PS3 bate vendas das suas rivais!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Tive a ver a Exame informática com mais atenção, e apesar disso, quem criou a treath não se lembrou e citar certas coisas. Coisas as quais faço um pequeno resumo.

Eles dizem, e varias vezes, que a PS3 é de facto uma excelente maquina multimédia, mas nada mais que isso, que em termos de jogos, a X360 está muito à frente. Dizem inclusive que a PS3 é cara (OH RLY?) e que foi feita com os melhores materiais, enquanto que a X360 foi projectada com tecnologias mais actuais (DVD) por exemplo.

Não vou estar a escrever mais, mas eles de facto fizeram uma boa e justa analise, mas umas paginas mais atrás foi aquela noticia de que a PS3 em 2 dias vendeu mais que a X360 num mês...

Concordo contigo, a Exame Informatica ate considerou que a xbox 360 nesta altura era a melhor opcao.

cumps
 
Eu quando me referi à Exame Informática foi à de Dezembro. Nesta só sei o que vem no inicio do topic.
 
A titulo meramente curioso, depois do lançamento da PS3 em Portugal, via se as prateleiras das grandes superficies com stock das ditas consolas, mas por acaso, na passda quinta feira, que foi dia aderente *****, as consolas da loja de Almada levaram um desbaste enorme, logo de manha. Penso que muito boa gente esperou para poder usufruir do desconto de 10%. Temos que ter em conta que a consola está a um preço caro, não acessivel a maioria da população, que na hora de comprar mais facilmente pode ser tentada a investir numa Wii por 250 euros, do que na PS3 por 600. Eu comprei recentemente a xbox 360, e esta nos meus planos comprar uma wii ainda este verão, e se tudo correr bem, lá para o proximo natal, a ps3, que entretanto já estará mais oleada e com um leque de jogos mais variado
 
Overkill

Os 10% de desconta na ***** é todo o ano, quando aderem ao cartão por isso, nao vamos por ai. agora se fizessem o mesmo que fizeram com a 360 a historia era outra.
 
Não era suposto???
Quem abre um tópico destes, tão ridículo, acaba por ser um dos principais culpados da flame wars que se vai gerar, a não ser que algum moderador consiga agir de pressa.....

ai sim? é preciso flames para responder "verdade", "ganda treta" ou dar opiniões?
Se n t agrada o topico bazas ou pedes a um moderador para dar uma vista de olhos.
 
Overkill

Os 10% de desconta na ***** é todo o ano, quando aderem ao cartão por isso, nao vamos por ai. agora se fizessem o mesmo que fizeram com a 360 a historia era outra.
Mas tu sabes o que é q tas a falar???
O desconto de 10% so acontece duas vezes por ano, final de abril e final de novembro. É so para aderentes do cartão. Confundiste foi com os 6% de desconto que se recebe quando se adere ao cartão ou por cada €1500 em compras. Mas infelizmente não se pode utilizar esse desconto em produtos verdes, onde as consolas estão postas. http://www.*****.pt/pt/Institutional/FnacCardAdvantages.aspx
Eu fui um daqueles que utilizei os 10% de desconto e mais €140 em cheques *****. Assim foi mais facil. Fui no 1º dia ao meio dia e das cerca de 30 consolas que havia dois dias antes, por volta da hora que eu la fui ja so havia metade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo