Ainda pouco se sabe - aliás, no artigo diz que a 27 de Março há-de sair mais informações sobre este título. É provável que demore um bom tempo a sair por cá, mas tendo em conta que se trata de um exclusivo e que a Nippon Ichi já lançou jogos na América e na Europa, pode muito bem ser esse o caso.
Nice, JRPG's nunca são demais Quanto a sair na Europa, há boas perspectivas, olhando para os anteriores jogos da Gust.
Sim, as probabilidades de sair na Europa são grandes, agora vamos ver é quando. Agora só espero é que sendo para uma plataforma HD, empreguem um pouco de mais trabalho e não apenas usar motores da PS2 adaptados.
Li algures que todos os títulos da série Atelier sairam na Europa, portanto o mais provável é que este também seja. Ainda para mais estamos a falar de um exclusivo. Seja como for, claro que há sempre a boa hipótese dos Estados Unidos. Eu por acaso nunca joguei nenhum jogo desta série. Aliás, é a primeira vez que ouço falar disto.
Sim, todos os Aeliers PS2 foram lançados na Europa, Eternal Mana, Azoth of Destiny e o Grand Phantasm.
Toneladas de imagens aqui O jogo tem um aspecto muito interessante, adoro o estilo. E pelas reacções que vejo, está a um nível acima daquilo que costuma ser habitual nos jogos da Gust. Oxalá que saia ainda este ano por terras ocidentais.
Novo Trailer. 9.6.25 deverá ser a data de saída no Japão. Quanto ao Estados Unidos ainda nada se sabe mas se por lá sair, virá sem dúvidas nenhumas cá para casa!
É bem provável que saia. Somos capazes de ter um anúncio em relação ao mesmo dia 7, no evento da NIS America Belo trailer btw
Penso que é quase uma certeza que vai mesmo sair. A PS3 está carenciada de RPG's e sendo este título um exclusivo, era absurdo ser apenas comercializado no Japão. Seria uma burrice daquelas por parte da SCE.
Yup, sem dúvida Aproveitando a onda da conversa de RPG's, esperemos que tanto o Demon's Souls como o White Knight Chronicles ganhem uma data definitiva para o mercado ocidental nesta próxima E3. Não que esteja propriamente interessado em ambos os jogos, mas estou certo que haverá por aí muitos jogadores interessados nesses 2 RPG's, sendo incompreensível a lentidão da Sony nesse aspecto.
Pois, nesta E3 penso que muita coisa (boa) será revelada. Continuo a achar que 2009 é O ANO da PS3 - pelo menos o ano em que tem que marcar uma posição definitiva. Mas estes atrasos de informação concreta em relação a esses dois RPG's é realmente estranho.. Quererá isto significar alguma insegurança em relação a estes jogos? Mais propriamente o WKC que me pareceu, nos últimos vídeos, algo abaixo das grandes expectativas que criou inicialmente.
Tipo sería uma burrice por parte da SCE ? Então mas o que tem a SCEJ a haver com este Atelier Rorona ? Então mas á quantos meses sairam estes jogos no Japão ? É que ou voces estão desesperados por RPGs (como eu) ou então estão claramente a exagerar. Talvez quando a SCEE fizer algum RPG made in Europa, já o receberemos primeiro e sem atrasos, mas até lá sentado espera-se melhor. A lentidão que referes é relativa, já se sabe que um RPG, normalmente demora a sair nos outros continentes, não é nada que seja novo e muito menos será um problema exclusivo da SONY. Repara que os próprios japonêses se fartaram também de esperar. Mas isto destes atrasos específicos já é um problema distinto que tem a ver com a PS3 ter saído cedo de mais. Este Atelier Rorona tem aspecto de jogo lindo artísticamente, ainda bem, basta de jogos a usarem motores UE 3 e similares com palete de cores a "preto e branco".
Talvez possa ser isso. No caso do WKC penso que incluíram alguns extras, como a possibilidade de "voice chat" no online. Mas concordo com o que dizes, em relação a não corresponder às expectativas. Infelizmente parece ser esse o caso do WKC (apesar de me parecer um bom jogo em certos aspectos). Já quanto ao Demon's Solus, parece ser o contrário, e superou as expectativas. Para algo vindo da From Software, tem sido minimamente bem recebido pela crítica e jogadores. Com este de facto não tem nada a ver, mas com os 2 exemplos referidos acima, já é um caso diferente, pois é a editora de ambos. E no meu ponto de vista é incompreensível a lentidão em fazer chegá-los ao mercado ocidental. Nesta geração temos tido bons exemplos de RPG's com lançamentos mundiais, ou então com escassos meses de diferença. Refiro à X360 principalmente. De resto, concordo
Julguei que a SCE tivesse a sua quota parte de responsabilidade em relação a isto. My mistake. Bom, o melhor mesmo é esperar pelo evento da NIS America e E3 para vermos se mais algumas informações saltam cá para fora.