[PS3] Audio 5.1

Mais uma boa razão para comprares um pack de jeito, ligas os aparelhos por hdmi ao amplificador e do amplificador é que segue o cabo de ligação à TV.

Soluções: Sony DDWG800, Onkyo 576 ou o 606.
Em termos de características o G800 é semelhante ao 576, sendo a maior diferença apenas suportar 5.1 vs os 7.1 do Onkyo. Nenhum destes descodifica som HD ao contrário do Onkyo 606, no entanto a PS3 faz isso internamente por isso também não faz muita falta.
Tenho de ver uma coisa e outra, para depois me decidir, obrigado pelo tempo gasto. Abraço
 
Mais uma boa razão para comprares um pack de jeito, ligas os aparelhos por hdmi ao amplificador e do amplificador é que segue o cabo de ligação à TV.

Soluções: Sony DDWG800, Onkyo 576 ou o 606.
Em termos de características o G800 é semelhante ao 576, sendo a maior diferença apenas suportar 5.1 vs os 7.1 do Onkyo. Nenhum destes descodifica som HD ao contrário do Onkyo 606, no entanto a PS3 faz isso internamente por isso também não faz muita falta.
boas. tenho um problema com as colunas Z-5500. Quando vou ligar as colunas á plastation 3 com cabo optico, faço as definições na ps3 das colunas por cabo optico mas quando ligo as colunas só dão 2 pou 3 satelites e no Visor dis (No digital Data)
como posso resolver o problema
 
boas. tenho um problema com as colunas Z-5500. Quando vou ligar as colunas á plastation 3 com cabo optico, faço as definições na ps3 das colunas por cabo optico mas quando ligo as colunas só dão 2 pou 3 satelites e no Visor dis (No digital Data)
como posso resolver o problema

Isso é normal, o menu da PS3 não é em 5.1 só os jogos ou os filmes, quando jogares um jogo/filme repara se não diz os 5.1 (tem que ser um jogo/filme que tenha os 5.1 claro), se for o caso do jogo/filme não ter os 5.1 vê as definições de audio da consola.
 
Com esse teu sistema não ha milagres, é normal que tenhas um certo "sssss" de fundo mesmo que não esteja a passar nada para essas colunas. Isto é normal acontecer em sistemas deste tipo integrados e baratuchos.

Basicamente todos ou granda maioria dos jogos da EA, pelo menos os de desporto, têm o som em DTS. Basta sacarem as demos e podem verificar isto.
Baratuchos? 300 euros ainda é dinheiro por umas TOPO da Logitech... :wow:
 
Baratuchos? 300 euros ainda é dinheiro por umas TOPO da Logitech... :wow:

O sssssss tem a ver com o que eu disse antes a PS3 no menu não tem 5.1 e se estiver sem fazer nada o descodificador não reconhece nenhuma "data", em um jogo ou quando se "navega" no menu como há "data"/informação/som elas já não fazem o sssssss.
 
Back
Topo