PS3 avariada?

hoje já não posso voltar a ps3 pois ela tá na casa dos meus pais e eu tou em casa dos meus tios.

amanha digo mais coisas. mas obrigado pela ajuda
 
Acho que aquele bundle ainda trás as ps3 com a drive blu-ray antiga. Mas posso estar enganado.

bmm7 amanhã testa isso do CD entrar a rodar ou não. Só para o pessoal ficar descançado.

Muita sorte para ti quanto à stock uno. Esperemos que demorem bem menos do que "costumam".
 
o jogo entra sem rodar e já esperimentei cd's e dvd's e não dá:'(
Drive antiga de blu-ray, as novas por norma não dão esse problema. Devias ter comprado um bundle mais recente, com um bocado de azar a tua ps3 ainda é das que não tem o cell de 65 nm.
 
Boas

gostava de fazer uma pergunta ao pessoal aqui deste tópico..

Isso está mesmo confirmado pela Sony? É mesmo verdade que os leitores de BLU-RAY novos, já não dão problemas, ou dão menos? Ou será apenas rumores de net e ainda não avariaram tanto, por serem mais novos?

Se for verdade e estiver mesmo confirmado, é uma excelente notícia, da qual eu ainda não tinha conhecimento. Assim iriam avariar ainda menos ;).. e a ser mesmo verdade, espero que as de 80g também.

Quanto a quem postou o tópico, infelizmente já foi praticamente tudo dito, aconselhado e já se chegou a uma triste conclusão. Só me resta lamentar e desejar que a PS3 nova de 60g que virá, seja das que NUNCA avarie o leitor ;)

Cumps e boa sorte.
 
qual é a diferença do meu cell para o de 65?

Bem.. todas as diferenças mesmo todas, não sei se estou habilitado para te dizer.. mas acho que uma delas, é gastar menos energia... acho..

Cumps

EDIT:
Também ainda não li muito sobre isso, mas pela lógica e em princípio, devem fazer novos chips, com o objectivo de gastar menos energia e talvez reduzir aquecimentos. Não acredito que tragam diferenças de power a correr jogos e etc. mas..

cumps
 
Última edição:
Não está nada confirmado pela Sony, sendo por isso rumores da net...

Alguem criou um topico para debater a possibilidade de serem drives novas ou não e lá porque 3 pessoas nesse topico afirmam que o leitor de blu-ray avariado tinham as drives antigas, isso não quer dizer que as novas não avariem... Para além do "sample size" para essa análise ser incrivelmente pequeno, o facto é que as drives novas só sairam para o mercado há pouco tempo comparando com as drives antigas para se poder tomar isso como um indicador válido...

Não estou com isto a dizer que as drives novas não tenham melhor fiabilidade que as antigas, apenas estou a dizer que não há condições para afirmar isso com o mínimo de certeza.
 
Última edição:
mas eles não ficaram sem stok?

As PS3 de 60 GB's também já foram descontinuadas há algum tempo e mesmo assim que as manda para reparação continua a receber de volta uma PS3 de 60 GB's.

E mesmo que isso resultasse o que é que tu ganhavas? Ias receber uma consola em tudo idêntica, sendo que a única diferença é que terias mais 40 GB's em disco, mas para isso terias que esperar quase 1 mês só para poderes enviar a consola para reparação...se 40 GB's são assim tão importantes talvez fosse melhor pensares era em comprar um disco de 250 GB's...
 
Mas nao mandam.. Aquilo esta obviamente controlado.
Eu enviei uma de 60g e espero receber outra igual daqui a um mesito..quero la saber das 80g :lol:
 
Última edição:
Oferecera-me uma PS3 á dois dias, ela aquece um bocado e depois empanca, mas só quando passa umas boas 4 horas sempre ligada, isto é normal?!?, ela realmente aquece um bocadito...
 
Back
Topo