOL tenho mesmo muita pena é do cão q estava lá LOLOLOL

13. HyperRush

HyperRush Power Member

É tão ridiculo que continuo a não acreditar.

14. Sovietic

Sovietic Power Member

pois mas é verdade, pensem duas vezes antes de esperarem uma semana na fila pa ter uma consola.

15. manipulo

manipulo Banido

Crime e castigo . apenas isso.

16. kcc_alex

kcc_alex Banido

o gaijo se fosse inteligente fazia um favor a humanidade atirava numa ravina mas com pedras la em baixo pra ter a certeza que nao se safava xD
    que gaijo otario e xato nao diz nada de jeito
    a noticia nem vale apena comentar.

17. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Eu cada vez mais acho que não precisamos de ir ao espaço para ver "aliens" porque os "aliens" somos "nós"! nem é preciso acreditar em bruxarias para se verem coisas completamente fora do normal.. Basta passarem pelos States e... txaram! Welcome to another world, where you see anything! when i say anything, I realy mean anything! (Por vezes acho que começo a perceber a frustração do Bin Laden em acabar com aquela raça) LOOOOOL

18. Mike

Mike [email protected] Member

Está explicado porque é que ainda aturam o George Bush.
    Está explicado porque é que a PS2 ainda vende mais do que qualquer consola até agora nos States, sorry, não resisti...
    Estão explicadas muito mais coisas que agora não tenho tempo para enunciar sobre os americanos

RETARDS!!

19. timber

timber Zwame Advisor

Desta thread não sai nada de jeito

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página