PS3 Battlefield: Bad Company

Lembro-me k Kuando battlefield 1942 saiu ñ largava o pc mais ainda com a mod com armas actuais k ñ me recordo o nome...!
Nunca mais joguei mas tou +- actualisado!!Já tinha visto imagens deste, parece estar engraçado só 1 á parte, o nosso boneco tem mesmo cara de mancebo hehe, comparado com os outros 2 American style
 
OMG!!!8|

Isso é puro Fan Boyismo!
Tenha a certeza que não gostas da EA, porque não gostaste dos Fifa's na PS2! Vai uma aposta?

Não, não gosto da EA porque conseguíram destruir várias sequelas de jogos que adorava... queres nomes?

-Need for Speed
-Medal of Honor
-007
-Simcity

Depois, sempre fui grande apreciador de FPS, joguei de tudo:

-Tudo da Valve (ou quase)
-Call of Duty
-Doom
-Quake
-Halo
-America's Army
-Etc etc etc

e quando comparo alguns desses jogos com umas "pérolas" da EA até dá para rir. O jogo pode vir a ser bom, mas não o vou comprar porque à partida já sei que deve vir dali uma coisa que muito provavelmente não gosto, e tal como aconteceu noutras sequelas, não deve tardar muito até estragarem a boa imagem que tenho do Battlefield 2.

Btw, não tenho PS2 nem Fifa's, portanto não posso dizer se gostei ou não.
 
Foram, mas se reparares a qualidade dos jogos mais recentes de cada sequela comparando com os mais antigos, notas que a qualidade destes tem vindo a descer... Mas claro que isto é uma opinião minha.
 
Foram, mas se reparares a qualidade dos jogos mais recentes de cada sequela comparando com os mais antigos, notas que a qualidade destes tem vindo a descer... Mas claro que isto é uma opinião minha.

Sim, claro, compreendo o teu ponto de vista.

Mas portanto, imagina que a EA faz um excelente trabalho e realmente nos apresenta um Battlefield digo das melhores produtoras de FPS. Mesmo assim excluías a hipótese de aquisição do mesmo, apenas por já não apreciares a produtora em causa?
 
Se isso acontecesse era o primeiro a vir a este tópico reconhecer que fui preconceituoso quanto ao trabalho deles... Mas o feedback que a EA me tem dado são desilusões atrás de desilusões...

Aliás, adorava que a EA fizesse um bom trabalho, porque o Battlefield é um grande jogo, e caso me agradasse comprá-lo-ia sem qualquer problema.
 
Se isso acontecesse era o primeiro a vir a este tópico reconhecer que fui preconceituoso quanto ao trabalho deles... Mas o feedback que a EA me tem dado são desilusões atrás de desilusões...

Aliás, adorava que a EA fizesse um bom trabalho, porque o Battlefield é um grande jogo, e caso me agradasse comprá-lo-ia sem qualquer problema.

Esperemos que façam um excelente trabalho, para qualquer plataforma que seja.
 
Já postei uma data de videos e informações sobre o jogo, o que este jogo nos permite fazer compara-se até ao que o crysis permite, mas provavelmente este não tenha o poder gráfico do crysis a correr ao máximo, mas já não está mau. Ao contrário do Cod4 neste não temos a sensação que estamos a deslizar, à destruição, veiculos terrestres aquáticos e aéreos, mapas gigantescos, as sombras alteram-se com a alteração da posição do sol, etc..... para não falar que o engine do jogo foi totalmente refeito para este jogo para se adaptar bem às 2 consolas.
 
Imagens sobre os veiculos terrestres e aéreos:

935085_20070620_screen025.jpg


935085_20070620_screen026.jpg
 
Última edição:
Aqui tens o video onde se fala nisso que postei no primeiro post, mais precisamente no minuto 2:35 se não me engano. Confirma lá isso.

http://www.youtube.com/watch?v=iey04xp2lUc

Sim, fala das alterações das sombras em relação ao movimento do Sol, mas não mencionaram se fica de noite ou não. Espero que sim.
Devo dizer que os efeitos sonoros é realmente um aspecto a ter em conta. Gostei muito da forma como o áudio as explosões são representadas.

Btw, vídeo muito bem conseguído! :D
 
Back
Topo