PS3 bate vendas das suas rivais!!

Status
Fechado a novas mensagens.

DragonspiritPT

Power Member
Li na Exame informática que a PS3 num fim-de-semana vendeu mais que as suas rivais num mês. ora vejam:
PS3 -> 600mil unidades (num fim-de-semana)
Wii -> 700mil unidades (num mês)
Xbox360 -> 500mil unidades (num mês)

o que é que vocês acham... poderá ela baixar para Junho?? (era mesmo óptimo...)
 
Deve ter sido nas 2 semanas de lançamento. Agora é o que se vê as lojas atacadas delas e no Japao ao preço da chuva a venderem 10.000. Confiar em revistas que nem são de jogos e que só devem ver Sony à frente. Lembro-me de ver na Record 10 antes da PS3 sairem a dizer que e a melhor consola next-gen com jogos como Gundam Mobile Suit e Ridge Racer 7
 
Li na Exame informática que a PS3 num fim-de-semana vendeu mais que as suas rivais num mês. ora vejam:
PS3 -> 600mil unidades (num fim-de-semana)
Wii -> 700mil unidades (num mês)
Xbox360 -> 500mil unidades (num mês)

o que é que vocês acham... poderá ela baixar para Junho?? (era mesmo óptimo...)

Sempre pensei que 700000 > 600000 mas pronto se calhar estou errado :p
 
Uma coisa são as consolas que são vendidas ao consumidor, outra são as que a Sony diz que vendeu..que normalmente indica as consolas que vendeu aos revendedores...outra coisa não acredites em tudo o que aparece nas revistas..
 
A Sony tem essa mania dar o número de consolas vendidas às lojas e não ao consumidor, provavelmente esses números nem são de confiança, na calha ainda misturaram o número de consolas vendidas ao público da Wii e X360 com o número de consolas vendidas às lojas da PS3, a Exame Informática tem uma credibilidade imensa.

O sete vem a seguir ao seis, 700.000 é maior que 600.000 logo é impossível ter batido as vendas das suas rivais.
 
600000 numa semana, diz a revista.
Mesmo que assim fosse, foi apenas na semana de lançamento. Já se sabe que, de resto, a PS3 não chega a bater as vendas nem da Wii, nem da X360, e nem sequer da PS2.

As barbaridades que às vezes aparecem nas revistas...
 
A Sony vendeu mesmo 600 mil PS3 no lançamento(no 1º Fim-de-semana) e enviou para as lojas 1 milhão.

PS3 -> 600mil unidades (num fim-de-semana)
Wii -> 700mil unidades (num mês)
Xbox360 -> 500mil unidades (num mês)
 
Vocês aprenderam a ler na primária?

Quanto à noticia, não tenho comentários... não me interessa minimamente se é verdade ou não.
Lê lá outra vez, atentamente.
A frase diz que a PS3 vendeu, num fim-de-semana mais que as rivais num mês, a PS3 vendeu nesse fim-de-semana 600.000 consolas, a Wii vendeu 700.000 num mês logo a PS3 não vendeu mais conolas num fim-de-semana que a Wii num mês, felizmente aprendi a ler e a contar na primária.
 
Eu não quero bater mais no ceguinho (PS3) mas parece que a Sony está de facto em apuros com esta consola, isso é um facto. Bem pelo que se sabe as vendas têm descrescido a ritmo alarmante e isso já não é possível escamotear.
 
Lê lá outra vez, atentamente.
A frase diz que a PS3 vendeu, num fim-de-semana mais que as rivais num mês, a PS3 vendeu nesse fim-de-semana 600.000 consolas, a Wii vendeu 700.000 num mês logo a PS3 não vendeu mais conolas num fim-de-semana que a Wii num mês, felizmente aprendi a ler e a contar na primária.

Mas desse ponto de vista, a PS3 foi melhor! Claro que vendo pelos números em si é diferente 600 < 700 mas visto da maneira como é explicada na notícia, independentemente da sua veracidade, ganha a PS3.
 
a sony divulgou os numeros que vendeu aos distribuidores.. nada mais que isso!

ainda por cima desde que para a Europa vieram desfalcadas de Emotion Engine e 100€ mais caras que nos States e no Japão!?


eu ainda tava nakela de comprar uma.. maaaaaaas....>(
 
A questão não é essa, a questão era se a PS3 realmente vendeu mais naquele fim-de-semana de lançamento que as restantes num mês, o que não é verdade e acho que nem vale a pena bater mais neste ponto.

Infelizmente, a imprensa portuguesa, imparcial e totalmente transparente como é, lança notícias destas sem mostrar realmente a realidade das vendas da PS3, quem ler esta notícia pensa que a PS3 está a cilindrar as rivais quando isso não é verdade.
 
Mesmo que tenha atingido esses numeros no fim de semana de lançamento, não fez mais do que a sua obrigação tendo em conta os magotes de pessoas que esperavam salivando a saída...de uma consola.

Mais do que as vendas nesse fim de semana, gostava de saber as vendas totais do mês.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo