[PS3] Auricular BlueTooth Sony Oficial

n compensa pk o socom n presta compra separado por 40 euros na ***** que e o que vou fazer ate vou comprar por 20 pois tenhum um vale de desconto de 20 euros na ***** :P
O SOCOM não presta? Pelo que vi da gameplay o SOCOM está com uma jogabilidade muito fixe. Podes não gostar do género, mas dai a dizeres que não presta...Eu não gosto de alguns tipos de jogos mas reconheço que muitos são inovadores...

Eu por 40€ vou mandar vir em principio o SOCOM+H7 do UK, da shop.to

lekas, já estou um bocado farto da arrogancia com que falas nos teus posts... Quando souberes o que o dinheiro custa a ganhar... Nem toda a gente nasceu com o cu virado para a lua.
 
Thanks pessoal, pois, com o pack do Socom deve compensar, e mesmo que o jogo depois não seja um favorito, não faz mal. Tenho de me arranjar mandando vir do UK ;)
 
comprem em sites ingleses como eu fiz e poupam uns bons euros! O meu ficou por 23 euros e mandei-o vir da gampelay.co.uk.

5* o auricular :D
 
Já que falam de Headset's este vale alguma coisa?

http://www.*****.com/games/games-accessories/officially-licensed-modern-warfare-2-playstation-3-ps3-bluetooth-headset-call-of-duty/10066373.html
 
Caros,

Acabei de vir da ***** de Benfica e comprei 2 Packs do Socom+Auricular pelo valor de 29,90€... ainda lá ficou um pack...

Não sei se a promoção se extende aos outros *****...

Cumps,

TP
 
Viva,

Ainda não percebi uma coisa.
Estes auriculares bT "cortam" o som da tv e só dão o som no auricular, ou só dão para falar e ouvir os "dialogos online"?
Interessava-me um auricular sem fios que retirasse o som da TV (jogos à noite...), mas não sei se estes servem para o que quero ou não.

Podem ajudar?
 
Viva,

Ainda não percebi uma coisa.
Estes auriculares bT "cortam" o som da tv e só dão o som no auricular, ou só dão para falar e ouvir os "dialogos online"?
Interessava-me um auricular sem fios que retirasse o som da TV (jogos à noite...), mas não sei se estes servem para o que quero ou não.

Podem ajudar?

O que tu precisas é de uns auscultadores. Os auriculares apenas servem para a comunicação entre users.
 
Back
Topo