PS3: Baixa de preço improvável?

Mas bem que podia haver uma promoçãozita neste verão..nem que fosse apenas pelas lojas..E acredito que este ano ainda saia um outro modelo..pois já faz falta uma versão "top"..
E uma coisa que eu admiro na Ps3 é mesmo a não compactuação com a pirataria como as rivais o fazem dissimuladamente..Pelo menos as produtoras acabam por ter um bocado mais de segurança,mesmo que não hajam tantas consolas ps3 como as restantes..
E secalhar em finais de 2009/2010 aparece uma Ps3 slim para voltar a reavivar as vendas..Nessa altura já deve estar numa boa posição do mercado.
 
Sem dúvida que por altura do natal o preço da PS3 vai baixar em todos os mercados, penso até que existe fortes de possibilidade de isso acontecer antes mas no natal acho que é garantido, a Sony sempre funcionou assim.
 
O impressionante é que neste natal a Ps3 deve superar a barreira das 100 mil consolas vendidas em PT, se não superar essa barreira antes.. Actualmente já deve ultrapassar as 60 mil, o GTA deve ajudar a vender mais umas quantas, o MGS ainda mais.. Isto quer dizer 100 mil consolas em pouco mais de ano e meio..
Para uma consola que custa actualmente 400€ e cujos jogos custam entre 50 e 70€... Ainda dizem que há crise...

Nao acredito nesse numero a infocapital que é importador dos jogos da R* GTA4, ainda a semana passada dizia que as copias que foram enviadas para Portugal foi de 20 mil unidades, sem referir xbox ou ps3, ainda não tinha esgotado o stock do jogo. E quem tem uma ps3 quer o GTA4, por isso não acredito nesses números, tens fonte disso?
 
Última edição:
Nao acredito nesse numero a infocapital que é importador dos jogos da R* GTA4, ainda a semana passada dizia que as copias que foram enviadas para Portugal foi de 20 mil unidades, sem referir xbox ou ps3, ainda não tinha esgotado o stock do jogo. E quem tem uma ps3 quer o GTA4, por isso não acredito nesses números, tens fonte disso?

Eu falo por mim e por muitos aqui do forum.......quantos compraram o GTA 4 do estrangeiro??? :lol::lol: E muitos outros jogos, claro.
 
Mas pensas que uma gigante como a Sony perde dinheiro assim? Eles lá sabem fazer negócio, ainda pra mais a ps3 tá a vender bem.

Sim realmente a Sony Consolas apresentar lucro negativo pelo segundo ano consecutivo não é perder dinheiro? Eles esperam um dia recuperar o investimento o que pode não acontecer se por exemplo esta geração acabar antes dos "10 anos" de vida planeados para o Playstation 3.

E sim Playstation 3 vende bem porque está a ser vendido abaixo do preço de custo e mesmo assim juntamente com a X360 vende menos que a líder de mercado. E há zonas do mundo em que há mais máquinas de step que Playstations 3 (eg. Há mais Wii Fits no Japão que Playstations 3)
 
Sim realmente a Sony Consolas apresentar lucro negativo pelo segundo ano consecutivo não é perder dinheiro? Eles esperam um dia recuperar o investimento o que pode não acontecer se por exemplo esta geração acabar antes dos "10 anos" de vida planeados para o Playstation 3.

E sim Playstation 3 vende bem porque está a ser vendido abaixo do preço de custo e mesmo assim juntamente com a X360 vende menos que a líder de mercado. E há zonas do mundo em que há mais máquinas de step que Playstations 3 (eg. Há mais Wii Fits no Japão que Playstations 3)

Comparem o 3310 com o N95, que é quase igual.

Comparar a wii e a ps3, continuo a achar uma estupidez, apesar de achar que a wii, é muito interessante principalmente quando se joga em grupo, é impossível comparar os preços, e capacidades de ambas.

Quanto a SCE, perde dinheiro no inicio, mas depois ganha que se farta. O problema aqui, é que a ps3 é sucessora de uma consola que vendeu mais de 120 milhões de unidades.
 
Eu ainda não percebi é porque que não aposta na Europa..E não me digam que é por causa de vender bem cá que não muda a estratégia de sermos sempre os últimos e os mais penalizados..Pois qualquer empresa quer sempre ganhar mais e mais..
Já falta um pack exclusivo para a Europa ou algo do género..nem que fosse uma baixa de preço para incentivar as vendas..Pois até ao Natal ainda falta muito..
 
Comparem o 3310 com o N95, que é quase igual.

Comparar a wii e a ps3, continuo a achar uma estupidez, apesar de achar que a wii, é muito interessante principalmente quando se joga em grupo, é impossível comparar os preços, e capacidades de ambas.

Quanto a SCE, perde dinheiro no inicio, mas depois ganha que se farta. O problema aqui, é que a ps3 é sucessora de uma consola que vendeu mais de 120 milhões de unidades.

