PS3 Audio

Eyeless

Power Member
Boas,

Não sei se estou na secção correcta mas penso que sim. Tenho uma grande duvida e dor de cabeça sem saber o que fazer.

A questão é a seguinte, comprei hoje um monitor Full HD para poder jogar na PS3, mas agora comecei a montar e apercebi-me que não vou poder ter som. Não sei como ligar som à PS3.

Alguém me poderia dar alguma luz, estava todo contente que iria jogar mas aparentemente nao tenho som.

Agradecia resposta, Cumps
 
Por acaso o monitor até tem colunas. Mas dava jeito usar uns phones de vez enquanto. Vou ter mesmo que usar as colunas não é?
 
Se o monitor tem colunas devias estar a receber som pelo cabo hdmi. Faz o seguinte: no menu da PS3 vai a Definições > Definições de som > Definições de saída áudio > escolhe HDMI.
 
a questão do som está resolvido, estou a receber som por HDMI nas colunas do monitor. Agora existe alguma maneira de eu poder ligar o som externamente? para ligar phones por exemplo.
 
O monitor em si não tem uma saída de som para headphones? Estranho.

Mas, respondendo especificamente à tua questão, como decerto verificaste na menu que te indiquei, podes definir três modos de saída de som diferente, mantendo o hdmi para vídeo. Agora, o que lá vais ligar e com que cabo depende de ti. O normal seria um amplificador.
 
O monitor tem Audio-In e S/PDIF . Esta ultima serve para que?

Outra duvida, nunca joguei em 1080p, sei que o fifa só aguenta 720p, os menus estão com boa definição e experimentei o Pixel Junk e tem boa qualidade mas os gráficos do fifa estao um pouco borrados, nao tem grande definicao. Alguem me pode dizer o que se passa? o cabo HDMI é fraco?
 
Última edição:
Back
Topo