1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Baixa de preço

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mastodon&Gojira, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 2652)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Gostaria de saber se a ps3 depois do natal baixa de preço.é que parece absurdo mas andei a ver preços da ps3 e vi ps3 de 40gb por 379eur e a de 80gb por 394eur...lool.isto é demais.por mais 15 eur compra-se uma com o dobro do disco.

2. lisboa22

lisboa22 Power Member

REALMENTE a ps3 de 40gb ta a 379 euros a de 80gb ta a 389 .. é so dar mais 10 euros e ficas com o dobro de espaço no disco e ainda o comando sem fios com vibraçao .. isto é obra lol

3. eu vi a de 80gb por 394,nao foi por 389 na game! mas mesmo assim,fogo.queria era saber se a ps3 pode baixar de preço depois do natal.

4. Panike

Panike Power Member

nao esperes uma baixa de preço tao cedo,aproveita agora que ela baixou para 380 na *****,devo ir buscar lá uma hoje,so tinha duas vamos lá ver :007::007:

5. mas ela agora baixou quanto?é que eu nao vou dar 400 eur por ela,vou pagar á prestaçoes.lool.nao sou rico.ouvi dizer que na ***** dá para pagar em 6 vezes sem juros,mas parece que para isso é preciso ter o cartao *****!

6. Panike

Panike Power Member

baixou 14 euros, tava a 394 agora tá a 380

7. _Sportinguista_

_Sportinguista_ Power Member

Prestações é um pouco chato. Do tipo, estás a pagar cerca de 66€ por mês durante seis meses e imagina que depois estraga-se e a garantia não pega, e continuas a pagar.
    Acho que o melhor seria pagar tudo já. Eu ficava sempre com aquele presentimento de se pagasse a prestações e se ela desse o berro e depois continuava a pagar e em tempo de crise prestações é cada vez mais de evitar. ;)

8. Limanima

Limanima Power Member

A consola vale esses 390 Euros. Não esperes por uma baixa de preço. Se a queres, compra já.

9. mesmo que ela avarie.a garantia vale na mesma.nao é por ser ás prestaçoes que nao tenho garantia.

10. TiagoRocha

TiagoRocha Power Member

que pessimismo que estão a dar ao rapaz...
    se podes e queres, compra agora, o melhor que vais conseguir é uns bundles jeitosos... por exemplo, PS3 mais 2 jogos, ou PS3 mais 1 filme e 1 comando... percebes? entre os bundles, podes escolher um...

11. pois,mas eu nao sei quando vao sair esses bundles...se soubesse esperava.ja fui reservar a minha ps3,so tinha uma na *****.lool. o meu cartao do numero de contribuinte,nao dá para ver o numero,amanha tenho que ir buscar um novo.

12. manipulo

manipulo Banido

A garantia é de 2 anos a partir da compra ... desde quando compras algum produto a prestações e este avaria e não te dão garantia ?!!!!

Na ***** pode pagar a prestação fixa 20 euros sem juros ou 10 vezes sem juros ambas com cartão ***** .

Comprei uma de 40 G á 5 meses atrás pelo processo fixa 20 euros para o meu irmão ... e adquiri através de crédito no dia de lançamento uma ps3 60 G a 10 vezes sem juros para mim .

A de 40 G já avariou e não houve qualquer problema com a garantia ... nem podia existir problema algum .

13. NRaider

NRaider Power Member

De facto a garantia continua válida quando se compra a PS3 a prestações.

O que se pode dizer é que é um hábito péssimo, comprar bens de lazer a prestações...
    Comprei a minha PS3 60GB em Agosto 2007, paguei-a logo, cerca de 700 euros (consola + filme + jogo)

Era muito melhor que poupassem o dinheiro durante uns meses e comprassem a consola a pronto, mas o que fazer?
    Há quem recorra a créditos para férias, por isso vendo bem nem é grave comprar a consola a prestações lol

14. fpvsm

fpvsm Banido

Sempre ouvi dizer que quem não tenho €, não tem vícios.

Se não tem € para comprar agora, é pá.... então o melhor é mesmo poupar se querem mesmo comprar a ps3!

Agora comprar com prestações.... isso já é ridículo. Nestas coisas ou é a pronto ou então azar....

15. Pensad0r

Pensad0r Power Member

Realmente há pessoas que, das duas uma, ou não têm a noção do que é a vida, ou então não têm a minima educação...

Quanto à baixa de preços, não acredito. Acredito mais que recolham todas as PS3 de 40 Gigas e lhes ponham um disco de 80.

16. Felpz

Felpz Power Member

Até pq sao prestações sem juros, não perde nada

17. o gajo deve de se achar o maior.eu nao tenho problemas em pagar ás prestaçoes,nao vou pagar juros nem nada,por isso... se calhar a esse rapazito tem PS3 e foram os papás que lhe deram.

18. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

No fundo é mesmo o contrário, comprar a prestações sem juros, estás a ganhar. Eu até sou daquele que prefere juntar para comprar - prefiro não ter a obrigação de pagar todos os meses - mas comprar a prestações sem juros é mais vantajoso, principalmente se tiveres o dinheiro todo para dar logo ao início.

Vejam o seguinte exemplo (é apenas um exemplo, ok?):

Preço da playstation: 400€ (é dinheiro que temos em poupança)
    Número de prestações: 6 (pagamento de 66,67 € por mês)
    Juro numa conta poupança: 2% ao ano

1ª prestação: 400 - 66,67 = 333,33€ (ainda não conta juros)
    2ª prestação: 333,33 - 66,67 = 266,67€ + juros = 267,11€
    3ª prestação: 267,11 - 66,67 = 200,44€ + juros = 200,78€
    4ª prestação: 200,78 - 66,67 = 134,11€ + juros = 134,34€
    5ª prestação: 134,34 - 66,67 = 67,67 + juros = 67,78€
    6º prestação: 67,78 - 66,67 = 1,11 + juros = 1,12 €

Neste simples caso, uma ps3 saia 1,12€ mais barata. Claro que estamos a falar de uma quantia quase ridícula (1,12 €) mas não deixa de ser vantajoso.

E não tendo o dinheiro também é vantajoso pelo simples facto de antecipares a compra - o que ganhas são os 6 meses que usufruiste do produto. Claro que não estamos a falar de pessoas que não conseguem cumprir as obrigações financeiras (e parece-me que o fvpsm estava a referir-se a esses casos onde obviamente compras a prestações é desaconselhável), mas caso contrário é sempre melhor comprar a prestações.

19. amfys

amfys Power Member

n é bem assim. normalmente pagas cerca de 25€ para "abertura de processo" logo n ganhas nada, antes pelo contrário.
    no entanto cada um sabe de si e para quem tem as contas apertadas mais vale pagar a prestações, pq se estiver à espera de juntar o dinheiro às tantas perde mtas horas de jogo q por si só já têm um valor não contabilizável.

20. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página