O Playstation 3 não é sucessora nenhuma dessa tal de consolas que vendeu mais de 120 milhões pela simples razão que nem sequer suporta retro compatibilidade. É tão sucessora do Playstation 2 a x360 como o Playstation 3, não é pelo facto de ter Playstation no nome que faz dela sucessora.

Também dizer que a Wii não compete com o Playstation 3 ou com a Xbox 360 é pura ignorância, está bem não compete no mercado nos aparelhos de ler DVD, mas no mercado dos jogos vende mais jogos semanalmente que o Playstation 3 e a X360 combinadas.
Depois é estranho a consola dos jogadores "ocasionais" e com os amigos ter 4,65 jogos vendidos por consola e o Playstation 3 ter 3,89 enfim a consola dos jogadores hardcore deve ser mesmo hardcore...

Quanto a SCE, perde dinheiro no inicio, mas depois ganha que se farta.[/qute]

Este quote é no mínimo para rir, ganha se ganhar, tu sabes lá quantos jogos são precisos vender para recuperar os 200 e muitos jogos que eles perdem em cada consola vendida?
O futuro do Playstation está muito sombrio, o Japão está perdido, a Wii continua a vender como uma tola, a nova xbox deve estar a sair em breve, mais de 200 dólares perdidos com a venda de cada maquina, etc
 
O Playstation 3 não é sucessora nenhuma dessa tal de consolas que vendeu mais de 120 milhões pela simples razão que nem sequer suporta retro compatibilidade. É tão sucessora do Playstation 2 a x360 como o Playstation 3, não é pelo facto de ter Playstation no nome que faz dela sucessora.

Também dizer que a Wii não compete com o Playstation 3 ou com a Xbox 360 é pura ignorância, está bem não compete no mercado nos aparelhos de ler DVD, mas no mercado dos jogos vende mais jogos semanalmente que o Playstation 3 e a X360 combinadas.
Depois é estranho a consola dos jogadores "ocasionais" e com os amigos ter 4,65 jogos vendidos por consola e o Playstation 3 ter 3,89 enfim a consola dos jogadores hardcore deve ser mesmo hardcore...

Quanto a SCE, perde dinheiro no inicio, mas depois ganha que se farta.[/qute]

Este quote é no mínimo para rir, ganha se ganhar, tu sabes lá quantos jogos são precisos vender para recuperar os 200 e muitos jogos que eles perdem em cada consola vendida?
O futuro do Playstation está muito sombrio, o Japão está perdido, a Wii continua a vender como uma tola, a nova xbox deve estar a sair em breve, mais de 200 dólares perdidos com a venda de cada maquina, etc

Rapaz falaste e falaste mas pouco se percebeu , por mim acho que não se perdia nada se deixasses de comentar por estas bandas porque pura e simplesmente so tas ca para mandar abaixo...
 
Nao acredito nesse numero a infocapital que é importador dos jogos da R* GTA4, ainda a semana passada dizia que as copias que foram enviadas para Portugal foi de 20 mil unidades, sem referir xbox ou ps3, ainda não tinha esgotado o stock do jogo. E quem tem uma ps3 quer o GTA4, por isso não acredito nesses números, tens fonte disso?

Sim eu sei, eu sou um deles, mas a questão não esta ai, mas sim do n de consolas vendidas.

Se a questão não é essa, prque te baseaste no numero de GTA para dizer que é dificil haver 60 mil Ps3 vendidas?

Existe muito pessoal que comprou no estrangeiro como tu... E muito outro pessoal que não comprou ainda porque não compram jogos no estrangeiro enão estar para dar os 70 ou 75€ que custa o jogo, como eu.... E apesar de ser muito apetecivel, nem todos querem GTA...

No final de junho passado, apenas 3 meses depois de ter saído cá, já tinham sido vendidas 20 mil PS3...... : http://tek.sapo.pt/4K0/753211.html ....
Isto quando a consola custava 600€.........

E já li, algures, reponsavel da PS3 em Portugal a dizer que em Outrubro estavam a chegar às 40 mil e que contavam com o Natal chegar às 60 mil....
Agora acho um pouco exagerado terem chegado às 60 mil no natal, mas de certeza que com a baixa de preço para 400€, e com os jogos que sairam entretanto [que o catalogo Ps3 até ao natal não era muito famoso] que a Ps3 já deve ter ultrapassado as 60 ml unidades vendidas no nosso país....
E agora com o GTA que já saiu e com o MGS [um dos jogos mais esperados] que está para sair, uii....
 
Última edição:
Rapaz falaste e falaste mas pouco se percebeu , por mim acho que não se perdia nada se deixasses de comentar por estas bandas porque pura e simplesmente so tas ca para mandar abaixo...

Tu não quises-te foi perceber ou não gostas-te do que eu disse?

Este é o fórum do Playstation e como o tempo da censura já lá vai, tanto serve para falar bem como para falar mal.
 
O Playstation 3 não é sucessora nenhuma dessa tal de consolas que vendeu mais de 120 milhões pela simples razão que nem sequer suporta retro compatibilidade. É tão sucessora do Playstation 2 a x360 como o Playstation 3, não é pelo facto de ter Playstation no nome que faz dela sucessora.
Lollll
até que tinhas jeito para cómico, depois da Sony Consolas, esta....

:D:D:D

Eu na minha jogo jogos da Ps2, será que a minha é especial ???
Ou será que só não joga jogos da Ps2 na sua Ps3 quem não quis gastar €€ na altura..??

Como a Ps2 continua a dar lucros, foi uma jogada da Sony Consolas, mas futuramente [quando os lucros vindos da Ps2 forem menores] é provavel que a RC volte..

O nome Playstation não faz uma consola ser a sucessora, até porque há a PSP, que também é playstation. Mas a PS3 é claramente a sucessora da Ps2 e só não vê quem não quer, tal como a Saturn foi da Megadrive, apesar de não ler os jogos da MegaDrive. Não é o facto de ler, ou não, os jogos da consola anterior que faz as consolas serem sucesdsoras umas das outras... Até porque se fosse, o meu N95 seria o sucessor da megadrive, que jogo nele o Sonic, California Games, etc.. que tinha para a minha Megadrive..
Ou será que o raio do telemovel que já faz um montão de coisas, também é sucessor de várias consolas [até dá para jogar game Boy advance, SNES, etc etc...]... :D
 
Lollll
até que tinhas jeito para cómico, depois da Sony Consolas, esta....

:D:D:D

Eu na minha jogo jogos da Ps2, será que a minha é especial ???
Ou será que só não joga jogos da Ps2 na sua Ps3 quem não quis gastar €€ na altura..??

Como a Ps2 continua a dar lucros, foi uma jogada da Sony Consolas, mas futuramente [quando os lucros vindos da Ps2 forem menores] é provavel que a RC volte..

O nome Playstation não faz uma consola ser a sucessora, até porque há a PSP, que também é playstation. Mas a PS3 é claramente a sucessora da Ps2 e só não vê quem não quer, tal como a Saturn foi da Megadrive, apesar de não ler os jogos da MegaDrive. Não é o facto de ler, ou não, os jogos da consola anterior que faz as consolas serem sucesdsoras umas das outras... Até porque se fosse, o meu N95 seria o sucessor da megadrive, que jogo nele o Sonic, California Games, etc.. que tinha para a minha Megadrive..
Ou será que o raio do telemovel que já faz um montão de coisas, também é sucessor de várias consolas [até dá para jogar game Boy advance, SNES, etc etc...]... :D

i) no teu telemóvel jogas ilegalmente essas plataformas.
ii) O Playstation Portable pelo que sei permite jogar jogos PSX legalemte.
iii) O Playstation 2 permite jogar jogos PSX legalmente
iv) A Xbox 360 permite jogar jogos xbox legalemnte
v) A Wii permite jogar jogos Game Cube Legalemnte
vi) A NDS permite Jogar legalmente jogos GBA
vii) O GameBoy Color permite jogar legalmente jogos GameBoy
viii) A plataforma sucessora da Mega Drive é a Nintendo Virtual Console
ix) O Playstation 3 viu a sua compatibilidade com o Playstation 2 removida, logo é filho bastardo :002:
 
Acho que o que ele queria dizer era que em comparação com a ps2, a ps3 está muito aquém. A ps2 destronou todas as consolas que existiam na altura, logo quando saiu, a ps3 não, além de ter uma forte concorrente, se é melhor ou não, só cabe ao gosto de cada um, eu gosto das duas consolas, apesar de ter a 360 pela vertente online e pelo preço/qualidade. A retrocompatibilidade também é um factor a ter em conta.. mas para mim é igual ao litro, se quero jogar jogos de consolas anteriores compro a consola que é bem mais fácil. :-D
 
Bem a ps3 já venceu esta geração e isto é um facto consumado, pois a 360 terá os jogos muito, mas mesmo muito limitados daqui a uns 3 anos pois só dá para por lá dentro uns 5 GB ao contrário da ps3 que dá 25 e a wii não tem HD e isso é o seu calcanhar de aquiles, quando a ps3 baixar ainda mais o preço a gente depois fala melhor ok
 
Bem a ps3 já venceu esta geração e isto é um facto consumado, pois a 360 terá os jogos muito, mas mesmo muito limitados daqui a uns 3 anos pois só dá para por lá dentro uns 5 GB ao contrário da ps3 que dá 25 e a wii não tem HD e isso é o seu calcanhar de aquiles, quando a ps3 baixar ainda mais o preço a gente depois fala melhor ok

:lol: :lol:

Não acertas uma :-D
 
Back
Topo