[PS3] Bionic Commando (2009)

Put a fresh coat of polish on your mechanical claw, throw on a clean tank top and put a part in your hair, because Capcom just announced that Bionic Commando will be released to the Xbox 360 and Playstation 3, in all territories, sometime this May. To put the news another way, just look for this box on retail shelves during the month that follows April and precedes June.

Also, Nathan Spencer and his Bionic Arm will be released to the PC in the months following the console debut.
http://www.joystiq.com/2009/02/05/capcom-commits-to-a-bionic-commando-may-release/
 
confundi o bionic commando 2009 (retail) com o bionic commando rearmed da psn

Boas este fim-de-semana foi a worten pra ver uns jogos pra ps3 e vi um k me interessava chamava-se bionic commando, e eu chegei a casa foi a store americana sacar esse demo, e derrepente comeca o jogo, e eu mas k mrd é esta, isto e uma porcaria graficos 2d parece gameboy.
E entao foi ao youtube pra ver o video do jogo mas o video era completamente diferente do jogo:cwm3:alguem me pode explicar o que se esta a passar
 
A demo que sacaste deve de ser o Bionic Comando Rearmed, e o jogo que viste no youtube e na Worten é um remake desse jogo com melhores graficos e outra mecanica de jogo.
 
A demo que sacaste deve de ser o Bionic Comando Rearmed, e o jogo que viste no youtube e na Worten é um remake desse jogo com melhores graficos e outra mecanica de jogo.
o Bionic Commando Rearmed já é um remake do Bionic Commando original, não faria sentido algum fazer um remake e fazer outro remake no espaço de um ano. Já o Bionic Commando que ele viu na Worten será o Bionic Commando retail lançado em 2009, que não é um remake... é um reboot.
Melhor ainda: porque a developer do jogo faliu.
 
Última edição:
Back
Topo