PS3 [PS3] Bayonetta (PlatinumGames, SEGA)

Bem 75% para platinium.

-Trofie de todos os discos (á espera completar hard mode)
-Trofie de mbra Witch, cofres. devo ter skipado alguns nos 1ºs capitulos.
-Hard mode, e climax mode.

Pessoal se eu mudar para hard mode posso começar do capitulo I ?
Não preçiso fazer aquelas 2 introduções prmeiro antes do I certo? Depois e so seguir os capitulos em hard e fazer tudo. para surgir os trofeus.
Well mais umas horitas para gastar em mais 2 runs =P
 
Pessoal ando com um problema num trofeu.
Treasure Fanatic
silver.png

Discover all of the Umbra Witches' final resting places


Eu ja andei a ver na net e youtube para caso ter skipado algum. ja andei a rever todos os capitulos e abri todos e nada de trofeu. será bug?
 
Pessoal ando com um problema num trofeu.
Treasure Fanatic
silver.png

Discover all of the Umbra Witches' final resting places


Eu ja andei a ver na net e youtube para caso ter skipado algum. ja andei a rever todos os capitulos e abri todos e nada de trofeu. será bug?

Chapter 12 no princípio, logo após seres atacado pelo primeiro wicked weave da Jeanne, na plataforma mesmo a seguir tem o que parece ser umas portas à esquerda, manda uns hits aí para ver um chest.
Normalmente é sempre esse que escapa.

Se não for esse, vê aqui: http://www.gamefaqs.com/console/ps3/file/946345/58931
 
Última edição:
Chapter 12 no princípio, logo após seres atacado pelo primeiro wicked weave da Jeanne, na plataforma mesmo a seguir tem o que parece ser umas portas à esquerda, manda uns hits aí para ver um chest.
Normalmente é sempre esse que escapa.

Se não for esse, vê aqui: http://www.gamefaqs.com/console/ps3/file/946345/58931

Pois eu lenbro-me desse. eu n sabia mas tinha visto no youtube.
mas apanhei esse tambem. sinceramente n sei :S

Esse trofeu so se associa aos chests para destruir certo?
É que eu a bocado fiz o capitulo 15, onde teem que destruir o Ship again lá pro final? E quando ele morre, cai e faz imenso fogo e temos que fujir pro topo do predio? Quando andei a fujir com a pantera reparei na parte esquerda da personagem axo que tava la um coração. mas nem deu tempo de raciocinar e apanhar lol. será que isso conta?
 
Ok forget. encontrei o matreiro no chapter X.
Quando for

Para girar a ilha toda. teem 2 plataformas. 1 com um chest e portal, e outro a entrada.
Nesse corredor quando voçês acabam de girar a ilha e vão para o corredor para continuar o seguimento. reparei que no top duma parede tinha la UM CHEST FDD loooooool omg eu nem sequer tinha visto akilo -.-
bastou apanhar e done lol.

Esse chest não se encontra no video que vi no youtube dai n saber aquele -.- gg

Well climax mode trofy left. para platinium x)
 
bem louco o jogo mesmo, estou a adorar e por 10€ foi um jogo excelente praticamente dado.

Tal como eu :)
Estou a curtir imenso e tem Combos que nunca mais acaba. Mt estilo Devil May Cry
O meu tb foi 9,90€ na Worten :)


PS: Vou no Cap. XII e o unico defeito a apontar são os Bosses, pois cada vez são mais ridiculos :facepalm:

Cumps.
 
Última edição:
Comprei hoje o jogo, e joguei um pouco fiz os tutorias, e sem duvida que adorei aquele inicio, tanto a BGM, como os detalhes da Bayonetta. Aqueles combos também são um mimo :P

Btw, tirar a medalha Platinum é lixada? A 1º que consegui foi uma Silver.

EDIT: Ela tem um corpo ^^
 
Btw, tirar a medalha Platinum é lixada? A 1º que consegui foi uma Silver.

Tens que ser rápido, usar combos diferentes e não levar dano.

Podes sempre mudar de arma no momento, nos sets que escolheste, e usar o dodge offset para continuar combos depois de um evade. Convém aprender os ataques dos inimigos para te esquivares no momento certo que activa o witch time, pois este melhora o teu multiplier. Para manter o multiplier o mais tempo possivel podes sempre spammar um pouco o quadrado para as pistolas.
 
Back
Topo