PS3 Batman: Arkham Asylum

O Home está cada vez melhor. E pensar que é tudo free. Como será quando houver 100 espaços? É que a este ritmo não vai demorar muito a lá chegar.
 
Só vais ter 100 espaços se tiveres os 100 jogos dos mesmos

É? Estás tão tão enganado que até faz confusão. Não tenho Buzz e tenho o espaço, não tenho os jogos da EA Sports que lá estão e tenho os espaços, não tenho SOCOM e tenho o espaço. Este é daqueles casos em que é necessário o jogo, mas nem sempre é assim, aliás na maioria dos casos não há problemas.
 
É? Estás tão tão enganado que até faz confusão. Não tenho Buzz e tenho o espaço, não tenho os jogos da EA Sports que lá estão e tenho os espaços, não tenho SOCOM e tenho o espaço. Este é daqueles casos em que é necessário o jogo, mas nem sempre é assim, aliás na maioria dos casos não há problemas.

A sony já disse que iria por mais espaços apenas para aqueles que compraram o jogo, dai eu ter dito aquilo, eu tambem tenho esses espaços, mas a verdade é que agora para ir para um espaço vai ser em alguns casos necesario o jogo, não foi a mais correcta a expresão, e foi mal interpretada por essa mesma razão sorry
 
Fiquei hoje a saber que os jogos que vão sair em Portugal apenas estarão disponíveis a partir de segunda feira. O problema é da distribuidora, na GAME sei que isso vai acontecer e quem fez a pré reserva irá receber um bónus de pontos. Na ***** não sei mas provavelmente irá acontecer a ausência destes amanhã.
 
Fiquei hoje a saber que os jogos que vão sair em Portugal apenas estarão disponíveis a partir de segunda feira. O problema é da distribuidora, na GAME sei que isso vai acontecer e quem fez a pré reserva irá receber um bónus de pontos. Na ***** não sei mas provavelmente irá acontecer a ausência destes amanhã.

Não me parece a lojas que já receberam o jogo
 
Eu gosto mesmo é de mentir sobre as coisas...
Hoje perguntei na loja e dizeram me isso. Qual é o interesse que tenho em vir mentir para o forum? É que isso faz mesmo parte do meu perfil.
 
Só vais ter 100 espaços se tiveres os 100 jogos dos mesmos

Isso não sei, sei é que hoje estão lá 16 espaços e só um deles me pediu o disco do jogo (RE5).
E foi para jogar numa máquina, porque o espaço está aberto e dá para passear por lá.
Dúvido muito que os espaços da SCE venham a pedir qualquer disco. Os 3rd parties acho natural que funcionem assim.
Realmente quando é para dizer mal arranja-se sempre qualquer coisa...
 
Isso não sei, sei é que hoje estão lá 16 espaços e só um deles me pediu o disco do jogo (RE5).
E foi para jogar numa máquina, porque o espaço está aberto e dá para passear por lá.
Dúvido muito que os espaços da SCE venham a pedir qualquer disco. Os 3rd parties acho natural que funcionem assim.
Realmente quando é para dizer mal arranja-se sempre qualquer coisa...

Os que são jogos feitos pela sony não deverão pedir agora o resto

Eu gosto mesmo é de mentir sobre as coisas...
Hoje perguntei na loja e dizeram me isso. Qual é o interesse que tenho em vir mentir para o forum? É que isso faz mesmo parte do meu perfil.

Eu não disse que estejas a mentir, mas já a lojas com o jogo apenas disse isso, alem disso um colega meu foi a Game e conseguio o jogo
 
Então diz me em que game foi sff.
O jogo está lá em pré reserva e sai dia 28 de Agosto. Hoje fui lá para me livrar de umas velhas coisas e o rapaz disse me que tinham recebido email a dizer que a game não iria receber os jogos pois ocorreu um problema com a distribuidora. Como tinha feito a pré reserva recebi um bonus para gastar nas lojas deles. Mas se me disses que um colega teu já tem o jogo que só sai amanhã agradecia que mencionasses a loja para eu reclamar.
 
