PS3 PS3 avaria

paulovero

Membro
Boa tarde já li muito sobre avaria de ps3 quando liga e desliga ficando a luz vermelha a piscar, normalmente dizem que a ps3 está a dar as ultimas que é aquecimento ou que os condensadores nec tokin, mas o que me aconteceu já por duas vezes em duas ps3 é que depois de estarem paradas bastante tem quando as ligo, desligam logo a seguir, depois de insistir e ficando ela ligada algum tempo deixa de desliga, perante isto não será mais falha nos condensadores electroliticos? alguém me pode dar uma ajuda' Obrigado desde já.
 
Mas normalmente isso não acontece com o aquecimento em que ha partes dos processadores que dessoldão. O estranho é que estava a funcionar bem e ficou assim depois de parada muito tempo e teve muito pouco uso.
 
É normal delas. As FAT são uma fonte de problemas. Podes sempre tentar abrir a consola, limpar o pó todo, por a board ao forno, nova massa térmica e voltar a ligar tudo. Mas é uma solução temporária. A primeira vez que fiz isso durou 1 mês. A segunda durou nem 1 semana.
 
Back
Topo