PS3 Battlefield: Bad Company


http://www.forumbandalargatmn.com/index.php?PHPSESSID=490272d23d1f6599308987ae5095aa7b&board=2.0

Exemplo:


Após o teste da revista Exame Informática ao serviço Banda Larga Móvel, que está este mês nas bancas, concluíu-se que a TMN é o pior serviço com apenas 3 vitórias.
A Vodafone destaca-se com 24 vitórias e o Kanguru saiu vencedor deste serviço com 28 vitórias.
Cada vitória corresponde ao melgor serviço num distrito.

A TMN apenas consegue ter melhor velocidade nos distritos de Barcarena, Oeiras e Amadora.

Velocidades médias:

Kanguru: 1,23Mbps
Vodafone: 1,16Mbps
TMN: 0,76Mbps.


Se colocarem esta questão à TMN, a resposta que está na Intra é de que coincidiu com um período de sobrecarga de rede porque estão a fazer melhorias da mesma. Ora é precisamente esta a resposta que vos dão sempre que reclama do acesso.
Os clientes estão a navegar em GPRS (2G) porque não se conseguem ligar por UMTS (3G) com o erro de Computador Remoto não Respondeu, estão a pagar por um serviço que não funciona, e ainda estão a pagar na linha de apoio a clientes para ouvir dizer mentiras.


Pessoas inteligentes não escolhem a TMN.
 
Funciona Almeida..

O jogo está porreiro mas.... ha´sempre um mas... o damage bem podia ser maior, as vezes parece que tou a jogar com balas de borracha
 
Já joguei a demo e posso dizer que gostei. Os personagens estão bem conseguídos, a sonoplastia também é boa, especialmente quando estamos a disparar, e o o cenário é interessante assim como a destruição dos edifícios..
Contudo não deixo de afirmar que tive algumas dificuldades de orientação. Às vezes não sabia muito bem onde estavam os inimigos e esbarrava muitas vezes num ou noutro objecto que impedia a minha progressão (fuga :-D).
Penso que a destruição das árvores não é, apesar de tudo, a melhor. Muitas vezes disparava para um sitio e ela partia-se noutro.
Enfim, vejamos como sai a versão final.

De resto, é de lamentar que a demo do single player seja tão curta, mas pronto, depois jogo novamente.
Quanto ao multiplayer, ainda não tive tempo de experimentar.
 
estive agora a dar umas voltas na demo e o jogo parece-me altamente...só que jogar com comando...que cena nao me consigo habituar...pareço um nabo a correr com uma arma na mão a disparar uma bala por segundo e a falhar :D :D :D
 
Sinceramente não achei nada de especial e depois para matarmos alguem ufa e um carregador inteiro e tb não curti a forma como temos de recuperar saude prefiro o modo de Cod4 entre outros este fica de fora da minha lista a não ser que o compre por cerca de 30€
 
Sinceramente não achei nada de especial e depois para matarmos alguem ufa e um carregador inteiro e tb não curti a forma como temos de recuperar saude prefiro o modo de Cod4 entre outros este fica de fora da minha lista a não ser que o compre por cerca de 30€

As series Battlefield nunca foram noob friendly, a "learning curve" é comparada com os outros FPSs (na minha opiniao) muito maior, principalmente se já trouxeres vicios de CS ou COD.
Não considero isto como um ponto negativo do jogo, muito pelo contrário, o facto de o jogo ser tão exigente a esse nivel evita que noobs te matem só porque esvaziam um carregador inteiro em full auto sem ligarem ao recoil da arma, disparar deitado, agachado, ou em pé afecta a tua mira de forma significativa, pessoalmente prefiro o full rush das seriesBF à campinagem de CS e COD, isto td sem falar no controlo de veiculos, onde 99% dos jogadores se espeta de heli na primeira vez que o controlam ^^

Em suma é tudo uma questao de habito e tempo....muito tempo de aprendizagem
 
Última edição:
Back
Topo