1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Bioshock 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .Zxtr., 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 327; Visualizações: 27729)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Última edição: 20 de Abril de 2009
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Será que vai sair 1 ano depois da versão X360?

3. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Olha que não , pois o trailer do 2 vinha nos extras do jogo da PS3 ...

4. underfox

underfox Power Member

so espero que seja uma prequela, assim teremos a possibilidade de ver rapture em todo o seu esplandor, com mais movimentações nas ruas etc...

5. cooky

cooky Power Member

Acho que era um pouco mau gosto anunciar um exclusivo 360 (mesmo que temporário) num jogo para a PS3...

Mas nunca se sabe...

6. Halcyon

Halcyon Power Member

Estive a ver o trailer e o que acho engraçado é na IGN estar definido no titulo xbox trailer e como sabemos o trailer está presente nos extras da versão PS3... e aparecer o balãozinho a dizer que um amigo está online da PSN é bastante cómico para um "xbox trailer"...:-D

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Para quem ainda tinha dúvidas apesar do trailer aparecer na versão PS3...

http://www.videogaming247.com/2008/10/24/bioshock-2-destined-for-pc-360-and-ps3-says-2k/

8. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Sem querer desenvolver muito a conversa, e só para corrigir o que foi dito, o port do Bioshock para a PS3 está muito longe de ser ranhoso e terá DLC exclusivo para a PS3 já em 20 de Novembro.

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  9. CH4OS

CH4OS Power Member

10. AwakE

AwakE Banido

Somos um Big Daddy? Me não gosta....

11. CH4OS

CH4OS Power Member

Pelo que vejo em foruns, devo ser o único que está bastante desapontado com as informações até agora reveladas.

Obviamente que posso vir a "comer" estas palavras mais tarde, mas continuo a achar que Bioshock é daqueles jogos que deviam ter ficado pelo original com o risco da sequela vir a estragar o impacto que o 1ºjogo teve.

12. AwakE

AwakE Banido

Não és o unico. Eu adorei o primeiro, mas não estou a ver como vão manter a magia, e sermos um Big Daddy ... não se prevê nada de bom....

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Epá sinceramente, tu no 1º acabaste por ficar um big daddy, acho que não se pode pegar por aí, depende muito de como desenvolverem as coisas, sinceramente ainda não li muita informação, por não queria já saber tudo lol

14. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Tu ao acabares o 1º tornas-te num logo faz todo o sentido, sinceramente não esperava jogar com um, mas é engraçado ver como iremos gerir tanto poderio físico da nossa personagem contra os splicers que são claramente mais inferiores...

Outra novidade que não sei se já sabem é que o jogo já não irá ter Big Daddies como adversários mas sim Big Sisters

Última edição: 16 de Março de 2009
  15. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Mete isso em spoilers, alguém que não tenha acabado primeiro o jogo pode ler isso.

16. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Corrigido ;)

17. CH4OS

CH4OS Power Member

Essa novidade não está correcta. Isso pertencia à lista de rumores que não se veio a confirmar.

Partilhar esta Página