PS3 [PS3] Bioshock 2

Querem acabar com a verdadeira experiência que é o SP do Bioshock à força toda.

É o que dá hoje em dia sempre que sai um jogo os multiplayer whores irem todos choramingar para os foruns oficiais que o jogo tem que ter multiplayer, em alguns até consigo concordar, agora nisto?

Não ganhem juizo não, tornem o SP uma sh*t à pala do MP que depois quero ver onde é que isto vende, ainda por cima nem são eles que estão a fazer a parte MP sequer, wow.

Mas vá se eu me esquecer do Dark Sector e voltar atrás no tempo até '99 (UT) talvez consiga pensar que realmente pode sair algo decente daqui.

Pra mim só é compra certa se for um jogo consistente tanto no SP como no MP.
 
Tambem não percebo o porquê de haver multiplayer em jogos como este e outros como uncharted.
É so pelo prazer de ver multiplayer porque só vai prejudicar o single player que é a essencia deste jogo.
Enfim...parece que agora um jogo sem MP nem chega a ser jogo.
 
o que me custa mais a entender é porque que estão a criticar e mandar pensamentos sábios sem sequer o jogo ter saído, primeiro experimenta-se e depois critica-se pelo menos foi assim que me ensinaram convém falarmos do que sabemos.

da mesma forma que é perfeitamente possível tanto o SP como MP saírem bons, ao menos que se dê o benefício da dúvida à editora até ao lançamento do jogo.

não levem a mal just my 2 cents.

cump
 
o que me custa mais a entender é porque que estão a criticar e mandar pensamentos sábios sem sequer o jogo ter saído, primeiro experimenta-se e depois critica-se pelo menos foi assim que me ensinaram convém falarmos do que sabemos.

da mesma forma que é perfeitamente possível tanto o SP como MP saírem bons, ao menos que se dê o benefício da dúvida à editora até ao lançamento do jogo.

não levem a mal just my 2 cents.

cump

Opiniões meu caro à que respeita-las certo? ;)

Na minha opinião Bioshock é um jogo SP só.

E o problema maior é porque estão a meter MP porque os "fans" pedem, certamente eles não achavam isso lá grande ideia na fase preliminar do jogo e isso comprova-se no facto de nem serem eles que o estão a fazer portanto não é criticar nem mandar pensamentos sábios são factos na minha opinião.

O que não invalida a tua opinião e pode muito bem sair algo consistente nesses dois campos.
 
Porque é que eles podem não achar isso uma grande ideia? Se estão a meter certamente que acham uma boa ideia meter, e também acreditam que conseguem meter algo bom ali, não estamos a falar propriamente de um grupo de amadores, se os fans pedi-sem para substituir a broca por um poney certamente que eles não fariam, agora o multiplayer não é uma má decisão pois agora tem tempo, visto que não se tem de preocupar tanto com a tecnologia, e tem a oportunidade para correr o risco de implementar multiplayer pois o jogo já tem nome.

E como assim não são eles a fazer? O estúdio que está a trabalhar no multiplayer é exactamente o mesmo estúdio que trabalhou no bioshock 1 para a PS3, e também é o mesmo estúdio que trabalhou em jogos estilo UT, isto não prova que eles pensam que é uma má ideia prova que o pessoal "core" está ciente que não tem experiência suficiente de multiplayer para lançar um triple AAA sozinho, e como tal pedem ajuda a quem tem experiência, ajuda essa que está a trabalhar para eles. BTW Nem todo o pessoal que está a fazer o bioshock 2 esteve no 1, aliás o estúdio é outro até, logo seguindo o teu raciocínio isto prova que os gajos que fizeram o primeiro, não acham grande ideia fazer o segundo certo?

O simples facto é que criticar o multiplayer de um jogo que nunca teve multiplayer é simplesmente estúpido, ou vá é atirar postas de pescada para o ar, pois se o jogo nem nunca teve multiplayer como é que podemos dizer se vai ser bom ou mau, ainda por cima falando de um estúdio (mais precisamente de pessoas) que sabem fazer jogos, isto sem falar que ainda não se viu absolutamente nada. Ah sim esqueci-me de contar que o facto de terem contratado um estúdio para fazer o MP, faz com que não tenham de desviar esforços do SP para o MP o que faz com que o argumento do "vão lixar o SP ao fazer o MP pois aparentemente eles são uns completos amadores que apenas fizeram um dos melhores jogos de sempre" seja ainda mais parvo. E isto não são opiniões são factos.
 
Última edição:
Nem me vou dar ao trabalho de tar a responder ao teu testamento só porque queres criar flame.

Eu disse não acharam boa ideia numa fase preliminar, ou seja, ainda não fase de discutir ideias.

Mas o estúdio que está a trabalhar no MP é completamente aparte do estudio que tá a trabalhar no SP.

E eu não critiquei o MP de maneira nenhuma, disse que pra mim o Bioshock era um jogo SP ponto.

Se não aceitas as opiniões dos outros não sei o que tás aqui a fazer sinceramente, e ainda por cima chamar de facto a tua opinião só porque é tua enfim... :rolleyes:
 
Última edição:
criticar nem mandar pensamentos sábios são factos na minha opinião.

Hmm porque é que será que eu disse aquilo no fim.

Eu disse não acharam boa ideia numa fase preliminar, ou seja, ainda não fase de discutir ideias.

Gostava de saber como é que tu sabes o que é que eles pensaram na fase preliminar.

Mas o estúdio que está a trabalhar no MP é completamente aparte do estudio que tá a trabalhar no SP.

