PS3: Baixa de preço improvável?

é tão obvio que a ps3 vai vencer esta geração que eu não sei como é que há pessoas que ainda não enxergaram isso

:joker:

luis65, os teus posts são mesmo engraçados :-D É que, repetindo, não acertas uma :lol:

O que te custa deve ser a tua amada estar a levar na marreca de uma consola que nem é da próxima geração. Deixa lá... somos desactualizados :002:
 
:joker:

luis65, os teus posts são mesmo engraçados :-D É que, repetindo, não acertas uma :lol:

O que te custa deve ser a tua amada estar a levar na marreca de uma consola que nem é da próxima geração. Deixa lá... somos desactualizados :002:

deixa la...outro fan boy...

é a ps3 a vencer a batalhas das conslas com o preço a dobrar das da concorrencia...e eu a ser pai natal pro ano..
 
:joker:

luis65, os teus posts são mesmo engraçados :-D É que, repetindo, não acertas uma :lol:

O que te custa deve ser a tua amada estar a levar na marreca de uma consola que nem é da próxima geração. Deixa lá... somos desactualizados :002:


é obvio que daqui a uns 2 ou 3 anos quando a ps3 estiver a uns 200 euros, e a era HD e a televisão digital tiver em alta, a ps3 derrotará sem grande dificuldade as suas adversárias pois é a única consola com leitor blu-ray, e como já disse eu tenho a wii, e gosto muito de jogar os seus jogos, mas é só para completar, é uma facadinha no matrimónio com a minha amada ps3
 
next-get é HD, logo a wii não é next-gen, e como eu disse aí a traz a ps3 já venceu esta geração, e voces são uns desactualizados, é obvio que a wii é limitada não vamos querer comparar uma experiência de jogo com gta 4 numa televisão full hd com os jogos casuais da wii, como é que é possível tanta ignorancia?


PARABÉNS ou és o maior troll da zona ou és daqueles que têm tatuagens da sony na testa:joker::joker:!!
Eu tenho o GTAIV, Resistance e Uncharted para a PS3... e tenho o Zelda Twilight Princess, Metroid Corruption e Mario Galaxy para a Wii e SIM comparo os jogos das duas consolas e digo te que para além dos jogos da Wii estarem ao mesmo nível de qualidade dos da PS3 em geral, os três jogos que mencionei da Wii são tão bons ou até melhores que os três da PS3, que também são fantásticos diga-se de passagem.

E para responder á teu comentário risório sobre a Wii não ser next-gen digo te o mesmo que o senhor Will Wright disse:
-----
" The Sims and Spore creator Will Wright believes that, because of its ability to reach a new demographic, the Wii is the only true next-gen console.
“Somebody asked me what I thought next generation meant and what about the PlayStation 3 was next generation. The only next gen system I've seen is the Wii – the PS3 and the Xbox 360 feel like better versions of the last, but pretty much the same game with incremental improvement,” Wright told Guardian Unlimited.

“But the Wii feels like a major jump – not that the graphics are more powerful, but that it hits a completely different demographic. In some sense I see the Wii as the most significant thing that's happened, at least on the console side, in quite a while.”

Wright notes that he doesn’t begrudge shooters and games of that ilk, but his inherent creative nature leads to him spending more time playing innovative titles, primarily on Wii and DS when it comes to consoles. He says he has an “Xbox 360 collecting dust” at home, “a Wii hooked up that we use quite a bit,” while he doesn’t own a PS3."
-----
FONTE:http:http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=7691&Itemid=2
 
Última edição:
PARABÉNS ou és o maior troll da zona ou és daqueles que têm tatuagens da sony na testa:joker::joker:!!
Eu tenho o GTAIV, Resistance e Uncharted para a PS3... e tenho o Zelda Twilight Princess, Metroid Corruption e Mario Galaxy para a Wii e SIM comparo os jogos das duas consolas e digo te que para além dos jogos da Wii estarem ao mesmo nível de qualidade dos da PS3 em geral, os três jogos que mencionei da Wii são tão bons ou até melhores que os três da PS3, que também são fantásticos diga-se de passagem.