Então diz me em que game foi sff.
O jogo está lá em pré reserva e sai dia 28 de Agosto. Hoje fui lá para me livrar de umas velhas coisas e o rapaz disse me que tinham recebido email a dizer que a game não iria receber os jogos pois ocorreu um problema com a distribuidora. Como tinha feito a pré reserva recebi um bonus para gastar nas lojas deles. Mas se me disses que um colega teu já tem o jogo que só sai amanhã agradecia que mencionasses a loja para eu reclamar.

Sei que foi uma do porto eu encontreio na baixa do porto com o jogo na mao ele disse que tinha comprado na Game derresto não sei, não tenho o numero dele posso tentar arranjar.
Tenho quase acertesa que foi na Game
 
Impossível ter sido Game pois estamos a falar da mesma zona geográfica. Mas já agora diz me onde foi pois tou a ver que já não é Game.
Tou curioso para saber quem vende em Portugal um jogo (com autorização) antes do dia do lançamento.
Depois diz me isso sff pois fiquei intrigado.
 
Impossível ter sido Game pois estamos a falar da mesma zona geográfica. Mas já agora diz me onde foi pois tou a ver que já não é Game.
Tou curioso para saber quem vende em Portugal um jogo (com autorização) antes do dia do lançamento.
Depois diz me isso sff pois fiquei intrigado.

Quase todas as lojas vendem, Gamestop, Game, Worten, quando comprava jogos em portugal posso dizer que varias vezes antes do dia de lançamento apanhavas o jogo a venda, se fores a secção da XBOX e vires o topico deste jogo ves que a pessoal que já viu o jogo a venda em portugal.

Como disse vou tentar saber a loja e tentar arranajr o numero mas não posso garantir nada

Já o vi à venda ( o jogo, não a preorder) na game do Almada Fórum. Versão Xbox 360.

Sorry caganamata mas usei o tua mensagem xD
 
Não preciso de ir ver outras secções :)
Sei como se regem as lojas para conseguirem vender mais. A versão é para a xbox não para a ps3 pode ou não pode ter influência mas não vou enveredar por esses caminhos.
Eu vi um email na loja a dizer o que mencionei atrás. A distribuidora é a mesma por isso alguma coisa correu mal ali. Não é hábito meu efectuar pré reservas, aliás, esta foi a minha primeira pois tinha vales para gastar. Não me importo também de receber o jogo mais tarde pois com isso vou ganhar um vale de 25€ para gastar mas simplesmente gostaria de saber o porque das informações contraditórias.
Amanhã de qualquer maneira irei passar pela loja novamente e ver se é verdade ou não, aproveito e passo pela worten,***** e vobis pois ficam todas no mesmo caminho para a praia (é o bom de estar de férias).
 
é um pouco estranho venderem já a versão Xbox360 e não a PS3 digo eu, alem disso eles chegam ao mesmo tempo, acho que pelo menos o carregamento é feito tanto para um como para outro
 
Já quando foi do Sims 3 a game o vendeu na vespera. Lembro-me de ir a ***** do marshopping e terem um countdown na montra, para a meia-noite, e a game no piso de baixo ja o estar a vender.

O Resident Evil 5 também o comprei na ***** na vespera da data de saida.

Impossível não é...

Espero é que haja lojas com a CE amanhã... é possível que a distribuidora em causa fosse dessa game, por exemplo...
 
Não preciso de ir ver outras secções :)
Sei como se regem as lojas para conseguirem vender mais. A versão é para a xbox não para a ps3 pode ou não pode ter influência mas não vou enveredar por esses caminhos.
Eu vi um email na loja a dizer o que mencionei atrás. A distribuidora é a mesma por isso alguma coisa correu mal ali. Não é hábito meu efectuar pré reservas, aliás, esta foi a minha primeira pois tinha vales para gastar. Não me importo também de receber o jogo mais tarde pois com isso vou ganhar um vale de 25€ para gastar mas simplesmente gostaria de saber o porque das informações contraditórias.
Amanhã de qualquer maneira irei passar pela loja novamente e ver se é verdade ou não, aproveito e passo pela worten,***** e vobis pois ficam todas no mesmo caminho para a praia (é o bom de estar de férias).

O jogo foi unicamente adiado nas lojas game. (problema de distribuição segundo eles)

Nas outras lojas já o têm, colleters edition também.
 
Back
Topo