Tal como o estúdio que está a trabalhar no SP do 2 não é o mesmo que o que trabalhou no 1, mais uma vez

E eu não critiquei o MP de maneira nenhuma, disse que pra mim o Bioshock era um jogo SP ponto.

Podes não ter criticado abertamente mas andas-te muito lá perto no minimo


Querem acabar com a verdadeira experiência que é o SP do Bioshock à força toda.


Não ganhem juizo não, tornem o SP uma sh*t à pala do MP que depois quero ver onde é que isto vende, ainda por cima nem são eles que estão a fazer a parte MP sequer, wow.

Peço desculpa se entendi mal mas certamente não fui o único, e se não queres criticar o jogo talvez seja melhor evitares coisas como a frase de entrada "Querem acabar com a verdadeira experiência que é o SP do Bioshock à força toda."

Quanto a gerar flames wars, apenas vim dizer que criticar um jogo ou uma parte de um jogo, antes de se quer ter visto alguma coisa, é um acto estúpido, peço desculpa de discordas mas é a simples realidade.
 
Quanto a gerar flames wars, apenas vim dizer que criticar um jogo ou uma parte de um jogo, antes de se quer ter visto alguma coisa, é um acto estúpido, peço desculpa de discordas mas é a simples realidade.

Contudo, é algo que se faz constantemente, não só por aqui creio eu... Curioso como aparentemente, é-se suposto abrir certas excepções, em certas ocasiões. :rolleyes:

[/off-topic]
 
Onde arranjar o bioshock em bom estado, novo ou usado e claro baratinho?

Desculpem usar este mas nao descobri nenhum do primeiro
 
Your return to Rapture will be a bit delayed, as publisher Take-Two InteractiveBioShock 2 won't be releasing in the company's fourth quarter as previously planned announced today that . Now for the potential bad news. While the game was previously slated to hit European store shelves on October 30, 2009, just squeezing into the company's fiscal 2009, the company has now moved the title to a more vague "fiscal year 2010." The sequel was expected to arrive on these shores November 3rd, a few days after its ship date in Europe.

Now, BioShock 2 could be pushed well into calendar 2010, missing the holidays completely.

Officially, Take-Two blames the delay on the need to "provide additional development time for the title."

Strauss Zelnick, Chairman of Take-Two called the delay "the right decision for the product," but calls the impact on its revised financial outlook a "disappointment."

"The decision to shift a release date is never an easy one, especially with a product as highly anticipated as BioShock 2," Take-Two CEO Ben Feder said in a financial release. "We felt that it was essential to invest the additional time to ensure that this title will deliver what its fans expect and deserve."
http://kotaku.com/5313745/bioshock-2-delayed-to-fy-2010

Depois de não ter sido mostrado na E3 como seria de esperar, não posso dizer que tenha sido uma enorme surpresa.

Agora para ter sido adiado para FY 2010 parece mesmo que há algo de muito errado com o jogo, a isto junta-se que há poucas semanas terem anunciado que tinham contratado uma empresa para ajudar no level design (a esta altura do campeonato ainda estão nessa fase?) e o Ken Levine a dar entrevistas com a única intenção de informar que ele não tem nada a ver com o Bioshock 2....
 
Não estava nada à espera deste adiamento para ser sincero. O jogo até já tinha data marcada e tudo... é muito estranho. Eu acho que isto é mais uma manobra para "fugir" de títulos como Modern Warfare 2 e Assassin's Creed II (entre outros, que terão mais visibilidade do que este BS2), do que propriamente um adiamento devido a algo errado com a produção do jogo.

Enfim, mais um título a juntar a 2010, não fosse já suficiente o lançamento de jogos como Mass Effect 2, God of War III e Final Fantasy XIII no primeiro semestre do ano.
 
Não estava nada à espera deste adiamento para ser sincero. O jogo até já tinha data marcada e tudo... é muito estranho. Eu acho que isto é mais uma manobra para "fugir" de títulos como Modern Warfare 2 e Assassin's Creed II (entre outros, que terão mais visibilidade do que este BS2), do que propriamente um adiamento devido a algo errado com a produção do jogo.

A mim custa-me é a acreditar que tenham adiado para fugir a esses 2 títulos. Não estamos a falar de um novo IP que não tem uma enorme fanbase e que só pelo nome irá vender milhões, ainda para mais a Take 2 já tinha adiado o Mafia II e agora não tem nada de relevante a ser lançado neste ano fiscal.

Aliás se contrataram os serviços da Arkane Studios a esta altura, não é certamente porque o jogo está pronto a ser lançado.
 
A mim custa-me é a acreditar que tenham adiado para fugir a esses 2 títulos. Não estamos a falar de um novo IP que não tem uma enorme fanbase e que só pelo nome irá vender milhões, ainda para mais a Take 2 já tinha adiado o Mafia II e agora não tem nada de relevante a ser lançado neste ano fiscal.

Aliás se contrataram os serviços da Arkane Studios a esta altura, não é certamente porque o jogo está pronto a ser lançado.

O teu ponto de vista faz todo o sentido, nem estou a meter isso em causa.

Apenas acho estranho que ainda aqui há "dias" tenham anunciado 30 de Outubro como a data de lançamento, para agora estarem a adiá-lo para o próximo ano fiscal.
 
Não estou a ver os poderes presentes no Bioshock a funcionarem em multiplayer, acho que os produtores deviam focar-se no aspecto single player do jogo
 
O multiplayer neste jogo é totalmente dispensável tal como no Uncharted e só serve para os developers se concentrarem menos no single player.
Se o single se manter ao nível do 1º (o que na minha opinião não vai acontecer, pelo menos a nível de história) já é muito bom.
 
Back
Topo