PS3 Barata

Abiak

Power Member
Bem, venho perguntar se alguém sabe onde arranjo uma barata.

Achei muito bom no game.co.uk por 300 libras 80GB com 3 jogos (LittleBigPlanet + Motorstorm: Pacific Rift + Ratchet & Clank: Quest For Booty ) mas eles não fazem entregas além-mares ¬¬

Depois achei no game.es Playstation 3 (80Gb) + 300 (BRV) por 360€
é bom mas vem sem jogos nenhuns...

e agora achei na worten.
Consola PlayStation 3 80 GB + Jogo PS3 Ratchet & Clank + Jogo PS3 Uncharted por 420€
Não estava interessado no ratchet... e o uncharted tá por 20€ novo, logo a consola me sai por 400€ e por esse preço compro uma na GAME com o LBP

Tenho já uma Wii e uma X360 e claro tinha de completar a colecção para jogar joguitos como MGS4, LBP, e o MAG que vai vir XD, entre outros é claro.

Desde já obrigado a todos!
 
Desculpa o repost.

MAs e então? qual dessas opções é a melhor? haverá alguma promoção que eu desconheça e valha a pena?
 
comprei a minha na game:

ps3 80gb + lbp + fifa09 +p gtaIV + cabo hdmi por 439 euros...

sei que não tem muito a ver, mas é pa teres 1 ideia...


cumps...
 
Na *****, ainda antes de ontem vi a PS3 80gb+LBP por 379€ e depois mandas vir uns joguitos do UK. É o que eu vou fazer... ainda por cima na ***** também fazem 10x sem juros.
 
Achei muito bom no game.co.uk por 300 libras 80GB com 3 jogos (LittleBigPlanet + Motorstorm: Pacific Rift + Ratchet & Clank: Quest For Booty ) mas eles não fazem entregas além-mares ¬¬

esses não fazem. Mas estes sim.
http://www.gameplay.co.uk/

Além disso, vejam-me só estes preços:





arquivo.php

arquivo.php
 
Na *****, ainda antes de ontem vi a PS3 80gb+LBP por 379€ e depois mandas vir uns joguitos do UK. É o que eu vou fazer... ainda por cima na ***** também fazem 10x sem juros.
Se calhar é interessante...

Mas provavelmente mando vir da amazon mesmo, sai a 300€ a PS3 com o LBP.

E HELL_YO, Há tantas pessoas com as 3 consolas que nem imaginas xD

 
Se calhar é interessante...

Mas provavelmente mando vir da amazon mesmo, sai a 300€ a PS3 com o LBP.

E HELL_YO, Há tantas pessoas com as 3 consolas que nem imaginas xD


E olha que eles na amazon oferecem o Motorstorm PR com esse bundle e ainda podes se quiseres levar mais um jogo por 10 libras.
 
Achei muito bom no game.co.uk por 300 libras 80GB com 3 jogos (LittleBigPlanet + Motorstorm: Pacific Rift + Ratchet & Clank: Quest For Booty ) mas eles não fazem entregas além-mares ¬¬

esses não fazem. Mas estes sim.
http://www.gameplay.co.uk/

We cannot ship your order overseas
Your order contains items which cannot be delivered overseas.

Parece que PS3 só mesmo a Amazon é que envia para fora de UK.
 
Back
Topo