1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Bayonetta (PlatinumGames, SEGA)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 455; Visualizações: 32199)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Plataforma: PlayStation 3 / Xbox 360
    Produtora: PlatinumGames Inc.
    Género: Acção
    Lançamento: TBA 2009

Site Oficial! (com música simplesmente divinal)

Trailers:

- Debut Trailer
    - Christmas 2008 Trailer
    - Japanese First Climax Trailer (novo)

Imagens:

Entrevistas / Blog:

- Hideki Kamiya Speaks!
    - Q&A: Hideki Kamiya on Bayonetta

(Thx ao Eagle por descobrir isto ;D)

2. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu estou interessado neste jogo porque me parece um devil may cry e eu gosto de devil may cry... Vai ter cenas originais certamente, mas todos os vídeos o que mostra parece-me um devil may cry com um personagens e um moveset diferente, e desde que seja tão bom como o dmc3, por mim está fixe ^^

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Estou na expectativa !!!

4. sotil

sotil Power Member

Bem eu achava estranho procurar e não encontrar este jogo na secção PS3, nice work :cool:

Um dos que mais aguardo para o final do ano, Kamiya FTW.

5. Sackboy

Sackboy Banido

Vi os videos,mas nao gostei lá muito do jogo!

6. LazyWick

LazyWick Power Member

Este a meu ver, é um dos jogos que só quem gosta mesmo deste género vai gostar.

7. superhomem07

superhomem07 Power Member

Se isto sair com um gameplay como deve ser é compra certa. :D

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Thx ;)

Não duvidas, como o sotil disse:

"Kamiya FTW" :D

Será certamente um must-have para os fãs de jogos de acção.

9. superhomem07

Tão parece que é este que vai cobrir a vaga ao DMC4. :D (que pessoalmente não gostei muito, o 3 era qualquer coisa mesmo. O 4 meh...)

10. Old Snake

Old Snake Power Member

:x2:

Com este no final do ano, e God of War 3 no início do próximo, tão cedo não nos vamos preocupar com a falta de jogos deste género :D

11. Old Snake

Old Snake Power Member

:)

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Criadores do Devil May Cry,, tenho medo que seja um Nero versao feminina e com poderes no cabelo :)

13. superhomem07

Old Snake, és o senhor das boas noticias neste tópico. :D

Mês dos meus anos e tudo, já vou poder chular alguém. :002:

14. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

A unica coisa que até agora não gostei muito foi, a nivel de personagens até agora nenhuma fascinou me, combate acho que a como já foi referido alguns golpes parecidos com nero por um lado bom por outro too much arcade, depois de jogar a minha serie toda e ter adorado todos, mas com grande desilusão por parte do 2 e o 4 esperava mais a nivel de historia, a ver vamos o andamento deste jogo, espero que seja um grande jogo adorando eu este tipo de jogos.

PS: Nivel de combate espetacular

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Toma lá mais 2 :p

->

E ainda...

Trailer em HD!!! (60fps) :D

16. superhomem07

WOW! :drooling:

Mal posso esperar por ter isto nas minhas mãos, se isto realmente vier a ser o que parece é claro.

Aquela parte dela se transforma naquela especie de "dark evil dog" fascina-me e nem sei porque. :D

17. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Depois da desilusão que foi para mim o DMC4 vou esperar para ver no que este jogo dá antes de o comprar.

18. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Ainda o mais "engraçado" neste jogo é termos uma heroína que com tanta salto e tanta acção, usa óculos.
    Alias assim de repente nem me lembro de nenhum jogo em que a personagem principal use tal objecto.

19. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Half-Life?? ring any bells? xD lol
    E o Dante do DMC tem lentes de contacto, senao como achas que os olhos ficam vermelhos e afins?? :P

Partilhar esta Página