E para responder á teu comentário risório sobre a Wii não ser next-gen digo te o mesmo que o senhor Will Wright disse:
-----
" The Sims and Spore creator Will Wright believes that, because of its ability to reach a new demographic, the Wii is the only true next-gen console.
“Somebody asked me what I thought next generation meant and what about the PlayStation 3 was next generation. The only next gen system I've seen is the Wii – the PS3 and the Xbox 360 feel like better versions of the last, but pretty much the same game with incremental improvement,” Wright told Guardian Unlimited.

“But the Wii feels like a major jump – not that the graphics are more powerful, but that it hits a completely different demographic. In some sense I see the Wii as the most significant thing that's happened, at least on the console side, in quite a while.”

Wright notes that he doesn’t begrudge shooters and games of that ilk, but his inherent creative nature leads to him spending more time playing innovative titles, primarily on Wii and DS when it comes to consoles. He says he has an “Xbox 360 collecting dust” at home, “a Wii hooked up that we use quite a bit,” while he doesn’t own a PS3."
-----
FONTE:http:http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=7691&Itemid=2

Apesar de eu jogar bastante na minha e wii e me divertir bastante o meu jogo favorito é da ps3 o grandioso gta4
 
next-gen é próxima geração , mas eu quando me refiro a next-gen estou-me a referir á era HD,[A era HD começou nesta geração e nao começa na proxima] e não se pode querer comparar uma experiência de jogo mediocre da wii[Esta aqui merecia um globo de ouro..] comuma gloriosa e maravilhosa experência de jogo da ps3 num jogo como gta 4 numa televisão FULL HD,[Vá la ainda referes te ao GTA4 que nem é do melhor graficamente que anda por aqui, um uncharted se calhar soava melhor] e eu sei do que falo[Não me parece que sejas muito entendido no assunto] pois tenho um lcd FULL HD ,uma ps3 e uma wii


Dedica-te á apanha da azeitona pq de consolas nao te safas:007:
 
é obvio que daqui a uns 2 ou 3 anos quando a ps3 estiver a uns 200 euros, e a era HD e a televisão digital tiver em alta, a ps3 derrotará sem grande dificuldade as suas adversárias pois é a única consola com leitor blu-ray,[ Cá para mim é os Professor karamba , lançaste os buzios e preves o futuro com uma categoria do caraças] e como já disse eu tenho a wii, e gosto muito de jogar os seus jogos, mas é só para completar, é uma facadinha no matrimónio com a minha amada ps3


Ja agora que jogos tens para a wii??

wii sports ´so de certeza!
 
tenho o legend of zelda, o wii fit, mario galaxy, super paper mario e gosto muito de os jogar mas só para completar porque para jogar gosto é do gta 4 no meu lcd FULL HD, e isso sim é que é jogar
 
tenho o legend of zelda, o wii fit, mario galaxy, super paper mario e gosto muito de os jogar mas só para completar porque para jogar gosto é do gta 4 no meu lcd FULL HD, e isso sim é que é jogar[então quando pegas na wii não é jogar, deve ser tipo... lavar a loiça ou algo do genero]

A tua experiencia limita-se ao gta4 na ps3? Ainda tens mt que aprender para saber apreciar cada jogo e dar uma opniao credivel minimamente.O mario galaxy por exemplo é uma grande obra videojogavel, so mesmo quem nao percebe de videojogos é que nao sabe apreciar o que foi ali feito, mesmo nao sendo o meu genero preferido o mario galaxy, admito que esta um jogo bastante viciante ,simples e divertido.Mas tu ja percebi que so ves gta4.
 
Última edição:
A tua experiencia limita-se ao gta4 na ps3? Ainda tens mt que aprender para saber apreciar cada jogo e dar uma opniao credivel minimamente.O mario galaxy por exemplo é uam garnde obra videojogavel, so mesmo quem nao percebe de videojogos é que nao sabe apreciar o que foi ali feito, mesmo nao sendo o meu genero preferido o mario galaxy, admito que esta um jogo bastante viciante ,simples e divertido.Mas tu ja percebi que so vez gta4.

