PS3 Battlefield: Bad Company

Não, não gosto da EA porque conseguíram destruir várias sequelas de jogos que adorava... queres nomes?

-Need for Speed
-Medal of Honor
-007
-Simcity

Depois, sempre fui grande apreciador de FPS, joguei de tudo:

-Tudo da Valve (ou quase)
-Call of Duty
-Doom
-Quake
-Halo
-America's Army
-Etc etc etc

e quando comparo alguns desses jogos com umas "pérolas" da EA até dá para rir. O jogo pode vir a ser bom, mas não o vou comprar porque à partida já sei que deve vir dali uma coisa que muito provavelmente não gosto, e tal como aconteceu noutras sequelas, não deve tardar muito até estragarem a boa imagem que tenho do Battlefield 2.

Btw, não tenho PS2 nem Fifa's, portanto não posso dizer se gostei ou não.

Também o digo acerca do bf2, adorava aquele jogo :(

Desculpem se tou errado, mas acho que foi este o fps que terá 24 jogadores online certo ?
Isto de andar a volta dos fps's apaga me a memória :s
 
Última edição:
Bem, parece que ja sei qual vai ser o meu próximo jogo. Mas apesar do bom aspecto até agora, vou esperar por uma eventual demo, para tirar a prova dos 9
 
No Warhawk também largam uma mochila. Refere-se às munições, armas e afins que o nosso personagem adquire até ao momento da morte. Supostamente, depois apanhamos a mochila e ficamos com todos os itens que ela contém. Fixe, hã? :D
 
Aqui nao deve ser assim.. ja no BF2 dava era pa largar a nossa mochila pela outra.. ou seja.. é por classes.. apanhas a classe do outro mas largas a tua... exemplo..deixas de ser assault passas a ser medic..
 
24 de Março nos E.U.A.
28 de Março na Europa

Mas já li neste topico que havia rumores que o jogo ia ser adiado. No entanto, no *****.ca diz que o jogo esta em stock a 25 de março.

http://www.*****.ca/product_info.php?products_id=13699&osCsid=8a81ec10d8cfec1917ec03a85ab01857
 
24 de Março nos E.U.A.
28 de Março na Europa

Mas já li neste topico que havia rumores que o jogo ia ser adiado. No entanto, no *****.ca diz que o jogo esta em stock a 25 de março.

http://www.*****.ca/product_info.php?products_id=13699&osCsid=8a81ec10d8cfec1917ec03a85ab01857

mas ja esta a data comfirmada para a europa?
 
Back
Topo