1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Bionic Commando (2009)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mandalorian, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 2857)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

A Capcom anunciou há poucas horas atrás o regresso de um dos grandes clássicos das 8 bits. Falamos de Bionic Commando, o qual foi lançado originalmente em 1988, onde no futuro viria a ter uma versão no Game Boy e uma pseudo-sequela no Game Boy Color. Pois bem desta vez chegou a vez de desenvolverem o jogo para PC, PS3 e X360, pelas mãos dos estúdios dos suecos GRIN, criadores da versão Ghost Recon: Advanced Warfighter no PC. Este novo jogo, tal como no original, teremos a faculdade de usar o braço bionico do nosso personagem a fim de navegarmos pelos cenários, eliminarmos inimigos ou arremessar objectos.

Podem ver aqui a video entrevista ao produtor do jogo, onde ele fala um pouco sobre este remake.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Uma nova versão do Turrican é que era.

Não me recordo desse Bionic Commando...

3. lohka_86

lohka_86 Banido

EarthWorm Jim é que era!!!

4. zx-9r

zx-9r Power Member

joguei o bionic comando no spectrum e posteriormente no amiga (tinha uma musica fixe :))

5. HyperRush

HyperRush Power Member

6. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Parece que afinal de contas este não é o unico anuncio da Capcom , amanhã e na Quinta ou Sexta-feira haverá mais novidades. Ou seja são mais dois anuncios da Capcom.

Em relação ao Bionic, vamos ver se eles não vão estragar o jogo.

7. camadas

camadas Power Member

Isso sim RULAVA :lol::lol: passei horas e horas a jogar isso no meu old petium 100 lol, que saudades desse tempo

8. KNNSTA

KNNSTA Power Member

earthworm jim eu colava era na mega drive :D

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Voçês estão a esquecer do relez EWJ 3d, a partir dai mataram a minhoca.

10. camadas

camadas Power Member

Hum ? Vai a sair 1 novo ? Para que plantaformas ? Espero que saia para a 360 :D

11. HyperRush

HyperRush Power Member

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O bionic comando era porreiro no Spectrum era um jogo de plataformas em que o teu gajo conseguia esticar o braço para chegar a determinados sítios ;)

O turrican no spectrum era muito bom mesmo (foi o primeiro jogo que me lembro de ter feito uma directa a jogar) so era pena os tempos que se perdiam a carregar os níveis, foi dos jogos mais difíceis que joguei, depois acabei por comprar a versão megadrive do jogo que era ainda mais puxada :D

O Earthworm Jim foi o grito de liberdade do David Perry quando fundou a Shiny, foi revolucionário na altura em que saiu não só pela temática (adorei a running gag da vaca) mas pelos gráficos e pelo som.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

que pena não lançarem para a minha Wii :(

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

15. Pretender

Pretender Power Member

Ehehe parece um regresso aos oldies :D
    Quem não se lembra do Bionic Commando e o do Earthworm Jim com a cobra :D (jogado num p100, mais tarde upgrade para 200mmx :P)

16. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Novo video

Para os saudosistas, Nobuyuki Matsushima, fala-nos um pouco sobre a história e desenvolvimento do jogo original.

17. bazofio

bazofio Power Member

Com umas calças azuis claras e mais parecia o Spiderman de arma em punho.

18. Joao-Andre

Joao-Andre Power Member

Este jogo parece bastante divertido. Já se sabe a data de lançamento?

Partilhar esta Página