PS3 Battlefield: Bad Company

Já li muitas queixas do pessoal sobre o jogo em outros forums, mas não deixa de ser divertido, de qualquer das formas, mal se entra sente-se a cena do battlefield... queria era mais damage.... acho que estão muito fracas as armas...
 
Suposmanente não deveria para rebentar TUDO? (vá, quase tudo...)
É que eu andei a mandei uns balázios a certas casas, e não rebentaram... (eu sei que as casas não caem...)
Se assim, for, é pena...
Mas de resto, está brutal!!!!!!!!
Alguém me sabe dizer quanto é que custa?
 
Pois, o Tsuchi é que tava a dizer que dava:lol:
Fiquei na duvida

Bom eu estava a falar mais por experiencia nos antigos jogos da serie, não fazia ideia se dava ou nao para deitar apenas assumi que sim, sry

Custa-me a crer que a versao final nao terá essa opção, mas senao tiver...meh seria patetico
 
Acabei agora de instalar a demo, o Single Player pareceu-me bom, o jogo está cheio de humor e as perssonagens parecem interessantes.

O multiplayer é 1 risada, jeeps, tanques, RPG's, ganadas, tantas armas ao dispor....não tenho muitos jogos, pois não tenho tempo para jogar, mas acho que este não me vai passar ao lado
 
Acabei agora de instalar a demo, o Single Player pareceu-me bom, o jogo está cheio de humor e as perssonagens parecem interessantes.

O multiplayer é 1 risada, jeeps, tanques, RPG's, ganadas, tantas armas ao dispor....não tenho muitos jogos, pois não tenho tempo para jogar, mas acho que este não me vai passar ao lado


Falta ai as lanchas tb , pena não estar mais identico ao Cod4 em principio não adquiro este ainda tenho muiots jogos para acabar e continuar com a campanha multiplayer do Cod4
 
Pessoal não fiquem presos ao COD 4, este é o COD 4 com mais possibilidades, é outro tipo de guerra.. a meu ver mais autentica a guerra do iraq... mais open field mas ao mesmo tempo bastantes zonas urbanas. Sim são jogos diferentes, mas muito bom de se jogar este
 
Tens razão, Voila.
Ao início, eu mesmo não me consegui abstrair da comparação com o COD 4, mas agora que tenho jogado multiplayer, estou a gostar mais deste jogo. Tem de facto, muitas coisas boas.
 
Epa este jogo não se compara ao Cod4 até porque para matarmos alguem e muito complicado lol ou sej a nivel de damage esta bem pior que o Cod4 se comprar este sera sempre no maximo por 35€
 
Acho que não deviam comparar muito o Cod4 ao Battlefield, além de serem os dois FPS, são jogos muito diferentes, o cod4 é excelente, mas este battlefield está muito bom mesmo.
Hazta
 
Acho que não deviam comparar muito o Cod4 ao Battlefield, além de serem os dois FPS, são jogos muito diferentes, o cod4 é excelente, mas este battlefield está muito bom mesmo.
Hazta

Não posso concordar ctg quando dizes que o jogo esta muito bom mesmo, mas pode ser por estar habituado ao Cod4 , e tb só comecei a jogar Fps na Ps3 com o Resistance posso ter uma noção diferente de quem joga há muito mais tempo Fps.
 
Eu já aprendi a algum tempo que deve-se dar sempre mais oportunidade a tudo, e realmente se se perder um pouco mais neste jogo começa-se a adorar, mas.... até agora vi poucos "jogadores" que saibam jogar mesmo, sim.... sabem ir a correr e jogar isto a lá UT. Mas se tiverem cuidado.. não se exposerem assim a malucos da para "sobreviver"
 
Não posso concordar ctg quando dizes que o jogo esta muito bom mesmo, mas pode ser por estar habituado ao Cod4 , e tb só comecei a jogar Fps na Ps3 com o Resistance posso ter uma noção diferente de quem joga há muito mais tempo Fps.

Tipo eu sou muito viciado em cod4, tenho 14 dias de jogo, já fiz todos os prestiges e etc, e quando fui jogar à demo do BATTLEFIELD simplesmente disse que o jogo não prestava, mas depois decidi jogar mais um bocado, e depois de umas horas de jogo online, curti bastante o jogo.
As pessoas quando estão demasiado habituadas a uma coisa, quando experimentam outra, estranham e são capazes de criticar, mas se vocês se habituarem a uma jogabilidade diferente, começam a gostar do jogo.
Hazta
 
Na verdade, este jogo está muito bem conseguido. Não querendo comparar com o COD4, mas comparando, não tem a beleza gráfica e técnica deste, mas acaba por ser mais descontraído e divertido. Ao primeiro olhar parece tudo algo confuso, mas depois acaba por agradar devido ao seu gameplay vasto. Apenas não gosto do forma como o ecrã fica quando estamos quase a morrer; acaba por me fazer confusão passado algum tempo, mas nada que uma injecçãozinha não resolva. Penso que as snipers poderiam ter uma mira com ajuste de zoom, assim como o RPG, contudo, e volto a referir, em termos sonoros, este Bad Company está um must!

Vou comprar, por certo, este jogo.
 
Última edição:
Back
Topo