1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Beijing 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por galhego10, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 3173)

1. galhego10

galhego10 Power Member

Pessoal alguem sabe onde comprar este jogo a bom preço ? internacional obviamente . abraço a todos.

no VGP esta a 36€

2. mfsp8

mfsp8 Power Member

ve no ebay... deve ter pra la !

3. pmbessa

pmbessa Power Member

eu curto estes jogos, mas são jogos pra lixar os comandos todos :(

4. galhego10

galhego10 Power Member

exacto , secalhar jogo com o comando antigo da ps2 com um adaptador aahahaah

5. Foggia

Foggia Power Member

alguém já jogou? tenho alguma curiosidade em saber como está representado o ciclismo de pista no jogo. Talvez ainda o vá comprar.

cumps!

6. amaro13

amaro13 Power Member

:x2:

7. krypt

krypt Power Member

Já alguém tem este jogo? Eu recebi ontem, para quem gosta da girito!! :002:
    A ver se há alguém para dar uma jogatanas online, assim que souber como é...

8. NZ90

NZ90 Power Member

sabem se tem o demo na ps store?

9. bmm7

bmm7 Power Member

estragar os comandos como?

10. krypt

krypt Power Member

Ainda não vi lá... na portuguesa não deve haver.

É do tipo de jogos que usas combinações de botões muito rápidas, o que provoca o seu desgaste.

11. bmm7

bmm7 Power Member

ok obrigado.

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Isso faz-me lembrar o Track & Field. Tinha um colega que tinha esse jogo para Gameboy e boa parte das provas era mesmo à base de "pastilhar" o A e o B. Bela resistência que aquela consola tinha.

Arranja um comando baratucho que dê para PS3 e tá a andar.

13. gxa

gxa

Boas
    Boas

Nós somos um grupo de amigos fãs dos jogos olímpicos e decidimos adquirir o Beijing 2008. Analisamos os prós e os contras e lá fomos comprar o jogo ignorando, entre outros, a fraca jogabilidade em certas modalidades, o desgaste dos comandos, etc.
    O único problema com que nos deparamos e que nos desiludiu bastante foi a impossibilidade de registar os recordes pessoais. A ideia era personalizar um atleta com o nosso nome e registar os recordes de cada um. Gostava que alguém me esclarecesse se isso é possível neste jogo?

Cumprimentos

14. null

null Power Member

Os records ficam registados online. Eu tenho o segundo na natação em costas (EngyPt) até hoje ainda estou para perceber como consegui aquele tempo. Foi numas das primeiras vezes que joguei. Os 100 metros pista acho que o meu melhor tempo foi 13,64s não consigo melhor mas tb não jogo há muito tempo. Este é um jogo de dura 4 anos pois o próximo jogos olímpicos só daqui a 4 anos até la não sai outro. Mas se alguém quiser comparar em segunda mão envie-me uma msg privada.

15. PortugalCSC

PortugalCSC Power Member

Gostava de jogar online contra alguem de voces. Alguem sabe jogar online?

16. krypt

krypt Power Member

Não sei se se tem que ir pelo PSN ID... mas também não faço a mínima. Mas quando quiseres jogar diz... não domino muito mas para divertir é fixe.
    Tens o meu PSN ID em baixo.

17. PortugalCSC

PortugalCSC Power Member

Eu quero jogar contra ti combina a hora e o dia em que tas livre (mas so tenho o jogo para o pc)

18. krypt

krypt Power Member

Então esquece que não vai dar...

19. Sorensen

Sorensen Banido

Eu ganhei este jogo num passatempo e devo dizer que é bastante divertido (menos para o sixaxis). Pena é vir numa daquelas capas slim promocionais horrorosas.

cumpz...

20. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Na gamespot o jogo só tem 3.0 só k axo o jogo fixe

E já agora ñ há os paralimpicos?

Partilhar esta Página