1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 bate vendas das suas rivais!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DragonspiritPT, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 2333)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Li na Exame informática que a PS3 num fim-de-semana vendeu mais que as suas rivais num mês. ora vejam:
    PS3 -> 600mil unidades (num fim-de-semana)
    Wii -> 700mil unidades (num mês)
    Xbox360 -> 500mil unidades (num mês)

o que é que vocês acham... poderá ela baixar para Junho?? (era mesmo óptimo...)

2. Mitch

Mitch Banido

lol vendeu... ás lojas.
    ainda lá estão.

3. elwan

elwan Suspenso

Deve ter sido nas 2 semanas de lançamento. Agora é o que se vê as lojas atacadas delas e no Japao ao preço da chuva a venderem 10.000. Confiar em revistas que nem são de jogos e que só devem ver Sony à frente. Lembro-me de ver na Record 10 antes da PS3 sairem a dizer que e a melhor consola next-gen com jogos como Gundam Mobile Suit e Ridge Racer 7

4. elwan

elwan Suspenso

O que eu não me ri com isto

5. jack17

jack17 Power Member

Eu tb :-D

Pelo menos na Inglaterra e nos Estados Unidos baixou de preço.

cumps

6. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Sempre pensei que 700000 > 600000 mas pronto se calhar estou errado :p

7. lord_zed

lord_zed Power Member

Uma coisa são as consolas que são vendidas ao consumidor, outra são as que a Sony diz que vendeu..que normalmente indica as consolas que vendeu aos revendedores...outra coisa não acredites em tudo o que aparece nas revistas..

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

A Sony tem essa mania dar o número de consolas vendidas às lojas e não ao consumidor, provavelmente esses números nem são de confiança, na calha ainda misturaram o número de consolas vendidas ao público da Wii e X360 com o número de consolas vendidas às lojas da PS3, a Exame Informática tem uma credibilidade imensa.

O sete vem a seguir ao seis, 700.000 é maior que 600.000 logo é impossível ter batido as vendas das suas rivais.

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

600000 numa semana, diz a revista.
    Mesmo que assim fosse, foi apenas na semana de lançamento. Já se sabe que, de resto, a PS3 não chega a bater as vendas nem da Wii, nem da X360, e nem sequer da PS2.

As barbaridades que às vezes aparecem nas revistas...

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O dia das mentiras não era no dia 1 de Abril?

Fikem bem!

11. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Vocês aprenderam a ler na primária?

Quanto à noticia, não tenho comentários... não me interessa minimamente se é verdade ou não.

12. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

A Sony vendeu mesmo 600 mil PS3 no lançamento(no 1º Fim-de-semana) e enviou para as lojas 1 milhão.

PS3 -> 600mil unidades (num fim-de-semana)
    Wii -> 700mil unidades (num mês)
    Xbox360 -> 500mil unidades (num mês)

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Lê lá outra vez, atentamente.
    A frase diz que a PS3 vendeu, num fim-de-semana mais que as rivais num mês, a PS3 vendeu nesse fim-de-semana 600.000 consolas, a Wii vendeu 700.000 num mês logo a PS3 não vendeu mais conolas num fim-de-semana que a Wii num mês, felizmente aprendi a ler e a contar na primária.

14. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Eu não quero bater mais no ceguinho (PS3) mas parece que a Sony está de facto em apuros com esta consola, isso é um facto. Bem pelo que se sabe as vendas têm descrescido a ritmo alarmante e isso já não é possível escamotear.

15. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Mas desse ponto de vista, a PS3 foi melhor! Claro que vendo pelos números em si é diferente 600 < 700 mas visto da maneira como é explicada na notícia, independentemente da sua veracidade, ganha a PS3.

16. Portwolf

Portwolf Banido

a sony divulgou os numeros que vendeu aos distribuidores.. nada mais que isso!

ainda por cima desde que para a Europa vieram desfalcadas de Emotion Engine e 100€ mais caras que nos States e no Japão!?

eu ainda tava nakela de comprar uma.. maaaaaaas....>(

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

A questão não é essa, a questão era se a PS3 realmente vendeu mais naquele fim-de-semana de lançamento que as restantes num mês, o que não é verdade e acho que nem vale a pena bater mais neste ponto.

Infelizmente, a imprensa portuguesa, imparcial e totalmente transparente como é, lança notícias destas sem mostrar realmente a realidade das vendas da PS3, quem ler esta notícia pensa que a PS3 está a cilindrar as rivais quando isso não é verdade.

18. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

N era suposto começarem os flames... calma.

19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Não era suposto???
    Quem abre um tópico destes, tão ridículo, acaba por ser um dos principais culpados da flame wars que se vai gerar, a não ser que algum moderador consiga agir de pressa.....

20. AwakE

AwakE Banido

Mesmo que tenha atingido esses numeros no fim de semana de lançamento, não fez mais do que a sua obrigação tendo em conta os magotes de pessoas que esperavam salivando a saída...de uma consola.

Mais do que as vendas nesse fim de semana, gostava de saber as vendas totais do mês.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página