1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Audio

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Eyeless, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 573)

1. Eyeless

Eyeless Power Member

Boas,

Não sei se estou na secção correcta mas penso que sim. Tenho uma grande duvida e dor de cabeça sem saber o que fazer.

A questão é a seguinte, comprei hoje um monitor Full HD para poder jogar na PS3, mas agora comecei a montar e apercebi-me que não vou poder ter som. Não sei como ligar som à PS3.

Alguém me poderia dar alguma luz, estava todo contente que iria jogar mas aparentemente nao tenho som.

Agradecia resposta, Cumps

2. thendless

thendless Power Member

Como é que tens a PS3 conectada à tv ?

3. Eyeless

Eyeless Power Member

À TV tinha por scart mas agora ao monitor é por HDMI. queria som externo, pelos vistos a PS só dá por Óptica.

4. thendless

thendless Power Member

Então diz-me uma coisa: o monitor tem colunas incorporadas ou precisas de colunas externas?

5. Eyeless

Eyeless Power Member

Por acaso o monitor até tem colunas. Mas dava jeito usar uns phones de vez enquanto. Vou ter mesmo que usar as colunas não é?

6. thendless

thendless Power Member

Se o monitor tem colunas devias estar a receber som pelo cabo hdmi. Faz o seguinte: no menu da PS3 vai a Definições > Definições de som > Definições de saída áudio > escolhe HDMI.

7. Eyeless

Eyeless Power Member

a questão do som está resolvido, estou a receber som por HDMI nas colunas do monitor. Agora existe alguma maneira de eu poder ligar o som externamente? para ligar phones por exemplo.

8. thendless

thendless Power Member

O monitor em si não tem uma saída de som para headphones? Estranho.

Mas, respondendo especificamente à tua questão, como decerto verificaste na menu que te indiquei, podes definir três modos de saída de som diferente, mantendo o hdmi para vídeo. Agora, o que lá vais ligar e com que cabo depende de ti. O normal seria um amplificador.

9. Eyeless

Eyeless Power Member

O monitor tem Audio-In e S/PDIF . Esta ultima serve para que?

Outra duvida, nunca joguei em 1080p, sei que o fifa só aguenta 720p, os menus estão com boa definição e experimentei o Pixel Junk e tem boa qualidade mas os gráficos do fifa estao um pouco borrados, nao tem grande definicao. Alguem me pode dizer o que se passa? o cabo HDMI é fraco?

Última edição: 16 de Abril de 2009

Partilhar esta Página