Eu nunca joguei SMG, mas se for como o SM64 é altamente viciante...:002:
 
A tua experiencia limita-se ao gta4 na ps3? Ainda tens mt que aprender para saber apreciar cada jogo e dar uma opniao credivel minimamente.O mario galaxy por exemplo é uma grande obra videojogavel, so mesmo quem nao percebe de videojogos é que nao sabe apreciar o que foi ali feito, mesmo nao sendo o meu genero preferido o mario galaxy, admito que esta um jogo bastante viciante ,simples e divertido.Mas tu ja percebi que so vez gta4.


nisso tenho de concordar contigo eu tenho o gta 1, 2, 3 4, san andreas, VC, VCS, LCS, sou um gtadependente
 
nisso tenho de concordar contigo eu tenho o gta 1, 2, 3 4, san andreas, VC, VCS, LCS, sou um gtadependente

E?isso não quer dizer que só jogues GTA e tenhas uma experiência de jogo tao limitada...Eu jogo esses GTAs desde o 1 com 6 anos e já joguei tanto jogo e consola que não me lembro...começei a jogar com a SNES
 
nisso tenho de concordar contigo eu tenho o gta 1, 2, 3 4, san andreas, VC, VCS, LCS, sou um gtadependente

Cada um com as suas manias.O que mais me espanta é o facto de teres chamado á Wii uma experiencia mediocre e depois teres dito que tens o Super Mario Galaxy e Zelda Twilight Princess8|, não sei em que é que estes jogos ficam a dever ao GTAIV mas pronto!!
 
Bem a ps3 já venceu esta geração e isto é um facto consumado, pois a 360 terá os jogos muito, mas mesmo muito limitados daqui a uns 3 anos pois só dá para por lá dentro uns 5 GB ao contrário da ps3 que dá 25 e a wii não tem HD e isso é o seu calcanhar de aquiles, quando a ps3 baixar ainda mais o preço a gente depois fala melhor ok

LoL, post típico de um fanboy.


Já jogaste final fantasy 8, por exemplo? Levava 4 cds, e ninguém se importou.
Não interessa se a ps3 tem mais capacidade de armazenamento, neste caso nos jogos, se num hd-dvd não couber um jogo, cabe em 2 hd-dvd's. Anw acho que já vi um protótipo da toshiba ou lá que marca era, que era um hd-dvd que consegue armazenar 50gb, por isso não vás por aí.
Neste momento a 360 tem mais e melhores jogos que a ps3 (sem falar da comunidade online, serviço Live, etc), se no futuro isso mudar compro uma ps3 (nesse tal futuro deve estar mais barata) e caso resolvido. Neste momento, a ps3 nao compensa o preço (para mim pelo menos, claro). :kfold:
 
Sim,tinha-me esquecido que a Wii tem montes de GTAS..Forzas...assassins creed..MGS..bioshocks....jogos que ninguém curte..

mas assim não estas a ser credível, tu disses-te que esse tipo jogos não eram possíveis na Wii, explica lá de que forma esse género de jogos não é possível na Wii? Tirando a parte da HD não vejo nenhuma razão para jogos desse género não serem possíveis na Wii.

Enfim, nem sequer és minimamente credível com o que escreveste 5 linhas acima... Aqui fica o lembrete para te ajudar na próxima resposta.

Tb acho que next-gen não tem somente a ver só com gráficos..A wii acaba por ser next gen porque conseguiu trazer uma evolução que nunca se tinha visto..É uma experiencia totalmente nova e por isso é de nova geração..
Agora não se pode dizer que a Wii lá por vender muito seja a melhor consola das 3..Nem a ps3 ou xbox 360 poderão ter jogos com o mesmo tipo de diversão que a Wii tem..e nem a Wii poderá ter alguns tipos de jogos que as outras duas têm..E sejamos francos..a Wii tem excelentes jogos..mas o leque de oferta é o pior das 3..
 
Pois,

Mas daqui a 2/3 anos já não haverá uma Xbox nova??

Eu por mim vou optar pela PS3,pois tem o GTA4,o GT5,deve estar para sair o Driver,Getaway e mais um ou outro titulo que me enche os olhos.

Mas voltando á guerra de consolas penso q a microsoft deverá lançar uma consola nova dentro de 2/3 anos se tanto,portanto vamos lá ver se a Sony não sofre uma derrota pesada,pois anunciava que a Xbox a comparar com a Ps3 iria parecer uma calculadora,vamos lá ver se não é o contrário.

Cmps
 
Back
Topo